Boa máfia a todos.
Como não vou falar muito não precisam usar poderes em mim.
Depois de ler o meu post vejo que mais uma vez sou carne para canhão nas máfias do Kallisto, espero resposta em 2 anos.
1º post
Boa máfia a todos.
Como não vou falar muito não precisam usar poderes em mim.
Depois de ler o meu post vejo que mais uma vez sou carne para canhão nas máfias do Kallisto, espero resposta em 2 anos.
1º post
Seguindo as palavras do VonGojeta nos 2 últimos post dele (quase seguidos).
Leva-me da dar o voto na Peste_Negra sendo que caso falhes és tu o próximo a levar o meu voto, espero que não seja feeling dele.A minha ideia era votar no Merci ou no yohdh, sendo que estava mais inclinado para o primeiro.
Voto: Peste_Negra
Obrigado.
Mais sff.
Vamos la acabar com isto
Se correr mal, enforquem-me.
Queres mais?
O meu objectivo é ganhar o jogo com a aldeia!!
Apesar das picardia do Vanner tenho de concordar que o Yohdh é o mais lógico para ir para a forca, só vejo muita gente a desviar o assunto, assim vai ficar fácil mais para a frente porque quando cair um pato vai o resto atrás.
Eu acho dificil haver herdeiro da máfia por isso descarto um pouco a cena da Sudha contudo posso estar errado .
Mas VonGojeta Tens q falar mais podes morrer e depois não tens como passar a info .
E de qualquer maneira vais ter proteção da sudha logo abrir o game é o melhor .
Vitoria Podia estar confiante que não morria e não usou poder nele ...
Display MoreJá disse N vezes que a Peste_Negra é mafiosa.
Tal como já sei mais alguns...
Não vou estar aqui a dizer o que sou, ou o que tenho...
Não faço propaganda enganosa.
Tal como pedem para se lideres. Eu agora peço para seguirem o meu voto que vai correr bem
Se tens informações és investigador e se estás a par, fala já que não há post de despedida e muito dificilmente haverá mais jesus cristos...
Portanto, uma vez que revelaste que és o investigador, tens de dizer tudo ou amanhã não estarás cá para nos dizer mais nada...
Peste e Yohdh são dois mafiosos...
Voto: Peste.
Isto é para acabar já com um!
Vai ver o meus post...
Sempre disse que peste era mafia e já desconfiava do yohdh, agora já tenho a certeza!
Quando investigaste , em que noites investigaste ?
Noite 1 - investigaste yodhd ?
Noite 2 - Peste ?
Noite 3 - ?
Display MorePeste e Yohdh são dois mafiosos...
Vai ver o meus post...
Sempre disse que peste era mafia e já desconfiava do yohdh, agora já tenho a certeza!
Ou seja achas que yohdh e peste sao mafiosos, ja tens 2 votos no yohdh, e mesmo assim vais para a peste, se achas que o yohdh é mafioso porque vais a peste, isto só pode ser 1 por dia, aliás o que te impede de aproveitar 2 votos ja num jogador que achas mafioso e seguir a linha?
Se correr mal, enforquem-me.
Queres mais?
O meu objectivo é ganhar o jogo com a aldeia!!
Quer dizer que és independente, e se levarmos a Peste_Negra à forca que acredito ser mafiosa estamos te a dar vitoria ou a ajudar a que ganhes.
No entanto vou esperar que a Peste_Negra se defenda.
assim sendo desvoto merci..
voto yohdh
vamos acabar o que começamos no primeiro dia..
Display MorePeste e Yohdh são dois mafiosos...
Vai ver o meus post...
Entao vota no yohdh xD tipo .. lol
Temos dois a escolha. Sendo que o yohdh temos bastantes indicadores, a peste temos apenas a tua investigação que pode ter sido manipulada.
Oh pá votem lá no yohdh sff
Voto: yohdh
VonGojeta tipo dizes que tens provas, estás a assumir-te (quase) como investigador.
Mas antes disseste que tinha sido algo que o Agostinho disse sobre mim. Quando ele nunca falou de mim.
Pedes que te sigam sem informações, de forma cega. Dude estás no teu direito.
Só posso dizer que eu sou aldeã.
Tenho um poder normal e tenho estado a fazer o meu jogo como é normal.
Querem o quê? Rolecall ao D4? Lamento mas não.
Longe vão os dias em que dizia quem era à mínima coisa 😊
E esse argumento do "se não for enforcam a mim" já foi a ruína da aldeia muitas vezes.
Acho engraçado ninguém ter referido o silêncio a aparecer ao D4.
Não terem pegado no voto secreto que a Vitória referiu.
Nas votações em cima da hora.
Votem na Peste, ajudem a máfia a ganhar isto mais depressa.
Voto: Yohdh
Edit: e fui investigada numa noite que o Agostinho estava vivo com o poder de incriminar... Mas claro que não foi. Oh well
VonGojeta só porque pediste para votar na Peste_Negra vou manter-me fiel á minha suspeita desde o inicio
Voto: yohdh