Concordo com a Vitória.
Repararam que o Old God Marflar tinha um QT certo? É correcto assumir que eles estavam no QT certo?
Desvoto: Kallisto
Concordo com a Vitória.
Repararam que o Old God Marflar tinha um QT certo? É correcto assumir que eles estavam no QT certo?
Desvoto: Kallisto
HedinhoPT és o investigador da Alliance?
A peste ja se declarou como lider da Horde. Está bloqueada hoje, mas posso falar com ela.
Tens jogadores com 1Hp no teu QT? Se tiveres ela ajuda-te a distinguir quem é ou não alliance, e mandamos esse à forca.
Tens é que dar um voto de confiança.
EDIT: O Marflar também tinha QT, portanto acredito que que todos os Old Gods estão num QT.
O Kallisto é um deles, aposto o que quiserem.
@Hedinho pelo que vi, tens 2 infiltrados no teu QT e nos temos 1.
São 4 Horde Gods.
loool Merci. o Marflabr já andou...ele era o GOD. Estavas no QT com ele?
Não sei se perceberam , mas deixo a dica. A partir do momento em que há um Old God, os poderes poderão não ser aos pares.
o Kallisto insistiu num 10x10.
Já vos disse que não estou em nenhum QT. HRamos Merci e vocês?
Se calhar já acreditam mais....tou inclinado no Kallisto porque abriu o Jogo de um 10x10.
Mas Hedinho, tu estás na calha, a falar em 5 HP...é que o Old God é o único que pelo que vi que tem mais que 2, dos que morreram.... Hedinho Hedinho...
ASUS mekie? Nada de role call?
Gosto de ver um suposto investigador com dúvidas...![]()
Desses que tens no QT todos deram o mesmo resultado? Que te foi dito?
Não me digas que estás com medo de ter um Old God infiltrado?
na história eles são 4.
Display MoreDisplay MoreDevo dizer que não espero surpresas nesta edição, repara HedinhoPT que o pessoal da horde que já morreu dava tiros, e retirava hp, agora depois do Kallisto confirmar que está num QT com os alliance, a única análise que vejo é que os Alliance estão em maioria e detém o tiro.
Concluo que a Máfia vai vencer esta edição, o que me deixa alguma confusão é que se vocês Alliance estão em maioria, detém o tiro e ainda silenciam a malta, porque raio temos que esperar que isto dure até ao último morto?
A Alliance já venceu o jogo.
Edit: Fui o primeiro a morrer, desejo apenas ser o último a morrer.
Merci , nao ha mafia nem aldeia.
Ha hordes e alliance.
Concordo que se o turno correr bem para a alliance isto fica quase arrumado. Contudo, voces ainda tem 1 ou 2 protectores em jogo e o pessoal quase todo no vosso QT.
A sudha morreu e era a unica pessoa que dava HP do nosso lado. Ainda nao terminou isto.
Me engana que eu gosto ![]()
Eu trabalhei muito de dia, vou descançar de noite.
É um bom racicionio...estás a pensar bem Vitoria....
O Hedinho desde a N2 que estou virado para ele...por isso continuei.
Mas este dia está arrumado.
Tu praticamente confessaste que estás num QT com a Peste. Mas eu nao sei de nada
Eu!? Onde lol. Por ter dito que ressuscitei o Merci?
Ainda estou a tentar peceber como é que ela mandou essa para o ar. Tava silenciado, não consegui dizer nada. Mas ainda espero ir a tempo de perceber.
No passado estive no QT dos mortos.
Quem matou o incomus deve ter sido a Sudha...mas ele tb pouco esteve presente, pois ele estava sem tempo pelo que li ai.
Até agora só vi alliances com QT....não vi hordes a dizer que estão em QT... e os QT sempre estão associados à máfia.
E em numa investigação, descobres 2 gajos de uma vez...
É engraçado quando investigaste o Kallisto e outro disseste que eram "inimigos pacificos"....onde entra essa opção ai?
A malta é que não me parece mt interessada...está claro e mais que claro que há umas 3 noites andas a navegar..e eu disse-o...
E se um é horde e o outro é alliance?
Essa de investigar aos pares lol xD Mandas investigar o pena e a vitoria, e a relação entre eles.... xD...
Essa da investigação aos pares ainda me está atravessada lool ainda por cima a relação entre os investigados.....custa-me tanto a perceber como acham isto normal....sério que custa xD
Vais mandar investigar a quem? Pensava que eras tu que investigavas...
Ainda não fechou a noite? Pensava que já estavam a tirar o banco debaixo da cordaaaa.
Votem votem que que o Supernatural deve estar acabar de jantar.
P.S: Não esperem ideias do Mercy que ele está degulado este dia ![]()
Está o jogo aberto. Nada mais a dizer, agora é contigo Vitoria.
Vou dar uma volta. Volto depois do jantar.
Ressuscitei o Merci. E Porquê? Porque havia tiros todas as noites, precisavamos de protecção na aldeia.
Vitoria não tem lógica. Pedes o meu mas não dás o teu.
Já estava com a corda ao pescoço mal me virei para o hedinho no dia 2. Por algum motivo tive 3 dias silenciado. Não achas isso estranho pois não?
Já percebi de que lado estás.
Desvoto:Pena33
Voto:Kallisto