[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Concordo. depois da enchurrada de Alliances que vieram dizer que são aldeia e Horde é máfia acredito que tenham ficado com medo x) aposto até que a maior parte votou em mim para passar despercebido :P


    Merci estás a dizer que sou máfia e não sei?? Tipo tenho uma doença adormecida dentro de mim a pulsar nas veias e a passar pelo o meu sangue? Tipo Fel?! HUUHHHH

    Prefiro perecer!

  • Concordo. depois da enchurrada de Alliances que vieram dizer que são aldeia e Horde é máfia acredito que tenham ficado com medo x) aposto até que a maior parte votou em mim para passar despercebido

    Fui eu que disse que Alliance é aldeia e Horde máfia. Não por ter mais info's mas porque deduzi que a divisão fosse essa, dado o texto inicial do jogo e dado na minha pm dizer que sou Alliance .

    Mas ambos os textos são dúbios e estou na dúvida se efectivamente não haverá uma terceira facção, a qual seja a máfia.

  • HedinhoPT
    estás assim tão tapado ?
    achas que o gajo com maior foco vai morrer e esclarecer tudo xD
    depois continuas achar que apareciam assim mafiosos de bandeja no 1º dia
    e continuas a passar ideia que alliance é uma fação e a horde outra ...
    A questão que me incomoda é pq é que só eu e incomus aparecemos até agora ?

    Epah, isto e' WoW, nunca joguei nem sei quantas faccoes existem.


    Se fosse ogame partia-se a lua...


    Mas se fosse GTA penso que haveria codigos para ativar o teu QT com o IncoMus . ^^


    Ja tentaste pedir esclarecimentos ao Supernatural ou ao yohdh , neste momento dizer que eles se esqueceram do vos enviar o QT e' tao verdadeiro como todos as teorias que por aqui andam. ^^^^:D

  • Pois eu acho que tem Hordes a tentar passar por Alliance.

    E eu acho que têm Alliances mafiosos :S

    Mentira, isto posso confirmar que e' mentira ( a nao ser que exista recrutamento nos mafiosos).

  • Estou vivo e espetacular! Pensava que sabias que os Alliance não têm QT ou então fui excluido.


    Pronto, já disse a minha facção.

    lord.png

    (obrigado MOAB :) )


    E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

  • O que tem o Marflabr? Não apanhei lol Achas que ele é mafioso?


    Estou a gostar de ver o teu comportamento... na última máfia estavas mais organizado. ;)


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Epah, isto e' WoW, nunca joguei nem sei quantas faccoes existem.

    Como é possível isto? =O=O=O


    Há muitas facções, mas para o que interessa:

    A Alliance a facção Humana

    A Horde a facção dos Orc's

    Durante anos e anos lutaram entre si.

    Até que apareceu a facção Scourge (tipo mortos vivos) que o seu chefe é o Lich King e quase ao mesmo tempo a Burning Legion (meteoritos vindos de outro mundo que se transformavam em guerreiros de pedras gigantes) . Por causa disso a Alliance e a Horde juntaram-se já que tinham um inimigo(s) comum. (isto fazendo um resumo do resumo do resumo xD)


    Daí a hipótese levantada pelo IncoMus ser plausível, existir uma 3ª facção que são os mafiosos.

    Já que a hipótese do Kallisto de sermos 50x50 é estranha..

  • Tentanto situar parte nº 1654464


    Ainda incerto, isto é Alliance vs Horde com a possibilidade de haver nas duas facções mafiosos?

    Mas esses mafiosos são uma só facção ou também estão divididos?


    Merci tu que jogas todas as máfias, não te lembras de nenhuma assim?

  • ASUS Nunca joguei uma máfia de 50/50, não se será o caso, mas teria de ser algo muito bem feito para não existir desiquilibrio. Já joguei máfias com um cenário de andarmos a batatada mas afinal os mafiosos eram outros, e máfias que o pessoal assumia ser aldeão, e afinal os aldeões eram os mafiosos, já vimos um pouco de tudo.


    Aqui só falta mesmo é começar a morrer gente para isto andar, é o que se passou nas máfias parecidas, enquanto náo morrer gente vai ser impossível descortinar isto.


    Sudha hoje andei no wikipédia a tentar colocar-me mais informado sobre isto, de fato os hordes são naturalmente inimigos da Alliance, mas também é um fato que perante inimigos comuns lutaram ambos contra esse inimigo.


    Aqui o que me faz pensar que estamos juntos, é o objectivo, ficar a unica facção viva, é objectivo de aldeia, matar todos os mafiosos, portanto se Alliance tem o mesmo objectivo dos Hordes então devemos ser aliados, a comprovar.


    E o que está a fazer confusão a muita gente é pensar que ser Horde é uma fação e ser Alliance ser outra facção, podia ser mas nunca com o mesmo objectivo, já que sabemos que para os mafiosos vencer basta igualar ou ficar em maioria dos vivos.


    Quanto as facções podemos ter:


    Aldeia (Horde + Alliance) VS Mafiosos (3ª Facção)


    ou


    Aldeia (Horde + Alliance) VS Mafiosos (Horde + Alliance)


    Ressalvo novamente que o objectivo dos aldeões nunca podem ser igual ao dos mafiosos.

  • Obrigado Sudha , agora comeco a entender a historia.


    Edit: Se o IncoMus morrer ficamos ja a saber se o objectivo da horde e' igual ao da alliance. Vale a pena a morte dele...


    Aqui vai. Lendo o jogo de todos aqui vai minha teoria.


    Neste momento estamos 9 x 9 x 1 x 1.


    9 alliance,

    9 horde,

    1 independente

    1 Scourge com recrutamento.


    Facam pin neste post e publiquem no fim. :P

  • Acho que é mesmo isto lol.