Kallisto não!
OgaiT não tens melhor maneira de desviar assunto, tu achas que estou a defender o weasel, quando estava a realçar a atitude suspeita do HedinhoPT e a tua?
Eu por a caso li a "Máfia" passada, e estatisticamente a probabilidade de serem os mesmo mafiosos e aldeões de uma para a outra é sempre menor.
Engraçado eu que eu escrevi uma data de coisas sobre o HedinhoPT e quem veio logo o defender foi o OgaiT e agora apenas respondes simples, e quase ao mesmo tempo, estão a combinar coisas no QT? Andas tu a dizer que possa ter aparecido o recrutador ou recrutado, então não é para isso que queres que o pessoal diga quem é que deu o tiro? Assim tornaria a tarefa do recrutador da "Máfia" bem mais fácil, para mim tu és o maior suspeito, por isso, pessoal vejam com atenção, se estiver errado, pode votar em mim no dia seguinte, agora deixar um "mafioso" com mais outro liderar o pessoal para uma farsa é que não.
HedinhoPT antes dizia que o Merci era suspeito para pedir uma forca no primeiro dia, agora és tu que pedes isto ou aquilo para outro, és o Merci versão 2? Se és investigador porque não me investigas? Não precisa? Já sabes que não faço parte da tua fação?