Ainda têm tempo de salvar um inocente![]()
Posts by Pitbull
-
-
É com pena que deixo o jogo com uma corda ao pescoço.
Quanto mais escrevi, mais me expôs. Quem menos escreve, vai mais longe. foi a primeira de muitas.
Aldeões, força. Sigam unidos!
-
AInda posso escrever ou já andei msm sem contagem do organizador?
-
lobo tens a certeza que queres manter esse voto em mim? eu ou tu pode ir de vela

Estás a tentar enforcar-me à força?
-
Bem...sou aldeão e tenho o voto secreto. Genuinamente, não sei o como dar esta informação poderá a ajudar aldeia.
Se não for enforcado, não passarei da próxima noite.
Vongojeta: Até tinha dito que devias ser protegido.

rubix, desta safaste-te

Apartir daqui, vou invocar a Quinta Emenda.

-
Se eu disser o que vocês querem ouvir, que o meu voto é secreto. Em que medida isso ajuda a aldeira ou a mim?
Mais, porque haveria de acreditar?
-
A ingenuidade vai-me enforcar...
Anyways..viram o rubix a desconfiar de mim e do cocas? Só me dá mais garantias que é mafioso. Bastou ele votar e mim, que sairam logo do Cocas...e bem rápido.
Bem jogado rubix
-
Camaradas, esgrimi o que conseguia e escrevi o que achei correcto sempre com o objectivo de limpar a nossa aldeia de pessoas sem escrupulos.
Votei no yohdh porque confiei no Vongojeta. Esse voto secreto, não tenho a certeza de quem terá sido, no entanto foi irrelevante. Parece que alguém votou porque lhe apeteceu.
Acho que, qualquer coisa que diga agora, só me vai prejudicar e consequentemente, a aldeia.
Estou nas vossas mãos.
-
weasel estou nada pah. Tenho que dar os passos certos aqui em prol da minha aldeia.
Não dizer tudo, já dei uma pista. Se é secreto ou não, genuinamente não acredito que é relevante. Já disse que tem haver com votos.
Não posso dizer tudo, para não dar ideias à máfia.
Não acredito que saberes se é secreto ou não ou a variança do meu poder é relevante para ir à forca ou não. Isto é em beneficio da aldeia.
Se for enforcado, irão sabê-lo. Se não for, acreditem vou continuar na luta contra os manfios.
-
Antes de responder, vou tentar perceber o que é um rolecall.
Confirmo que o meu poder tem haver com votos.
-
ASUS, não consigo explicar mais do que disse.
Apresentei vários pontos que achava que eram válidos para o rubix ser mafioso.
Se calhar devia estar calado, e não contribuir, porque virei o alvo para mim.
O que eu posso dizer é que vou seguir o voto que o VonGojeta tiver, porque como disse, parece-me o mais aldeão de todos. Até num post anterior disse que devia ser protegido. Se ele votar em mim, acredito que já era.
Como já tenho muitos votos, vou já exercer o meu direito, e vou mudá-lo mais para a frente, para seguir o Vongo.
Não consegui consenso no rubix. Vou para a minha segunda hipótese.
Voto:Coca
-
VonGojeta já vou com 5 votos. Deves ser o mais aldeão mais aldeão que conheço.
Consegues dar inputs das tuas suspeitas?
-
Já vi que me expõs sem necessidade, peço desculpa aos camaradas da aldeia.
Não consegui consenso no rubix, atirei atenções para mim. Se estavam inclinados para o Coca, vamos ao Coca, e não vou sozinho.
A única hipótese que me resta agora, para vos demover, é que o jogador que já demonstrou ser mais aldeão, dê o seu parecer. Se for em mim, é com pena que sou enforcado, mas culpa próxima e em beneficio da máfia.
O meu poder, ainda não foi decisivo, mas poderá ser.
-
-
Não...votei em mim.
Não tinha a certeza se a Sudha erada aldeia. Votei pelo seguro, como votei na primeira ronda.
Mas ainda estou aprender.
Já estou a chamar muita atenção para mim quando não devia. É um erro de amador, mas vou melhor nisto.
Vou mesmo esperar pelo VonGojeta , e vou seguir. Mas acredito que o rubix e lobo ou um deles é máfia. Estava a tentar a dar contributos para os meus colegas de aldeia.
-
Pitbull nessa votação não havia ninguém com mais de 1 voto sem ser o agostinho, achas mesmo que o voto do rubix era vital para eleger o líder?
Não que isto o ilibe do que quer que seja, mas andas a patinar por completo se crês que é base de fundamento para ser mafioso.
De onde retiraste essa história do QT? Há alguma prova por trás ao menos?
Esse do qt até ver é boato...é só o meu feeling. Reparem que ele votou em mim sem razão aparente.

De qualquer modo, vou esperar pelo VonGojeta . Vou seguir o voto dele, parece tão aldeão como eu.
-
Display MoreDisplay More
Votação
jcagostinho -> 6 votos - yohdh, jcagostinho, Bonsai, Sorcy, lobo, rubix
Peste_Negra -> 1 voto -Peste_Negra
IncoMus -> 1 voto - IncoMus
Pitbull -> 1 voto - Pitbull
weasel -> 1 voto - weasel
VonGojeta -> 1 voto - VonGojeta
Dia termina às 16 horas.
Dia 1: votação lider ganhar pelo Jcagostinho
Reparem que o Agostinho confirmou-se mafioso.
O yohdh era o independente. o Bonsai aldeão confirmado e o Sorcy parece-me meu camarada de aldeia.
Duvido que a máfia deixasse fugir o lider, o lobo e o rubix foram os últimos a votar no Jcagostinho para lider.
Rubix ou lobo ou os 2 são mafiosos.
É o meu pensamento. Apostava num deles
Este raciociono aqui nao faz sentido?
-
O meu poder é bom para aldeia. Já dei várias vezes a dica sobre o meu poder.
Se é para enforcar sempre ajuda.
-
Display More
Votação
jcagostinho -> 6 votos - yohdh, jcagostinho, Bonsai, Sorcy, lobo, rubix
Peste_Negra -> 1 voto -Peste_Negra
IncoMus -> 1 voto - IncoMus
Pitbull -> 1 voto - Pitbull
weasel -> 1 voto - weasel
VonGojeta -> 1 voto - VonGojeta
Dia termina às 16 horas.
Dia 1: votação lider ganhar pelo Jcagostinho
Reparem que o Agostinho confirmou-se mafioso.
O yohdh era o independente. o Bonsai aldeão confirmado e o Sorcy parece-me meu camarada de aldeia.
Duvido que a máfia deixasse fugir o lider, o lobo e o rubix foram os últimos a votar no Jcagostinho para lider.
Rubix ou lobo ou os 2 são mafiosos.
É o meu pensamento. Apostava num deles
-
Humm...acho que estou a jogar mal este jogo.
Devia estar mais calado e não puxar tantos as atenções para mim...
o Tio_urso é que sabe...
O meu problema é que gosto de ser participativo