Afinal também mendigas votos
HedinhoPT ![]()
Não te preocupes, eles vão-te seguir. Estás é um bocado baralhado, não era a Peste_Negra a ressuscitar? Disparas para todo o lado...
pena33 não tenhas problemas, malha mim.
Afinal também mendigas votos
HedinhoPT ![]()
Não te preocupes, eles vão-te seguir. Estás é um bocado baralhado, não era a Peste_Negra a ressuscitar? Disparas para todo o lado...
pena33 não tenhas problemas, malha mim.
Voto Kallisto
Vitoria estamos num 10 vs 10, deixa te de coisas. Vê os mortos... É por está razão a peste ressuscitou um horde e não um dos nossos. Basicamente há 2 Qts, um com hordes e outro com Alliances... na próxima noite meto te no nosso.
Voto: Pitbull
Tens QT?
Explica-me cá como é que a metes lá?
Até aqui estamos de acordo... mas porque incluiste o pena agora, dado que antes disseste que ele era amigável? S
Não estou a desviar para o Pena, o meu voto está nele, e já expliquei porquê. Puxaste para ti o Asus e o pena. É necesses que vou bater.
Tu queres é saber o que a Vitória te diz, já que assumiste que eu sou mafioso. Vitoria se não sabes quem votar, vota num desses e vou contigo.
Já percebeste que há 10 poderes? Tu sabes sempre o que se passa...investigador,e aos pares, relações 2 a 2 em que tu não está incluido e bruxo.
Só eu é que reparo que o único hóstil, e sim, o termo usado pelo Hedinho, hóstil, que ele mandou ai foi o Weasel? ùnico, não disse mais ninguém. Deviam ter contas ajustar....
Tudo ai acima são factos...leiam para trás quem quiserem. Por algum motivo andei calado o tempo todo...
Caso contrário, siga siga... vai lá dizer à malta no QT Hedinho para virem um a um mandar-me à corda.
EDIT: Se sobreviver à noite, porque garanto que não morro na forca, no próximo dia até vos dou o tão desejado role call.
Desta vez...estou preparado para o que aí vem.
só matas hordes e alliance...és investigador dos bons.
A malta não vai a ti...já percebi isso...ou são ingênuos ou....pois.
Para já contínuo no pena
Se te enforcarem hoje, prometo que digo, senão matem-me e vão a ler PM.
Display MoreOi? recrutado por mim?
Eu sou o investigador.
Que salgalhada que aqui vai.
---------
Ja agora nao investiguei ninguem na ultima noite. So tinha 2 HP e nao queria estar a morrer.
Investigador confirmado por quem? Por ti...mostra lá os mafiosos que foram levados à forca com as tuas investigações? Bola, zero.
Só vejo Alliances e Hordes enforcados e mortos à tua pala. Por isto é que andaram sempre a silenciar-me lol.
Nem acho que existe investigadores nesta máfia. Só mudo de opinião, se o alegado investigador da Horde se identificar e apresentar um nome. Sim, porque supostmanete o hedinho auto intitulou-se de investigador da Alliance.
Bem sabes que isso não vai acontecer HedinhoPT. Já quase todos chegámos à conclusão que não há investigadores...mas jogaste bem com isso desde o inicio. Arriscas-te,removeste o weasel da equação e o jogo provou que estavas certo. Comeste ai mts de cebolada. Ms eu não vou nas tuas cantigas.
Porque tu pena e o Asus foram recrutados pelo Hedinho,e daí achar que é o Asus. Tu não terás sido porque dizeste que usaste os poderes em outras pessoas nos dias em que tive silenciado e bloqueado.
Aliás, estou abrir o jogo todo. Atirei para 3 pessoas em planeta luz do dia (e hoje está um dia top), sabendo que a consequência é levar voto dessas 3 pessoas.
Sem medo. Se queres provar que eu estou errado, vamos os 2 ao Asus. Caso contrário, o que eu digo está totalmente, e só não vê quem é mafioso.
Contribui muito pouco, não me deixaram, a teu mando. O Asus passou o tempo todo a silenciar-me/bloquear.
O Kallisto mandou enforcar o rubix, que eu achava ser aldeão e confirmou. Aliás das poucas coisas que o rubix disse deu logo a entender que não era mafioso.
Para já o Kallisto está em stand-by
Tudo confia no Hedinho. Eu não.
Como desde do dia 2, nem um voto contra ele, só eu é que teorizo contra ele, ele não vai ser enforcado.
Como tal, mando para alguém que ele sugeriu como aldeia. E como eu não confio nele, voto em ti.
Se houve mais votos no Hedinho, eu mudo para ele.
Eu também estou à espera disso...e rápido.
Não me deixam escrever durante o dia e agora queres que diga o meu poder?
o ASUS que não me silenciasse. Por acaso era um poder top...
Agora ando a ver a banda passar lol.
Não vou dizer...mandem uns tiros...quando lerem a minha PM saberão.
Não tenho nada para dizer...aliás o Merci já deve ter escrito mais que eu.
Mais...nem para dizer nem para fazer...já que nem tenho poder...era de uso único...e sabem o caricato...não teve efeito....porque quando o usei, última noite, fui silenciado e bloqueado. E não...não o posso voltar a utilizar.
Está a ser uma boa experiência....nem teorizar....nem usar poder consigo . Para o que consegui jogar, mais valia ter ido na primeira noite. Estou frustado.
Silenciado 3x seguidas depois se falar sobre o Hedinho....devo ser o único. Não vou bater mais no ceguinho.
Vou passando cá para dizer um olá e não levar mod kill,e para votar...se der.
EDIT: Para ser justo, não fui o único....Até um horde como a Peste também se apercebeu.
bora bora...Registado.
Eu nao investigo diretamente.
Investigo a relacao entre 2 jogadores.
Logico que ia investigar a relacao de alguem comigo
Isso isso...e nas restantes foi a relação entre o Kallisto Nommey...são pacificos um em relação ao outro lol...não tiras grandes conclusões.
Estiveste a jogar bem até aqui...Hedinho...estes 2 posts....foi o descalabro...
Deixo já esta notas...os poderes foram entregues... Belo mafioso me saiste
Abram os olhos.
Bem dizia o Kallisto que estavam a seguir um jogo linear logo no inicio do Hedinho, o asd15151412312 também de questinou, e um investigador que se releva logo, como disse o Weasel.
Essas perguntas foram combinadas.. lol
O Hedinho é aos pares que investiga. Mas na primeira noite só investigou 1 :). Uns dão hostil outros está escuro ![]()
Tranquilo...deixa chegar o dia, se eu cá estiver, digo o que penso.
HedinhoPT muito falas de noite.
E não disseste quem investigaste na N2 e N3. Vais continuar sem dizer certo?
Sou o único que reparou que por duas vezes/três vezes foi perguntado e resposta zero?
EDIT: Não sei se repararam...cada vez que falado do Hedinho...cortam-me a fala....lol