Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não me parece que sejas mafioso, mas certezas só temos do Vanner.
    O meu problema aqui na leitura do pessoal a jogar é mesmo conseguir diferenciar os independentes dos mafiosos. Por exemplo, acho que o Merci é independente, acho que o Yohdh estava a trollar e é aldeão, acho que o Pittbull é mafioso e aconselharam-no a fazer-se de noob para ir sobrevivendo, entre outros.

Mas prefiro votar no Merci que no Yohdh, mesmo que achem que isso me faz cúmplice dele, eu arrisco. A razão é devido à maneira como ele jogou na máfia anterior, não esperava que o maior organizador de máfias da comunidade optasse por aquele caminho que foi de "troll". Analisando o comportamento nele nesta máfia, não me parece que seja mafioso, de todo.

Anyway, voto Merci

• Não me parece que sejas mafioso, mas certezas só temos do Vanner.
    O meu problema aqui na leitura do pessoal a jogar é mesmo conseguir diferenciar os independentes dos mafiosos. Por exemplo, acho que o Merci é independente, acho que o Yohdh estava a trollar e é aldeão, acho que o Pittbull é mafioso e aconselharam-no a fazer-se de noob para ir sobrevivendo, entre outros.

Mas prefiro votar no Merci que no Yohdh, mesmo que achem que isso me faz cúmplice dele, eu arrisco. A razão é devido à maneira como ele jogou na máfia anterior, não esperava que o maior organizador de máfias da comunidade optasse por aquele caminho que foi de "troll". Analisando o comportamento nele nesta máfia, não me parece que seja mafioso, de todo.

Anyway, voto Merci

ressuscitar o vanner não é suficiente para me confirmar ?

• Teres-te chegado à frente e dizeres que foste tu não te confirma, situa-te no jogo. E nem sequer me refiro em relação à teoria do recrutamento como a Vitória. Imagina que agora alguém se chega à frente e diz que foi ele que ressuscitou o Vanner e afins. Ou que o Vanner ressuscitou com a informação que foi outra pessoa. As máfias nunca são assim tão simples.

Confirmado temos o Vanner.
    Até informação contrária, estás confirmado. Mas vá, "semi-confirmado" será o termos mais apropriado.

• Bem, voces andam com o pé no acelerador :huh:

Uma morte, um Lázaro e eu como líder... assim fica difícil de acompanhar.

ASUS não tenho grande defesa a fazer, não pedi para votarem em mim, segui a ideia do Coca, chego e fui escolhida.

Obrigada pelos votos em mim, não estava a contar com esse desfecho.

(...)que no Yohdh, mesmo que achem que isso me faz cúmplice dele, eu arrisco. A razão é devido à maneira como ele jogou na máfia anterior, não esperava que o maior organizador de máfias da comunidade optasse por aquele caminho que foi de "troll". Analisando o comportamento nele nesta máfia, não me parece que seja mafioso, de todo.

Eu e o Coca andamos com pensamentos similares... Ou então o yohdh ainda não incorporou o papel de mafioso e atrapalha-se xD O que duvido muitooo.

Estamos no D4... temos investigador, tracker, watcher que possa trazer dados?

Vitoria vou perguntar ao Kallisto se posso revelar.

• Teres-te chegado à frente e dizeres que foste tu não te confirma, situa-te no jogo. E nem sequer me refiro em relação à teoria do recrutamento como a Vitória. Imagina que agora alguém se chega à frente e diz que foi ele que ressuscitou o Vanner e afins. Ou que o Vanner ressuscitou com a informação que foi outra pessoa. As máfias nunca são assim tão simples.

Confirmado temos o Vanner.
    Até informação contrária, estás confirmado. Mas vá, "semi-confirmado" será o termos mais apropriado.

Então é uma questão de tempo até me confirmarem .
    Se só daqui a 2 dias aparecer alguém a dizer q foi ele que ressuscitou o vanner não me parece que tenha credibilidade .

