Eu não vou votar na Even.
Está a levar mt a sério ser lider, e está uma bocado a divagar.
Eu não vou votar na Even.
Está a levar mt a sério ser lider, e está uma bocado a divagar.
Estás a inventar Even
Toda a gente sabe porque votei no Obelix . Era para empatar a votação, para depois dar o primeiro post e ficar eu lider. O Kallisto veio ai e confirmou que o português não tava correto, editanto o Post inicial.
Atiro para todo o lado? XD Não votei em ninguém.
"Tenho um mando de proteção, um dos poderes dados aos mafiosos" lol
Não achas que estás a inventar demais logo no dia 2? lol
A tua palavra é melhor que a minha Even ?
Nem consegues dizer porque sou 90% mafioso. foges sempre lol
Malta, não percam mt tempo, a mim hoje não me encordam lol
Eu sou um livro aberto, digo e tudo, e paga é ser mafioso! Tá beeeeemmmmmmm!
Só para avisar os mafiosos, até ao resto da máfia, se me quiserem matar, têm que me bloquear e dar um tiro.![]()
Ainda gostavva de perceber porque sou 90% mafioso. Estou curioso
Vou repetir, às vezes não sou muito claro:
-Protegi-me;
-Joguei um jogo de Pedra Papel Tesoura no qual perdi;
-Recebi um manto protetor , não posso ser votado esta noite (Testem lol).
Acho engraçado o Obelix dizer que bloqueou G00DIS depois deste dizer que foi bloqueado.
É só isto meus amigos, como não há post de despedida, deixem tudo o que sabem para o medium que até ver tem tanto de aldeão como de mafioso.
Pitbull tu és mafioso, 90% de certeza. São os 10% que me impedem para já de iniciar votação.
E protetor? Até acredito que sejas, mas não no lado da aldeia.
Se no final desta máfia estiver errada, não jogo na próxima como punição
Vota em mim.
Encorda-me se conseguires. Com 90% de certeza nao inicias uma votação em mim? XD
É o que eu digo, vale mais dizer logo tudo.
Sou o protetor da aldeia, joguei um jogo no qual perdi. Recebi um manto protetor esta noite que nao posso ser votado. Dai os votos secretos terem sido removidos.
Sou um livro aberto, nao ando aqui a dizer que o meu poder é o mais importante da aldeia.
Voto: Branco
claro, protego-me como sempre ![]()
Queres que seja mais sincero do que dizer que me protegi?
Não consigo ser mais.
Eu sou um livro aberto meu caro. Já sei que que com esta malta vale mais dizer tudo.
Recebi uma prenda esta noite e joguei a um jogo no qual perdi.
ZmeryDwagon , a Even vai responder a isso.
Eu digo, protegi-me esta noite.
Acho eu.
Estás stressadinho
lol
Só quis garantir que a liderança ficasse na aldeia.
é isso tudo, somos todos aldeia.
Para registo
Kub1n4sh1 eu faço desenho.
Pensava que se a votação ficasse empatada, qualquer jogador a comentar depois do fim do dia era o Lider. Eu empatei aquela votação ao votar.
Pelos vistos, não é assim, e o post inicial foi atualizado para clarificar que apenas é válido para os jogadores empatados.
Portanto, não vou contribuir para colocar um mafioso ou não, como lider.
Não quero contribuir para isto então. Como pensava que era qualquer um, não vou votar. Nao quero contribuir para votar em mafiosos, um ou outro, para lider.
Desvoto: Obelix
Ahhh ok.
Pensava que era o podia ser um qualquer![]()
Display MoreSó quero jogar para o empate e tentar ser lider quando terminar o dia. Penso que é claro.
Como pensava que o dia termina por volta das duas e pouco, e nao era o único, não correu bem.
O meu voto era só para empatar
E como é que sabes que não eras o único a pensar?
porque respondeste logo a seguir ao Kallisto e eu pensei k tinha terminado o dia! Respondeste logo 1 min depois