[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Merci vais me proteger esta noite novamente?

Vou sair para as barraquinhas da festa, até mais logo. Passa por lá que pago-te um copo. :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Merci, a máfia não jogou extremamente bem. A aldeia jogou extremamente mal.

A máfia tem seu mérito, claro. Mas com recrutamento e a malta a calar-se durante o dia, não havia muito o que fazer.

Isso se forem eles os mafiosos. Era frustrante estar aqui a chamar pelos outros ao jogo.

Eu sou Alliance, defendia os Hordes durante o dia e protegia quem eu pensava ser Alliance a noite. Que acabava por ser quem participava mais.

Ainda não percebo o que está acontecendo aqui, mas siga...

Viva a Alliance

• Bem jogado mafiosos. Comem todos de cebolada. Ainda vai ser como na outra máfia, Marflabr

Vão roubar o teu record...

Enfim, tenho pena pela inactividade da malta. Uma pessoa tenta jogar em equipa mas nada feito. Já nem sequer disfarçam lol

E já percebi a lista do HedinhoPT. Devem ter sido os primeiros a ser recrutados.

• Fim da Noite 7

Mais uma noite, mais uma vitima dos seres tenebrosos que andam nas sombras, a espera, escondidos no meio do herois a fazer patifarias.
    Esta Noite trouxe mais uma vitima:

pena33 obrigado pela tua participação. Relmebro que não existe topico de despedida.

Está quase tudo a terminar...
    Já vi que ninguém me quer mesmo salvar...deixar morrer um pobre e fofinho meme como eu ;(

Mas esperem, o que é isto?Um dos heróis acertou na mouche!

@marflbr obrigado pela participação. Relembro que não existe tópico de despedida.

E Assim morre o primeiro ser tenebroso! Infelizmente para o nosso herói @jcagpostinho, N'Zoth, the god of the Deeps, utilizou o seu poder e fez também este calado, mas atento Palhaman.

jcagostinho obrigado pela tua participação. Relembro que não existe tópico de despedida.

A Peste_Negra tambem foi vitima de um ataque mental e nao pode falar no proximo dia

Cartas na mesa. Será que ainda existe chances para mim?

Tem inicio o Dia 8.
    Um moderador que por favor edite para: [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 8 - 8 vivos]. O dia termianará amanha pelas 17horas ou até existir uma maioria. Com 8 vivos sao necessarios 5 votos para uma forca

• Sorcy

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 7 - 11 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 8 - 8 Vivos]”.
  • Pitbull , HRamos , Merci , voces tem QT ou nao?

Eu tenho QT com o resto do pessoal.

Eu, Kallisto, Vitoria e ASUS temos QT, mas isso nao significa que confie neles a 100%.

Quero ler o que voces tem a me dizer.

Edit: Incluvise ficamos de defender o Agostinho esta noite.. :/

• Gosto de ver um suposto investigador com dúvidas...:saint:

Desses que tens no QT todos deram o mesmo resultado? Que te foi dito?

Não me digas que estás com medo de ter um Old God infiltrado?8) na história eles são 4.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull , so tem acesso ao QT da alliance quer for confirmado por investigacao minha.

O problema e' que o Marfla parecia "Horde"

• Não sei se perceberam , mas deixo a dica. A partir do momento em que há um Old God, os poderes poderão não ser aos pares.

o Kallisto insistiu num 10x10.

Já vos disse que não estou em nenhum QT. HRamos  Merci e vocês?

Se calhar já acreditam mais....tou inclinado no Kallisto porque abriu o Jogo de um 10x10.

Mas Hedinho, tu estás na calha, a falar em 5 HP...é que o Old God é o único que pelo que vi que tem mais que 2, dos que morreram.... Hedinho Hedinho...

ASUS mekie? Nada de role call?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)