Por isso sou confirmado .
    Ou chama-lhe semi confirmado durante 2 dias ( e já estou a ser bom com os 2 dias para aparecer alguém )

Nenhum aldeão vai refutar esta informação e nenhum mafioso vai por este caminho tão cedo .

• Nao sei quem me ressuscitou, mas deve de ter sido o amigo nomoney

Não foi boca a boca kallisto escusas de mentir ao pessoal ....

Merci em vez de seres o mesmo de sempre aziado, lembra-te que entraste na máfia e o teu primeiro post foi dirigido a mim. Lembra-te bem disso!!

E só para não andares ai a mentir de boca cheia, eu votei em ti e expliquei o porque. Votei porque te bloqueei e nao houve morte. Afinal nao eras tu o atirador, mas fizeste questão de levar um aldeão com um excelente poder para a cova só porque nao gostas de mim, revela o quanto interessas para o jogo, NADA. Só quiseste meter a bandeirinha que me mataste, parabens merci. Es o gajo mais feliz da terra internet warrior. A tua esposa deve mesmo de adorar o facto de teres uma erecção com outro gajo ;)

Voltei, sem poderes infelizmente...

Quanto ao poder do merci, sinceramente pode ser mafioso ou aldeão. Se for aldeão... enfim.. Sem comentários. Eu votei em ti com pés e cabeça, se tivesse havido tiro cagava em ti como de costume.

Finalizando, uma vez que até sabemos o poder do merci, acho desnecessário irmos atrás dele. Deixem-no andar mesmo sendo mafioso o mais certo é ele acabar a cabeçada com o QT inteiro e isso só joga a nosso favor.

Para já o meu núcleo é HRamos e ASUS.

Se tivesse de escolher, ia ao yohdh. Não sabemos nada do poder dele, e a situação dele com o EDIT continua a melgar-me a cabeca. Um independente que pode ganhar o jogo no segundo dia e nao o faz porque nao quer, é no mínimo estranho. Aldeão a trollar? Com risco de chegar a forca ? Nada tipico do yohdh. Puxar o tiro ainda va, agora forca ? No segundo dia ? Mesmo que pudesse trocar era roleta. Logo só posso concluir que seja mafioso.

Voto: yohdh

• vem vindo de volta... sem poderes mas como es raposa velha podes ser sempre uma ajuda.. isto claro senao foste recrutado.. quanto a poderes so se fores eleito lider\ ou receber prendas.. mas como esta a sudha a ver se e protegida..

• Ora bem.

Vamos fazer assim:

Eu vou votar na Peste_Negra!

Peço que sigam o meu voto, se correr mal (o que não vai correr...) enforcam-me no próximo dia. Pode ser???

Está aqui o meu compromisso em como assim a aldeia vai a bom porto!!!!

Podem discutir à vontade, eu depois venho cá responder...

Sendo assim, um de vocês vai-me salvar e a aldeia vai ganhar o jogo.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Já disse N vezes que a Peste_Negra é mafiosa.

Tal como já sei mais alguns...

Não vou estar aqui a dizer o que sou, ou o que tenho...

Não faço propaganda enganosa.

Tal como pedem para se lideres. Eu agora peço para seguirem o meu voto que vai correr bem

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• O poder de trocar a forca não pode ser de outro mafioso e assim salvar o merci da forca ?

VonGojeta Pq não revelas a info que tens ?
    Em x de pedir só para te seguir ?

Sim também pode ser isso. E nao era descabido. Explica porque nao houve tiro na mesma e continua o merci sob foco.

Bom bom era essas prendas terem o poder de bloquear, assim tirava-se as teimas com o merci.

Só um aparte, Merci se fores realmente mafioso, parabens e bem jogado. Senao mantenho tudo o que disse.

VonGojeta

Não há post de despedida, portanto sugiro que reveles tudo o que sabes. Já estas a dar a entender seres o investigador, a tua unica opcao agora é debitar tudo cá para fora e rezar para que os mafiosos acertem no 50/50 da sudha te estar a proteger ou nao.

• Por isso referi que já tenho mais alvos...

Não há bloqueadores na aldeia??

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt