Peste_Negra mas quem veio defender o weasel?
Lêm os pots com atenção, eu vim achar a atitude suspeita do HedinhoPT e do OgaiT, mas parece que ninguém lê bem o que os outros dizem.
Peste_Negra mas quem veio defender o weasel?
Lêm os pots com atenção, eu vim achar a atitude suspeita do HedinhoPT e do OgaiT, mas parece que ninguém lê bem o que os outros dizem.
Peste_Negra mas quem veio defender o weasel , lêm os pots com atenção, eu vim achar a atitude suspeita do HedinhoPT e do OgaiT, mas parece que ninguém lê bem o que os outros dizem.
Se dizes que o OgaiT por ter side retirado HP como a mim me defendeu o que dizer de ti que tentaste votar no investigador da aldeia porque encontrou uma pessoa hostil?
-------
Kallisto , isso e' logico, tenho de confirmar o significado de hostil, so nao vou dizer aqui porque agora posso ser encartilhado.
-------
Contudo precisamos de proteccao em mim e HP se possivel..
Não se esqueçam que o HedinhoPT autoproclamou-se investigador e à primeira investigação veio dar rolecall a tentar incriminar-me.
Um investigador que se mete na ribalta no dia 2 e nem sabe os contornos da sua investigação. O Hostil significa que sou mafioso ou que não sou Alliance HedinhoPT ? É que eu já tinha dito que era Horde ainda antes de dizeres que me investigaste.
Display MoreKallisto não!
OgaiT não tens melhor maneira de desviar assunto, tu achas que estou a defender o weasel, quando estava a realçar a atitude suspeita do HedinhoPT e a tua?
Eu por a caso li a "Máfia" passada, e estatisticamente a probabilidade de serem os mesmo mafiosos e aldeões de uma para a outra é sempre menor.
Engraçado eu que eu escrevi uma data de coisas sobre o HedinhoPT e quem veio logo o defender foi o OgaiT e agora apenas respondes simples, e quase ao mesmo tempo, estão a combinar coisas no QT? Andas tu a dizer que possa ter aparecido o recrutador ou recrutado, então não é para isso que queres que o pessoal diga quem é que deu o tiro? Assim tornaria a tarefa do recrutador da "Máfia" bem mais fácil, para mim tu és o maior suspeito, por isso, pessoal vejam com atenção, se estiver errado, pode votar em mim no dia seguinte, agora deixar um "mafioso" com mais outro liderar o pessoal para uma farsa é que não.
HedinhoPT antes dizia que o Merci era suspeito para pedir uma forca no primeiro dia, agora és tu que pedes isto ou aquilo para outro, és o Merci versão 2? Se és investigador porque não me investigas? Não precisa? Já sabes que não faço parte da tua fação?
hades de ir buscar o post onde disse se era horde ou alliance.. nunca disse nada nem o HedinhoPT disse que eu era x ou y.. estranho estares inclinado para mim..
Votação:
weasel --> 9 Voto --> HedinhoPt, Peste_Negra, Ogait, Sorcy, Kallisto,Asus, Vongogeta, Vitoria, marflbr
HedinhoPT --> 2 voto ---> atgtwcdttwb, Pitbull
reparem bem na votaçao quando o investigador diz que o weasel e hostil.. e vejam quem vota no investigador
Sorcy se leres os meus comentários, ias ver que concordei sempre que há mais que duas fações, agora tens uma pessoa que se diz investigador já no início do jogo, e que foi logo atacado (juntamente com outro jogador) logo de seguida, e que diz que ele e o OgaiT são da alliance, quer dizer que um iliba o outro e ninguém desconfia?
Se o pessoal cada vez mais acha que há recrutamento, então porque que o investigador da aldeia se ia já mostrar? E estar a pedir que o pessoal que o "Horde" e "Alliance" que o visitou o identifique? Não era ele dizia que apenas a visita de fações diferentes podia fazer perder "HP", agora com o pessoal a achar que há investigador e agora haver pessoal que diz já os poderes que têm, cada vez mostra mais que ou não se importam que querem ser "recrutados" ou então têm interessado já de eliminar outras fações as que realmente pertencem.
aqui ninguem ilibou ninguem.. simplesmente disse que levei tiro ou outa coisa do genero..
