[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Kallisto não! ^^

OgaiT não tens melhor maneira de desviar assunto, tu achas que estou a defender o weasel, quando estava a realçar a atitude suspeita do HedinhoPT e a tua?

Eu por a caso li a "Máfia" passada, e estatisticamente a probabilidade de serem os mesmo mafiosos e aldeões de uma para a outra é sempre menor.

Engraçado eu que eu escrevi uma data de coisas sobre o HedinhoPT e quem veio logo o defender foi o OgaiT e agora apenas respondes simples, e quase ao mesmo tempo, estão a combinar coisas no QT? Andas tu a dizer que possa ter aparecido o recrutador ou recrutado, então não é para isso que queres que o pessoal diga quem é que deu o tiro? Assim tornaria a tarefa do recrutador da "Máfia" bem mais fácil, para mim tu és o maior suspeito, por isso, pessoal vejam com atenção, se estiver errado, pode votar em mim no dia seguinte, agora deixar um "mafioso" com mais outro liderar o pessoal para uma farsa é que não.

HedinhoPT antes dizia que o Merci era suspeito para pedir uma forca no primeiro dia, agora és tu que pedes isto ou aquilo para outro, és o Merci versão 2? Se és investigador porque não me investigas? Não precisa? Já sabes que não faço parte da tua fação?

• Isto esteve animado.

O weasel é hostil? Que quer isto dizer HedinhoPT ?

Então se o weasel contribuiu, e aqui concordo, para a morte do Merci e sendo este Horde, como é que ele pode ser anti-aldeia, e assim também Horde?

Algo me está a escapar aqui! Porque estás a empurrar a forca para o weasel Hedinho? Se és investigador da aldeia e o weasel matou um horde?

Acho que estão a usar o weasel como bode espiatório. Cheira-me que o Hedinho não é Alliance

Sendo assim:

Voto: HedinhoPT

Até me respondorem às perguntas, porque não está a bater certo.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• O weasel é hostil? Que quer isto dizer HedinhoPT ?

Então se o weasel contribuiu, e aqui concordo, para a morte do Merci e sendo este Horde, como é que ele pode ser anti-aldeia, e assim também Horde?

Algo me está a escapar aqui! Porque estás a empurrar a forca para o weasel Hedinho? Se és investigador da aldeia e o weasel matou um horde?

Não percebo a confusão...

A probabilidade do @hedinho ter sido carteirado é muuuuuito pequena.

Se realmente o @hedinho é Alliance e o weasel lhe aparece hostil, acho que se deve dar o voto de confiança sim.

Se se vier a comprovar que meteu a pata, segue ele ao cepo... Agora enforcar o dito investigador com base em suposições, é de mestre Pitbull e atgtwcdttwb ... Imaginemos que até o enforcam e comprova-se que ele dizia a verdade... Eh pah, que chatice...

Já agora, o Merci não se tinha assumido como horde, e presumindo que os horde são como nós alliance, não se conhecem entre eles...

Pensei que com o enforcamento do Merci ja tivessem percebido que existe algo mais do que alliance vs horde...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• O HedinhoPT anda com muitas certezas pro meu gosto...

Mas vamos lá confiar à primeira, a ver como corre...

Voto: weasel

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• atgtwcdttwb sim e não.

Sim, é arriscado o investigador vir anunciar-se nos primeiros dias. O investigador/tracker/watcher aparecer já "obriga" a que o protector se foque nele para evitar que ele morra, expondo assim todos os outros aldeões.

Mas não, não estranho porque não há post de despedida logo temos de dar informações úteis à nossa facção assim que possível porque podemos morrer a qualquer momento.

Pode não ser a tua primeira máfia e sei que nos tens seguido mas há manhas que já vamos sabendo de antemão. Por isso a tenacidade do Merci não me chocou tanto quanto a resposta do Weasel. Por isso...

• Bem analisado Sorcy, só não tenho a certeza do Hedinho ser Alliance, e existe outra faccão para além de Horde....

Desvoto: HedinhoPT

lord.png

• Olha eles a aparecer...

^^^^

Pitbull o weasel assumiu-se horde quando eu o apertei e ele escorregou, tal e qual o yohdh na mafia anterior. ^^

Vitoria , gosto mais de ti nesta mafia. Ja te respondi e confirmei entrelinhas. :)

atgtwcdttwb , so disse que so me expos como investigador porque fiquei vulneravel e nao ha post de despedida. Conhecendo o weasel e os dotes dele de persuasão, tinha de o expor, antes que ele se auto-proclama-se lider da alliance.

