Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não me parece que sejas mafioso, mas certezas só temos do Vanner.
O meu problema aqui na leitura do pessoal a jogar é mesmo conseguir diferenciar os independentes dos mafiosos. Por exemplo, acho que o Merci é independente, acho que o Yohdh estava a trollar e é aldeão, acho que o Pittbull é mafioso e aconselharam-no a fazer-se de noob para ir sobrevivendo, entre outros.Mas prefiro votar no Merci que no Yohdh, mesmo que achem que isso me faz cúmplice dele, eu arrisco. A razão é devido à maneira como ele jogou na máfia anterior, não esperava que o maior organizador de máfias da comunidade optasse por aquele caminho que foi de "troll". Analisando o comportamento nele nesta máfia, não me parece que seja mafioso, de todo.
Anyway, voto Merci -
Não me parece que sejas mafioso, mas certezas só temos do Vanner.
O meu problema aqui na leitura do pessoal a jogar é mesmo conseguir diferenciar os independentes dos mafiosos. Por exemplo, acho que o Merci é independente, acho que o Yohdh estava a trollar e é aldeão, acho que o Pittbull é mafioso e aconselharam-no a fazer-se de noob para ir sobrevivendo, entre outros.Mas prefiro votar no Merci que no Yohdh, mesmo que achem que isso me faz cúmplice dele, eu arrisco. A razão é devido à maneira como ele jogou na máfia anterior, não esperava que o maior organizador de máfias da comunidade optasse por aquele caminho que foi de "troll". Analisando o comportamento nele nesta máfia, não me parece que seja mafioso, de todo.
Anyway, voto Merciressuscitar o vanner não é suficiente para me confirmar ?
-
-
Quando quiserem enforcar alguém avisem, posso mudar o voto, de resto não tenho tempo para tolices. Até amanhã.
-
Teres-te chegado à frente e dizeres que foste tu não te confirma, situa-te no jogo. E nem sequer me refiro em relação à teoria do recrutamento como a Vitória. Imagina que agora alguém se chega à frente e diz que foi ele que ressuscitou o Vanner e afins. Ou que o Vanner ressuscitou com a informação que foi outra pessoa. As máfias nunca são assim tão simples.
Confirmado temos o Vanner.
Até informação contrária, estás confirmado. Mas vá, "semi-confirmado" será o termos mais apropriado. -
Bem, voces andam com o pé no acelerador
Uma morte, um Lázaro e eu como líder... assim fica difícil de acompanhar.
ASUS não tenho grande defesa a fazer, não pedi para votarem em mim, segui a ideia do Coca, chego e fui escolhida.
Obrigada pelos votos em mim, não estava a contar com esse desfecho.
(...)que no Yohdh, mesmo que achem que isso me faz cúmplice dele, eu arrisco. A razão é devido à maneira como ele jogou na máfia anterior, não esperava que o maior organizador de máfias da comunidade optasse por aquele caminho que foi de "troll". Analisando o comportamento nele nesta máfia, não me parece que seja mafioso, de todo.
Eu e o Coca andamos com pensamentos similares... Ou então o yohdh ainda não incorporou o papel de mafioso e atrapalha-se xD O que duvido muitooo.
Estamos no D4... temos investigador, tracker, watcher que possa trazer dados?
-
Teres-te chegado à frente e dizeres que foste tu não te confirma, situa-te no jogo. E nem sequer me refiro em relação à teoria do recrutamento como a Vitória. Imagina que agora alguém se chega à frente e diz que foi ele que ressuscitou o Vanner e afins. Ou que o Vanner ressuscitou com a informação que foi outra pessoa. As máfias nunca são assim tão simples.
Confirmado temos o Vanner.
Até informação contrária, estás confirmado. Mas vá, "semi-confirmado" será o termos mais apropriado.Então é uma questão de tempo até me confirmarem .
Se só daqui a 2 dias aparecer alguém a dizer q foi ele que ressuscitou o vanner não me parece que tenha credibilidade .
Por isso sou confirmado .
Ou chama-lhe semi confirmado durante 2 dias ( e já estou a ser bom com os 2 dias para aparecer alguém )
Nenhum aldeão vai refutar esta informação e nenhum mafioso vai por este caminho tão cedo . -
Nao sei quem me ressuscitou, mas deve de ter sido o amigo nomoney
Não foi boca a boca kallisto escusas de mentir ao pessoal ....
Merci em vez de seres o mesmo de sempre aziado, lembra-te que entraste na máfia e o teu primeiro post foi dirigido a mim. Lembra-te bem disso!!