Duvidar de quem ataca pessoa X é defendê-lo indirectamente. Pelo menos é uma jogada comum na máfia
Enfim, não vale a pena. O meu voto está dado.
Display MoreHedinhoPT tu só andas a atirar o barro à parede. Andas com medo de cebolada mas eu nesta edição até tenho estado bem caladinho.
Sabes perfeitamente que não te visitei.
Já disse e volto a frisar que usei o meu poder no Merci. Porquê? Porque sou Horde e ele foi das minhas pessoas a revelar-se como Alliance. Raciocínio simples e direto.
Está aqui o post dele.
Mas lá está se o Pitbull e o atgtwcdttwb forem máfia... Enfim noob play virem defender um colega de equipa, just saying.
Basicamente Horde são Orcs e Alliance são humanos.
O Merci até pôs como avatar o orc dele. Poder num colega de facção e grupo é mau, sobretudo se for por embirração pura e simples.
Outra coisa engraçada é o weasel dizer que faz o que quer porque não tem equipa a dar-lhe ordens. Podemos ter um Jester em mãos? Volto a frisar que isto não é o típico jogo do weasel...
Podem também ser máfia e vir defender o weasel que afinal é aldeia. Este jogo é sempre uma confusão com várias leituras possíveis.
O que vale, é que há sempre mais informação e com isso, poderes mais afunilados.
Duvidar de quem ataca pessoa X é defendê-lo indirectamente. Pelo menos é uma jogada comum na máfia
Enfim, não vale a pena. O meu voto está dado.
És melhor que isso Peste.
Achas que algum mafioso viria defender o seu companheiro em pleno dia 2?
Vocês andam a passar um atestado de estupidez à malta toda... e o pior é que há pessoal a comer e a calar.
HedinhoPT o Supernatural disse que um ser "tenebroso" matou o Merci , o weasel diz que usou o poder nele (não disse que o matou, pelo menos não li isso), mas o mesmo diz que é da mesma fação do mesmo, ou seja, sabendo da picardia entre ambos (vi picardias na outra "Máfia"), acho que podem ambos ser "Hordes", por isso calculando a existência duma terceira fação e a possibilidade de tu como investigador poderes ser recrutado e teres pedido informação sobre quem deu o tiro em ti ou o poder que tens, achei o teu comportamento suspeito.
OgaiT dizes para repares nas votações, mas só depois do weasel dizer que é "Horde" é que o HedinhoPT diz que o investigou, ou seja, o pessoal não quer ver, alías, porque não dizes que o Pitbull tentou me incriminar logo a seguir à "morte" do Merci , não te dá jeito? Bom jogo da tua parte, só diz o que dá jeito, eu também acho o Pitbull suspeito, fiz questão de dizer na resposta dele, mas isso tu já não dizes?
Bem, não tenho atenção nenhuma virada para mim e necessito que me chamem mafioso algumas vezes.. nem que seja para não ter um alvo da máfia apontado a mim.
Tenho uma teoria! O atgtwcdttwb é alguém do passado que veio para esta máfia apenas para se vingar do Merci e matá-lo. Aposto que é ele quem mata. É apenas uma teoria, mas nunca se sabe.
E já agora, quem gozava com os OVNIs? Ah pois é, a NASA confirmou a existência deles. Tudo é possível! Marflabr avistaste algum?
HedinhoPT o Supernatural disse que um ser "tenebroso" matou o Merci , o weasel diz que usou o poder nele (não disse que o matou, pelo menos não li isso), mas o mesmo diz que é da mesma fação do mesmo, ou seja, sabendo da picardia entre ambos (vi picardias na outra "Máfia"), acho que podem ambos ser "Hordes", por isso calculando a existência duma terceira fação e a possibilidade de tu como investigador poderes ser recrutado e teres pedido informação sobre quem deu o tiro em ti ou o poder que tens, achei o teu comportamento suspeito.