• Mostra-me onde p weasel disse que era horde.

Dou já o hammer.

lord.png

• Sorcy se leres os meus comentários, ias ver que concordei sempre que há mais que duas fações, agora tens uma pessoa que se diz investigador já no início do jogo, e que foi logo atacado (juntamente com outro jogador) logo de seguida, e que diz que ele e o OgaiT são da alliance, quer dizer que um iliba o outro e ninguém desconfia?

Se o pessoal cada vez mais acha que há recrutamento, então porque que o investigador da aldeia se ia já mostrar? E estar a pedir que o pessoal que o "Horde" e "Alliance" que o visitou o identifique? Não era ele dizia que apenas a visita de fações diferentes podia fazer perder "HP", agora com o pessoal a achar que há investigador e agora haver pessoal que diz já os poderes que têm, cada vez mostra mais que ou não se importam que querem ser "recrutados" ou então têm interessado já de eliminar outras fações as que realmente pertencem.

• Eu sou Horde e tive influência direta na morte do Merci.

Fui explícito com esses 2 factos. O Hedinho é que diz que por obra do espírito santo, que sou "hostil". :D:D

Só peço à maioria para matar o Hedinho, quando virem que a minha PM não difere em quase nada da do Merci. Eu vou abaixo mas tu vens comigo HedinhoPT seu cebola júnior. ^^

• Pessoas, deixem as guerrilhas entre equipas! Temos que nos unir contra os chipados!

HedinhoPT o ser hostil tem algo relacionado com a facção ou equipa? Experimenta num da tua equipa para verificar. Ou noutro Horde que aches não hostil. ;)

weasel é altura de dizeres qual foi a influência.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• atgtwcdttwb não há post de despedida!!! Quando vão passar informações? Depois de mortos? I don't think so...

Pitbull logo no início do dia quando disse que era responsável pela morte do Merci

Kallisto ele terá de testar para perceber o que é ser hostil. Mas isso não invalida que tenhamos um alvo e haja quem queira desviar atenções.

• atgtwcdttwb não há post de despedida!!! Quando vão passar informações? Depois de mortos? I don't think so...

Pitbull logo no início do dia quando disse que era responsável pela morte do Merci

Eu levei isso como ele querer protagonismo...porque na outra máfia andaram picados...

lord.png

• Acham mesmo que, se fosse mafioso, fazia sentido eu passar-me por Horde e dizer que tive influência direta noutro Horde?

Não seria muito mais racional fazer-me passar por Alliance e dizer que sou dos bons da fita?

• HedinhoPT tu só andas a atirar o barro à parede. Andas com medo de cebolada mas eu nesta edição até tenho estado bem caladinho. ^^

Sabes perfeitamente que não te visitei.

Já disse e volto a frisar que usei o meu poder no Merci. Porquê? Porque sou Horde e ele foi das minhas pessoas a revelar-se como Alliance. Raciocínio simples e direto.

Está aqui o post dele.

Mas lá está se o Pitbull e o atgtwcdttwb forem máfia... Enfim noob play virem defender um colega de equipa, just saying.

Basicamente Horde são Orcs e Alliance são humanos.

O Merci até pôs como avatar o orc dele. Poder num colega de facção e grupo é mau, sobretudo se for por embirração pura e simples.

Outra coisa engraçada é o weasel dizer que faz o que quer porque não tem equipa a dar-lhe ordens. Podemos ter um Jester em mãos? Volto a frisar que isto não é o típico jogo do weasel...

• Só peço à maioria para matar o Hedinho, quando virem que a minha PM não difere em quase nada da do Merci. Eu vou abaixo mas tu vens comigo HedinhoPT seu cebola júnior. ^^

Aí está... Sabes perfeitamente que não morres com um enforcamento apenas ;)

Já estás a preparar terreno para o dia seguinte?

Acham mesmo que, se fosse mafioso, fazia sentido eu passar-me por Horde e dizer que tive influência direta noutro Horde?

Não seria muito mais racional fazer-me passar por Alliance e dizer que sou dos bons da fita?

Fácil weasel... não sabias que o Merci era horde, e além de que era o Merci :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Acham mesmo que, se fosse mafioso, fazia sentido eu passar-me por Horde e dizer que tive influência direta noutro Horde?

Fácil weasel... não sabias que o Merci era horde, e além de que era o Merci :D

Sorcy a cegueira é tanta que já nem te permite pensar em condições.:D

O meu rolecall foi dado no início do dia 2, já depois do Merci ter morrido. Podia ter dito o que bem me apetecia sobre a minha fação.