Só me resta dar os parabéns aos mafiosos, jogaram bem.
É mesmo teimoso, quais mafiosos?
Estas a falar da Horde só pode
Só me resta dar os parabéns aos mafiosos, jogaram bem.
É mesmo teimoso, quais mafiosos?
Estas a falar da Horde só pode
quando dão por mim matam-me logo, desta vez fiz de morto
Merci, a máfia não jogou extremamente bem. A aldeia jogou extremamente mal.
A máfia tem seu mérito, claro. Mas com recrutamento e a malta a calar-se durante o dia, não havia muito o que fazer.
Isso se forem eles os mafiosos. Era frustrante estar aqui a chamar pelos outros ao jogo.
Eu sou Alliance, defendia os Hordes durante o dia e protegia quem eu pensava ser Alliance a noite. Que acabava por ser quem participava mais.
Ainda não percebo o que está acontecendo aqui, mas siga...
Viva a Alliance
@Vitória Vive la Alliance
Passando feito maroto, só para recordar que o dia termina pelas 22:30/23 ou quando tiver todos os poderes.
Pitbull, não...
Ele esta farto de saber que nao...
Quem recruta de dia sao os hordes.
Ja te disse que os alliance e' durante a noite.
Bem jogado mafiosos. Comem todos de cebolada. Ainda vai ser como na outra máfia, Marflabr
Vão roubar o teu record...
Enfim, tenho pena pela inactividade da malta. Uma pessoa tenta jogar em equipa mas nada feito. Já nem sequer disfarçam lol
E já percebi a lista do HedinhoPT. Devem ter sido os primeiros a ser recrutados.
Fim da Noite 7
Mais uma noite, mais uma vitima dos seres tenebrosos que andam nas sombras, a espera, escondidos no meio do herois a fazer patifarias.
Esta Noite trouxe mais uma vitima:
QuoteDisplay MoreBem vindo a esta edição do World Of Dogecraft!
Nesta edição és Valeera Sanguinaar, membro da Alliance!
O teu objectivo é a tua fação ser a única ainda em jogo.
Para te ajudar a cumprir o teu objectivo tens o seguinte poder:
Valeera Sanguinaar - Garrote ( O jogador alvo é bloqueado + silenciado)
Tens 2 pontos de HP.
Boa sorte!
pena33 obrigado pela tua participação. Relmebro que não existe topico de despedida.
Está quase tudo a terminar...
Já vi que ninguém me quer mesmo salvar...deixar morrer um pobre e fofinho meme como eu
Mas esperem, o que é isto?Um dos heróis acertou na mouche!
Nesta edição és Yogg-saron , um dos poderosos Old Gods!
O teu objectivo é eliminares a Horde e a Alliance.
Para te ajudar a cumprir o teu objectivo tens os seguintes poderes:
The Lucid Dream - Poderás roubar durante o dia o poder de um jogador e utilizar na noite seguinte.
The God of Death - Uso único - todos os poderes não-unicos em jogo serão usados de forma aleatoria em jogadores aleatorios (tua equipa incluida).
Tens 3 pontos de HP.
Quicktopic - CENSURADO
Caso sejas espiado, aparecerás como Sylvanas Windrunner, membro da Horde, nome que também poderás utilizar se necessario no topico de jogo.
Boa sorte!
@marflbr obrigado pela participação. Relembro que não existe tópico de despedida.
E Assim morre o primeiro ser tenebroso! Infelizmente para o nosso herói @jcagpostinho, N'Zoth, the god of the Deeps, utilizou o seu poder e fez também este calado, mas atento Palhaman.
Nesta edição és Jaina Proudmore, membro da Alliance!
O teu objectivo é a tua fação ser a única ainda em jogo.
Para te ajudar a cumprir o teu objectivo tens o seguinte poder:
Arcane Barrage - Causas 2 pontos de dano a escolha. (Pode ser em jogadores diferentes)
Tens 2 pontos de HP.
Boa sorte!
jcagostinho obrigado pela tua participação. Relembro que não existe tópico de despedida.
A Peste_Negra tambem foi vitima de um ataque mental e nao pode falar no proximo dia
Cartas na mesa. Será que ainda existe chances para mim?
Tem inicio o Dia 8.
Um moderador que por favor edite para: [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 8 - 8 vivos]. O dia termianará amanha pelas 17horas ou até existir uma maioria. Com 8 vivos sao necessarios 5 votos para uma forca
Eu queria enforcar o Marflabr faz tempo xD
Guerra Horde Alliance. Acreditem mesmo nisso lol.
Gosto de ver um suposto investigador com dúvidas...
Desses que tens no QT todos deram o mesmo resultado? Que te foi dito?
Não me digas que estás com medo de ter um Old God infiltrado? na história eles são 4.
Afinal isto é 1x1x1 ?
Deem uma trégua com essa guerrinha um instante. Me respondam, por favor:
O Marflabr estava no QT da Horde?
Não sei se perceberam , mas deixo a dica. A partir do momento em que há um Old God, os poderes poderão não ser aos pares.
o Kallisto insistiu num 10x10.
Já vos disse que não estou em nenhum QT. HRamos Merci e vocês?
Se calhar já acreditam mais....tou inclinado no Kallisto porque abriu o Jogo de um 10x10.
Mas Hedinho, tu estás na calha, a falar em 5 HP...é que o Old God é o único que pelo que vi que tem mais que 2, dos que morreram.... Hedinho Hedinho...
ASUS mekie? Nada de role call?