OgaiT dizes para repares nas votações, mas só depois do weasel dizer que é "Horde" é que o HedinhoPT diz que o investigou, ou seja, o pessoal não quer ver, alías, porque não dizes que o Pitbull tentou me incriminar logo a seguir à "morte" do Merci , não te dá jeito? Bom jogo da tua parte, só diz o que dá jeito, eu também acho o Pitbull suspeito, fiz questão de dizer na resposta dele, mas isso tu já não dizes?
tas enganado.. depois da noite terminar o @hedinho veio logo atacar o weasel no post 309.. o weasel so apareceu depois.. HedinhoPT nao disse que o weasel era horde.. simplesmente disse que ele era hostil ou apareceu como hostil.. estranho essa tua defesa do weasel e querer desconfiar do investigador.. mas ok... o weasel esta-te a passar o texto la no qt..?
As minhas dúvidas são plausiveis:
->Se é um 10x10, ninguém deve saber quem é quem e o Merci morreu ao calhas, até pode ter levado com 2 balázios, Horde e Alliance.
->Weasel dizer que é Horde vale o que vale...Normalmente todos dizem que são aldeões.
->Sendo um 10x10, e ninguém sabe quem é quem....estranhei o facto de o Hedinho dizer hostil, mas tem que se lhe diga. Hostil em relação ao quê?
Um aldeão vai ser hostil com um mafioso e ao contrário também.
É normal em máfias assumirem-se como mafiosos, neste caso, como Hordes? Digam-me porque isto é a minha segunda máfia
Kallisto para isso é melhor ver quem queria a queda do Merci no início da "Máfia" e ver os votos que teve, mas não posso dizer qual o meu poder, mas agora uma pessoa apresentar linhas de pensamento diferente e logo ser acusado de compatriota de este ou aquele, lêm as conversas todas e não apenas de quem "grita" mais!
És suspeito HedinhoPT e o facto de tu nem questionares o facto de o OgaiT quando ele diz que também sofreu o mesmo que tu durante a noite e que a teoria de cada vez que alguém visita alguém perde um "1HP", então quer dizer que sabes que o weasel tem quanto "HP" agora com a tua visita?
Pessoal, o HedinhoPT só disse que o weasel era "Horde" depois do mesmo ter-se acusado, e porquê não antes? Analisem os dados todos!
->Sendo um 10x10, e ninguém sabe quem é quem....estranhei o facto de o Hedinho dizer hostil, mas tem que se lhe diga. Hostil em relação ao quê?
Eu apareço como hostil na investigação, porque sou duma fação diferente da dele. Temos objetivos diferentes, daí termos uma relação hostil.
Agora uma coisa é a relação Alliance/Horde outra é Aldeia/Máfia... está tão dificil de perceber isso?
Já disse e volto a frisar que se fosse mafioso, não faria sentido nenhum vir dizer que era Horde, isto ainda antes do Hedinho dizer que me tinha investigado e que era hostil.
O mais giro disto tudo é que o investigador vem-se revelar no segundo dia, está a tentar queimar um inocente e vai arranjar maneira de ir de patins logo a seguir a mim. Estás a jogar muito bem HedinhoPT , a máfia agradece.
OgaiT mais uma vez, eu não defendi o weasel, referi a atitude suspeita do HedinhoPT , isto é alguma "lavagem", repetir que defendi alguém várias vezes é para que isso passe realidade?
Que sentido teria eu defender uma pessoa que já ia com 8 votos para sair do jogo? Não digas coisas que eu não estou a fazer.
A tua atitude e HedinhoPT são cada vez mais suspeitas!
OgaiT mais uma vez, eu não defendi o weasel, referi a atitude suspeita do HedinhoPT , isto é alguma "lavagem", repetir que defendi alguém várias vezes é para que isso passe realidade?
Que sentido teria eu defender uma pessoa que já ia com 8 votos para sair do jogo? Não digas coisas que eu não estou a fazer.
A tua atitude e HedinhoPT são cada vez mais suspeitas!
dizes que nao defendes o weasel.. mas devias as atençoes do pessoal para mim e para o HedinhoPT
ok.. vou andar calado a partir de agra.
.
.
.
.
.
Fui...
Display Moreok.. vou andar calado a partir de agra.
.
.
.
.
.
Fui...
Isto é de rir.
Vocês se esquecem que foi o Kallisto que começou aquela teoria do 10x10, que até agora nos coloca uns contra os outros. é sempre plausível que ele seja mafioso xD
HedinhoPT, eu não entendo indiretas.
Obrigado Vitória! És a minha protetora!