[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu sempre suspeitei que o Merci fosse Horde. Terá ele confundido a máfia? XD

Isso é para te ilibares? :/

Acho que é quase certo haver uma 3ª facção, a não ser que Alliance's tivessem dado tiro no Merci, mas como não existe QT em Alliance e o Merci não se assumiu como Horde, descarto esta ideia.

Acho que já percebemos um pouco como isto funciona e agora temos de alinhar Alliance e Horde.

Edit: Sorcy mesmo pensamento ahah

• Alguém me explica a lógica de:

- o pena33 estar banido (presumo que seja o mesmo que bloqueado). Porquê o pena que é jogador que vai passando pelos pingos da chuva mas demora a abrir jogo ou a criar teorias?

- silenciaram o jcagostinho? tipo,oi? Porquê silenciar o palha man?

- tiro no Merci que afinal era da Horde.

Alguém tinha receio do jogo directo dele?

Porque ir a ele em vez de ir a um Alliance?Assim prolongavam as duvidas que tinhamos sobre as facções.

Depois vêm as dúvidas:

- o tiro mata directo,independentemente do Hp que se tiver?

-há algum poder que retire HP ? Se sim usaram esse combo no Merci?

- por conta do destino, aldeia e máfia deram tiro no Merci?

Edited 2 times, last by Sudha ().

• Se fosse eu, teria ido a um Alliance confirmado, e assim manter a dúvida que assolava a aldeia...

Sorcy
    Tou a falar deste teu comentário só!

O Resto concordo contigo

Haver uma 3ª facção com QT e terem morto o Merci

Concordo contigo em ter abatido um alliance seria mais produtivo para a máfia.

• Sim Instinto eu percebi :) Mas silenciar o palha man é... Estranho, ele só diz palha :D:D

PS: Agostinho não amues comigo :*

Silenciar um jogador implica, principalmente que ele não vote. Somos 19, estamos com um setup diferente na forca... Deve haver alguma lógica na jogada mas ainda não a percebi.

• Matam o Merci

Silenciam o Palhaman

Banem o pena

Aposto que o euforbo é mafioso e está a jogar. :D

PS: É uma brincadeira pessoas, não se ofendam, cada um joga como joga. Mas claro, eu sou o boss.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• ASUS, na verdade não falei por isso. É mais que me surpreende não terem chegado a mesma conclusão que eu xD

Sem dúvida concordo com o Sorcy, no sentido de que o tiro devia ter sido em um Alliance confirmado.

O Merci pode ter levado um tiro da máfia e outro de alguém da própria Horde. Isso explica ele ter morrido. Ou de alguém da Alliance. Sei lá.

Sudha, vamos por partes xD

1: Não sei se percebeste, mas em alguma página atrás, o Merci fez uma lista de possíveis mafiosos. Logo em seguida, ele falou que também achava que o Pena era aldeão. Não percebi o que ele quis dizer, considerando que o Pena não falou nada de mais até agora. Estava esperando chegar o dia para questionar os dois. Mas agora não posso... não sei se a máfia notou o mesmo que eu e por isso silenciou o Pena, ou só foi coincidência. Estou a contar isso porque me intrigou.

2: Quanto ao tiro no Merci, não acredito que tenham um tiro que independa da quantidade do HP, pois isso tornaria o poder do Merci Inutil.

A hipótese de roubar HPS eu considero válida.

E coloco outra hipótese: Em alguma máfia que li no fórum antigo os mafiosos tiveram 2 tipos de armas. A normal, e uma que valia por 2 tiros e que servia para passar por imunidades. Eles só podiam usar uma arma por vez. Essa segunda arma tinha limitações, e só podia ser usada a cada 2 noites, se não me engano.

Não sei se é o caso, mas me lembrei disso agora.

• Vitoria sim o Merci também me pareceu Horde, e ele num post quase assume.

Mas soou muito a esquiva :D

Mantenho o que disse na máfia passada, se na outra para eleger o líder a aldeia tinha mais probabilidade sem voto, aqui para ir a forca também.

No entanto não vou votar em ninguém para já.

• Muitas mentiras aqui!!!

Vieram atacar o imortal do HedinhoPT .

Voto weasel

weasel , o que fizeste esta noite?

1. Merci , avisou que ia usar o poder no IncoMus .

2. Fui atacado e perdi 1 de HP,

• Pelos vistos pode haver tiro na alliance e na horde.

• Ah Hedinho, nessa máfia não! Já começaram as invenções?

Já tem tiro demais na equação sem acrescentares mais um.

Vais ter de me desculpar se for verdade xD

Mas me tira uma dúvida, começaste o teu post dizendo que há muitas mentiras aqui. Então, o que é mentira?

Estou um tanto perdida xD

• weasel , boa tentativa de virar as pessoas contra mim.

Mas nao gosto de cebolada. :D

Quem recrutaste?

Vitoria , fui atacado e perdi 1 HP. Acredita no que quiseres, mas dei 1 nome hostil.

Se es alliance como disseste ser, segue o voto.

Edit: HRamos , parecido.. mas pelos vistos o weasel e' mafioso de novo. :P

• HedinhoPT tu só andas a atirar o barro à parede. Andas com medo de cebolada mas eu nesta edição até tenho estado bem caladinho. ^^

Sabes perfeitamente que não te visitei.

Já disse e volto a frisar que usei o meu poder no Merci. Porquê? Porque sou Horde e ele foi das minhas pessoas a revelar-se como Alliance. Raciocínio simples e direto.

• Não atiro barro meu caro.

Sei que não és Alliance. Isso chega-me para te querer na forca.

Aproveito e convoco toda a Alliance a fazê-lo. Se não és Alliance e andas a matar hordes, isso faz de ti o que??