Então ajuda se eu tentar ir a um aldeão é?
Preferia tentar limpar os mafiosos...
Então ajuda se eu tentar ir a um aldeão é?
Preferia tentar limpar os mafiosos...
Display MoreAgora como é que o confirmarmos como paranoico , sem votar em ti peste ?
Será impossível tirar a história a limpo sem enforcar a Peste_Negra ou outro investigado pelo VonGojeta.
Mas confesso que me meteu confusão a "sorte" do VonGojeta em sacar 3 mafiosos de seguida
Um deles( yohdh ) já se revelou independente, pelo que em vez de suspeito deveria ter dado inconclusivo...
O outro ( jcagostinho ) já comprovámos ser mafioso.
Com esta indefinição falta tirar a dúvida...
A peste e o yohdh deram-me suspeitos...
Quanto a acertar em mafiosos, não é sorte, é saber ler e entender.
Preciso que me digam que querem investigar esta noite...
Se não, vai um alvo que suspeito.
O voto secreto no Vongojeta quer dizer alguma coisa?
Que alguém votou em mim, e foi voto secreto...
Display MoreTinha sido a primeira a votar em branco e depois não mudei. A história do Yohdh fez sentido e sempre disse que um independente pró aldeia não tem porque morrer.
Hoje votei nele para provar que as investigações do VonGojeta estão erradas.
O Sorcy levantou essa questão e eu penso igual. Qualquer pessoa que já tenha sido investigador não tem três resultados seguidos assim. E se ele pode ter as três opções ( suspeito, inocente e inconclusivo) não faz sentido mafiosos e independentes terem o mesmo resultado. Não digo que ele não seja investigador, acho apenas que ele é paranóico.
Notem que nunca fiz aquele jogo do "Se X for aldeia tu vais à forca". Porque paranóico ou não, há muito por onde ele pode ajudar.
Na última versão o investigador também teve resultados trocados... Acham que esta ia ser normal? Temos o Kallisto e Marfla a criar a máfia. Eu, falando por mim, espero o impossível.
Vamos ver o que a noite traz. Quase que aposto na jogada da máfia.
Espera aí que agora o kallisto anda a enviar as MP mal queres ver??
Tu és mafiosa ponto final!
Não há mais discussão possível aqui
A aldeia só tem de proteger um investigador (eu), e dizerem-me que preferem investigar nesta noite...
Já tenho alvos definidos mas estou aberto a opções.
Acabei de te dar dois suspeitos!
Queres mais?
Display MoreSuspeitos os dois
Não colam porque se eram os 2 suspeitos, para nós o yohdh era muito mais suspeito do que a peste, e pela lógica com esses dados equivalentes devias seguir a maioria, o que tu fizeste foi uma tentativa de desviar a atenção do yohdh para a peste, isto porque tu sabias que ele não era mafioso, e a peste até pode ser, mas eu acho que querias mesmo era enforcar a aldeã Peste_Negra depois ias dizer que tinhas sido carteirado e iamos ao yohdh no dia seguinte e lá iamos perder tempo de novo, neste momento para mim:
VonGojeta 95% mafioso
Peste_Negra 5% mafiosa
Por mim vais de vela no próximo Dia
Só gostava de saber o porque de defenderes tanto uma mafiosa??
Já disse, enforca-me. Se fores aldeão (que acho que não és) perdes o jogo
Jogada de mafioso, sabias que o agostinho era mafioso, e sabias que o yohdh nao era, e sabias que queriamos ir ao yohdh, mas matar independentes ajuda pouco, entao tentaste entalar a peste negra, e depois ias dizer que so podias ter sido carteirado.
Já vimos esse filme muitas vezes, entalanço
Enforquem-me que a aldeia perde o jogo.
Já disse que informações recebo do kalisto
Senhores, vamos lá entender...
Sempre disse desde o inicio para irmos à peste!!
Depois ao yohdh!!!
Qual é a dúvida??
Vocês quiseram manter o yohdh
Porque a informação que tenho é que ele é suspeito...
Repara que eu quero que a aldeia ganhei.
E eu disse para irmos à peste primeiro
Agora já me podem dar razão???
Por favor salvem-me!!!!!
fomos enganados xD
O yohdh vai sair independente .
Eu sempre avisei para começarmos pela peste.
Eu ainda não mudei o meu voto!!
Apenas suspeito, insuspeito e inconclusivo
Isso!
Acaba já com a desconfiança.
Vemos já quem tem razão aqui!
Sudha se o yohdh for aldeão, vongojeta é mafioso e peste aldeia, portanto esta morte será elucidativa para o resultado do jogo, na melhor chance yohdh mafioso, peste mafiosa, vongojeta aldeia, o lucro é enorme para um só dia
Merci é a segunda opção que vai acontecer!!!!
Ta na minha lista, amanha confirmo-te
VonGojeta ouve aqui o velho, se o yohdh se confirmar mafioso, claro que a peste vai no dia seguinte, se for a peste hoje e for aldeia vais tu no dia seguinte, e depois o yohdh no dia seguinte.. Pensa bem de que lado estás
Mas eu disse para fazer isso!!!!
Se votarem na peste e der aldeia, eu vou na forca!!!!!
Como não vai dar aldeia, vamos seguir todos o meu jogo para a aldeia ganhar
Display MoreO meu objectivo é ganhar o jogo com a aldeia!!
Com a aldeia? Então não és aldeão?
Vocês são gandas chatos...
N1 Peste
N2 jcagostinho.
N3 yohdh
Beeem... Quando for investigador, quero ser como tu, três mafiosos em três investigações...
Vamos lá testar se o yohdh é mafioso ou independente...
Voto: yohdh
Se quiseres ensino-te a jogar a isto...
Já disse, vão por mim!!!!
VonGojeta as tuas certezas precisam do apoio da aldeia,
Neste momento metade do pessoal acredita que o Yohd é mafioso, se calhar 20% só acha que a peste é mafioso, apesar de teres a convicção que tens a certeza do que sabes, deves ouvir e seguir a aldeia, vê bem, nem foi preciso cá vires para se achar que devia ir ao Yohdh e tu apareces a dizer que o yohdh é mafioso mais a peste e votas na peste, é tipo se correr mal, estás bem entalado.
Da maneira que estou a fazer as coisas é uma prova que podem confiar!!
Já disse, a peste ou o yohdh e vão dar razão
VonGojeta volto a perguntar:
Estamos alguns convencidos que o Yohdh é mafioso, porque queres ir a Peste??? se ela for mafiosa pode ir no dia seguinte certo?
Eles vão os dois...
Um vai a seguir ao outro...
Peste_Negra já te vi a fazeres mais fita do que essa. Aldeã?? Só no dia em que deixar de ser uma alface