Antes que me tirem o piu outra vez:
piu
![]()
Antes que me tirem o piu outra vez:
piu
![]()
Eu não me confundo com Hordes, para mim existe aldeia e os outros, em que os outros são os Horde e independentes.
Esta é a minha teoria.
Se a teoria dos outros é "Horde" e "Alliance" são aldeia, e o resto é máfia...então ainda me custa a perceber mais que andem a seguir essas investigações.
Resta ver o que a noite nos trará!
Elahh, Kallisto tiraste-me o piu? Bahh
HedinhoPT não disseste quem investigaste na última noite, disseste que não tinhas informação. Quem investigaste?
Começo achar que não és investigador da Alliance nada, andam é a sussura-te aos ouvidos.![]()
atgtwcdttwb estás a dizer que eu sou mafioso aka da horde? Só porque fui bloqueado por alguém que eu não sei? Eu fui silenciado depois de achar estranho a posição do Hedinho e de dar o hammer no Weasel. Agora pensa...
Da última vez que escrevi pa catano levaram-me à forcaaa xD~
Agora piu menos
Este Kallisto xD
Ele é fação aldeia e da equipa da horde![]()
Belo refugado.
As minhas dúvidas são plausiveis:
->Se é um 10x10, ninguém deve saber quem é quem e o Merci morreu ao calhas, até pode ter levado com 2 balázios, Horde e Alliance.
->Weasel dizer que é Horde vale o que vale...Normalmente todos dizem que são aldeões.
->Sendo um 10x10, e ninguém sabe quem é quem....estranhei o facto de o Hedinho dizer hostil, mas tem que se lhe diga. Hostil em relação ao quê?
Um aldeão vai ser hostil com um mafioso e ao contrário também.
É normal em máfias assumirem-se como mafiosos, neste caso, como Hordes? Digam-me porque isto é a minha segunda máfia
atgtwcdttwb não há post de despedida!!! Quando vão passar informações? Depois de mortos? I don't think so...
Pitbull logo no início do dia quando disse que era responsável pela morte do Merci
Eu levei isso como ele querer protagonismo...porque na outra máfia andaram picados...
Display MoreOlha eles a aparecer...
Pitbull o weasel assumiu-se horde quando eu o apertei e ele escorregou, tal e qual o yohdh na mafia anterior.
Vitoria , gosto mais de ti nesta mafia. Ja te respondi e confirmei entrelinhas.
atgtwcdttwb , so disse que so me expos como investigador porque fiquei vulneravel e nao ha post de despedida. Conhecendo o weasel e os dotes dele de persuasão, tinha de o expor, antes que ele se auto-proclama-se lider da alliance.
Mostra-me onde p weasel disse que era horde.
Dou já o hammer.
Bem analisado Sorcy, só não tenho a certeza do Hedinho ser Alliance, e existe outra faccão para além de Horde....
Desvoto: HedinhoPT
Isto esteve animado.
O weasel é hostil? Que quer isto dizer HedinhoPT ?
Então se o weasel contribuiu, e aqui concordo, para a morte do Merci e sendo este Horde, como é que ele pode ser anti-aldeia, e assim também Horde?
Algo me está a escapar aqui! Porque estás a empurrar a forca para o weasel Hedinho? Se és investigador da aldeia e o weasel matou um horde?
Acho que estão a usar o weasel como bode espiatório. Cheira-me que o Hedinho não é Alliance
Sendo assim:
Voto: HedinhoPT
Até me respondorem às perguntas, porque não está a bater certo.
Pessoal, não sou o melhor jogador para tirar conclusões, mas se há um assassino que está a matar "Hordes", talvez seja sinal que a teoria da Sudha não é nada má, há possivelmente uma fação que está a "recrutar" ou a "atirar".
Como sabes que há um assassino para matar "Hordes"?! POrque não um tiro ao calhas e calhou num "Hordes"?
Deste o tiro?
Display MoreQuem seria a pobre da mãe a dar à luz a Horde, de tão poucos filhos que tem xD
weasel sendo assim és que fação?! Para perceber se meto voto em ti ou se te protejo à noite
Kallisto perguntei que fação eras mesmo para não votares na forca de um Horde
É Pitbull estás vivo sim senhor então como tens andado? O QT está fixe?
Estou vivo e espetacular! Pensava que sabias que os Alliance não têm QT ou então fui excluido.
Pronto, já disse a minha facção.
Mandém lá os poderes para ver se a noite termina e o dia vem iluminado, que estou um bocado perdido.
Merci, aldeões são os nomes que são à malta da Alliance?
Vocês andam intensos.
Eu não vou votar vou esperar para ver. Concordo com a Sudha.
Lol Bom jogo a todos.
Isto é uma máfia xpto ou está disponivel para semi-rokies tb?
O Tio urso era o sniper de serviço.
Parabéns a todos. foi uma boa estreia para mim xD