E só para não andares ai a mentir de boca cheia, eu votei em ti e expliquei o porque. Votei porque te bloqueei e nao houve morte. Afinal nao eras tu o atirador, mas fizeste questão de levar um aldeão com um excelente poder para a cova só porque nao gostas de mim, revela o quanto interessas para o jogo, NADA. Só quiseste meter a bandeirinha que me mataste, parabens merci. Es o gajo mais feliz da terra internet warrior. A tua esposa deve mesmo de adorar o facto de teres uma erecção com outro gajo
Voltei, sem poderes infelizmente...
Quanto ao poder do merci, sinceramente pode ser mafioso ou aldeão. Se for aldeão... enfim.. Sem comentários. Eu votei em ti com pés e cabeça, se tivesse havido tiro cagava em ti como de costume.
Finalizando, uma vez que até sabemos o poder do merci, acho desnecessário irmos atrás dele. Deixem-no andar mesmo sendo mafioso o mais certo é ele acabar a cabeçada com o QT inteiro e isso só joga a nosso favor.
Para já o meu núcleo é HRamos e ASUS.
Se tivesse de escolher, ia ao yohdh. Não sabemos nada do poder dele, e a situação dele com o EDIT continua a melgar-me a cabeca. Um independente que pode ganhar o jogo no segundo dia e nao o faz porque nao quer, é no mínimo estranho. Aldeão a trollar? Com risco de chegar a forca ? Nada tipico do yohdh. Puxar o tiro ainda va, agora forca ? No segundo dia ? Mesmo que pudesse trocar era roleta. Logo só posso concluir que seja mafioso.
Voto: yohdh
-
vem vindo de volta... sem poderes mas como es raposa velha podes ser sempre uma ajuda.. isto claro senao foste recrutado.. quanto a poderes so se fores eleito lider\ ou receber prendas.. mas como esta a sudha a ver se e protegida..
-
Ora bem.
Vamos fazer assim:
Eu vou votar na Peste_Negra!
Peço que sigam o meu voto, se correr mal (o que não vai correr...) enforcam-me no próximo dia. Pode ser???
Está aqui o meu compromisso em como assim a aldeia vai a bom porto!!!!
Podem discutir à vontade, eu depois venho cá responder...
Sendo assim, um de vocês vai-me salvar e a aldeia vai ganhar o jogo.
-
-
-
Já disse N vezes que a Peste_Negra é mafiosa.
Tal como já sei mais alguns...
Não vou estar aqui a dizer o que sou, ou o que tenho...
Não faço propaganda enganosa.
Tal como pedem para se lideres. Eu agora peço para seguirem o meu voto que vai correr bem
-
Desvoto: Merci
Volto a votar quando houver qualquer tipo de concordância.
-
O poder de trocar a forca não pode ser de outro mafioso e assim salvar o merci da forca ?
VonGojeta Pq não revelas a info que tens ?
Em x de pedir só para te seguir ?Sim também pode ser isso. E nao era descabido. Explica porque nao houve tiro na mesma e continua o merci sob foco.
Bom bom era essas prendas terem o poder de bloquear, assim tirava-se as teimas com o merci.
Só um aparte, Merci se fores realmente mafioso, parabens e bem jogado. Senao mantenho tudo o que disse.
Não há post de despedida, portanto sugiro que reveles tudo o que sabes. Já estas a dar a entender seres o investigador, a tua unica opcao agora é debitar tudo cá para fora e rezar para que os mafiosos acertem no 50/50 da sudha te estar a proteger ou nao.
-
Vamos fazer assim:
Eu vou votar na Peste_Negra!
Tem noção que o poder do jcagostinho foi herdado por outro mafioso e que isso pode interferir com os resultados das investigações.
Se é que te estás a basear numa investigação.
Vitoria o poder extra é o de protecção.
-
Seguindo as palavras do VonGojeta nos 2 últimos post dele (quase seguidos).
Leva-me da dar o voto na Peste_Negra sendo que caso falhes és tu o próximo a levar o meu voto, espero que não seja feeling dele.A minha ideia era votar no Merci ou no yohdh, sendo que estava mais inclinado para o primeiro.
Voto: Peste_Negra
-
Por isso referi que já tenho mais alvos...
Não há bloqueadores na aldeia??
-
O bloqueador que havia morreu e ressuscitou sem poderes e continua aldeão, palavras dele, pois eu não acredito a 100%.