[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • E em numa investigação, descobres 2 gajos de uma vez...

É engraçado quando investigaste o Kallisto e outro disseste que eram "inimigos pacificos"....onde entra essa opção ai?

A malta é que não me parece mt interessada...está claro e mais que claro que há umas 3 noites andas a navegar..e eu disse-o...

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull a' 3 noites que estou no QT com o kallisto e a sudha, tudo que disse foi para vos induzir ao tiro do incomus na pessoa que estavamos a defender.

Como voces, muito do que dizem tambem foi mentira. Nao te esquecas da "jogada" da peste ao dizer que ia ressuscitar o braco direito dela... xD

"Boa jogada de QT, mas a Peste faz sempre isso quando esta em QTs"

Alias fez isso com o kallisto a' pouco tempo noutra mafia. :P

• Quem matou o incomus deve ter sido a Sudha...mas ele tb pouco esteve presente, pois ele estava sem tempo pelo que li ai.

Até agora só vi alliances com QT....não vi hordes a dizer que estão em QT... e os QT sempre estão associados à máfia.

lord.png

• Quem matou o incomus deve ter sido a Sudha...mas ele tb pouco esteve presente, pois ele estava sem tempo pelo que li ai.

Até agora só vi alliances com QT....não vi hordes a dizer que estão em QT... e os QT sempre estão associados à máfia.

O jogo passado tiveste num e não eras mafioso :D

Neste tás num QT da Horde né?

• Tu praticamente confessaste que estás num QT com a Peste. Mas eu nao sei de nada

Eu!? Onde lol. Por ter dito que ressuscitei o Merci?

Ainda estou a tentar peceber como é que ela mandou essa para o ar. Tava silenciado, não consegui dizer nada. Mas ainda espero ir a tempo de perceber.

No passado estive no QT dos mortos.

lord.png

• Vamos colocar assim: se alguém fizesse rolecall com o meu poder, eu o chamaria de mafioso na primeira oportunidade que tivesse.

Tu ficaste calado e ainda votaste no Hedinho. Ou tens QT com ela, ou eu não percebo mesmo nada lol

• É um bom racicionio...estás a pensar bem Vitoria....

O Hedinho desde a N2 que estou virado para ele...por isso continuei.

Mas este dia está arrumado.

lord.png

• Fim do dia 7

Votação:

Pitbull --> 5 voto --> HedinhoPt, Kallisto, Asus, pena33, vitoria

Kallisto --> 2 voto --> Peste, pitbull

A maioria decide que Pitbull vai a forca. Parece que ele sofreu algum dano não eltal, e sobrevive para enfrentar a noite.
    Parece que mais uma vez os sussuros foram efetivos. Ninguém consegue mesmo ver o que se passa. A esprança está cada vez mais fraca.

Tem inicio a Noite 7, tem a duração estimada de 24 horas (terminará amanha, 18 de Maio pelas 22:30/23).

Um moderador por gentileza que edite: [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 7 - 11 vivos].

• Sorcy

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 7 - 11 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 7 - 11 vivos]”.
  • Isso está bonito, já até admitem andar no QT e tudo...

Kallisto, no próximo dia me diz se preferes que eu vote em ti ou no HedinhoPT ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Então... estou extremamente indecisa sobre isso. Tem umas 5 pessoas na minha lista. Acho que vou fazer sorteio e proteger quem sair. Já protegi quase todos do vosso QT mesmo. Ou talvez eu proteja alguém de fora pra variar. Que tal o Merci? :rolleyes:

• Parece que mais uma vez os sussuros foram efetivos. Ninguém consegue mesmo ver o que se passa. A esprança está cada vez mais fraca.

Eu protegi o Kallisto na noite passada e o que recebo de vocês é um silenciamento?

Es o pior Horde de todos. ^^

Ressuscitam-te e tu proteges o Kallisto em vez da Peste_Negra ? :D

• Devo dizer que não espero surpresas nesta edição, repara HedinhoPT que o pessoal da horde que já morreu dava tiros, e retirava hp, agora depois do Kallisto confirmar que está num QT com os alliance, a única análise que vejo é que os Alliance estão em maioria e detém o tiro.

Concluo que a Máfia vai vencer esta edição, o que me deixa alguma confusão é que se vocês Alliance estão em maioria, detém o tiro e ainda silenciam a malta, porque raio temos que esperar que isto dure até ao último morto?

A Alliance já venceu o jogo.

Edit: Fui o primeiro a morrer, desejo apenas ser o último a morrer.

• Merci , nao ha mafia nem aldeia.

Ha hordes e alliance.

Concordo que se o turno correr bem para a alliance isto fica quase arrumado. Contudo, voces ainda tem 1 ou 2 protectores em jogo e o pessoal quase todo no vosso QT.

A sudha morreu e era a unica pessoa que dava HP do nosso lado. Ainda nao terminou isto.

• Me engana que eu gosto :)

lord.png

• Aldeia (Horde + Alliance) VS Mafiosos (Horde + Alliance)

Ressalvo novamente que o objectivo dos aldeões nunca podem ser igual ao dos mafiosos.

Parece que eu não me enganei, por isso fui o primeiro a morrer.

Kallisto és tão homem de te assumir após verificares que estás em maioria.

Só me resta dar os parabéns aos mafiosos, jogaram bem. :)