[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HedinhoPT, você está me dizendo que a própria Horde matou o Incomus?

Foi a Sudha que o matou. Ele so tinha 1 HP desde o inicio. (forca D1)

• O que não bate certo para mim, foi quando o Merci (Horde) resuscitou, o Doge ainda acreditou na sua salvação. E quando morre um Horde ou Alliance o Doge avisa que a tarefa cada vez está mais difícil.

• Sim, Como tambem apareceu isso quando eles mataram o Sorcy..

Es alliance, teu objectivo e' seres a unica faccao em jogo.

Maximo em 2 noites teras acesso ao QT.

Para ter acesso ao QT tens de interagir com o lider da alliance. Pelo menos quando o investiguei ganhei acesso ao QT. Tenta proteger o kallisto no proximo dia e ve o que acontece.

• Posso-te garantir que nao morres na proxima noite. :S

• Sigam a vossa pm no inicio do jogo...

Ja reparaste que estavam todos confusos mas com os sussuros da Peste e as proteccoes do kallisto o pessoal deixou de estar confuso e de escrever aqui? ;)

• HedinhoPT, vocês mataram o VonGojeta também? Lol

Kallisto, acho que vocês podem ser os mafiosos sim. Mas ao que parece a Peste, o Pitbull e talvez o Rubix também dividem um QT. Ou há outra coisa estranha aqui. Assim sendo, minha dúvida está em apoiar a Alliance ou esperar que os outros Hordes tentem se justificar.

• Ainda não fechou a noite? Pensava que já estavam a tirar o banco debaixo da cordaaaa.

Votem votem que que o Supernatural deve estar acabar de jantar.

P.S: Não esperem ideias do Mercy que ele está degulado este dia :D

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Vitoria e pena33 um de voces vai entrar no QT da alliance. Vou mandar o investigar a voces os 2, logo 1 entrara e confirmara ao outro a existencia do QT.

Entretanto, o Agostinho e o marfla nao votaram.

Votem no pitbull para na proxima noite o eliminar.

• Vais mandar investigar a quem? Pensava que eras tu que investigavas...

Sim, eu nao mando eu ninguem.

Mando o supernatural e o yohdh investigar. xD

Investigam 2.

Se for alliance vai para o QT

Se for horde e' detetado uma pessoa hostil.

Se for os 2 alliance e' por sorteio.

Se for os 2 Horde a forca negra e' tanta que nao consigo enviar ninguem para o QT.

--------

Puff desfeito o misterio.

Sou o lider da alliance. :S:):S:)

• E se um é horde e o outro é alliance?

Essa de investigar aos pares lol xD Mandas investigar o pena e a vitoria, e a relação entre eles.... xD...

Essa da investigação aos pares ainda me está atravessada lool ainda por cima a relação entre os investigados.....custa-me tanto a perceber como acham isto normal....sério que custa xD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se e' um horde e um alliance o alliance vai para o QT.

So por 1 vez foi por sorteio. Pena-ASUS

Mas e' normal ficar atravessado., praticamente voces terem dito quem era alliance e quem era horde no inicio ajudou-me bastante. Por isso pedi a listo e voces ate me ajudaram a encontrar a lista.. :P

• @Hedinho então já compreendi como o Asus teve acesso ao QT.

Na próxima investigação podes mandar investigar a @vitória com um Horde.

Já sei que estou a ser comido de cebolada de certeza, mas tenho de arriscar:

Voto: Pitbull