primeiro votei de acordo com a minha consciência. O tempo estava a passar e os votos estavam no kub1 alterei. Porquê Zardilac ?
Posts by Even
-
-
Têm de deixar tudo pá ultima?
Baccart ou kub?
Eu avisei que só podia passar à noite...vim a correr para ver e conseguir votar. Por mim é igual.
-
-
Desculpem, só consegui vir agora. Vou ler e votar
-
Kub1n4sh1 pensaste que tinha tiro e ia enviar lol
-
Malta, eu hoje vou estar mesmo ocupada. Só consigo ler com atenção à noite.
Seja como for, sejam livres de fazer o que quiserem. Não é por não estar sempre aqui que não posso levar votos, não deixem de votar por isso.
-
Lol
-
-
Ou és aldeia e estás completamente fora do baralho e o teu poder é unicamente para criar confusão;
Concordo.
Se eu fosse máfia não seria então fácil receber os 50 pontos?
Oh Zardilac se disseste que usaste o teu poder em ti, então foste alvo de um poder. Certo?
-
-
Sim. No primeiro dia escolhiamos vida ou tiro, à noite foi atribuído o poder.
-
zardilac
-
-
Um modkill para cada lado, pena o Angelini ter saído aldeia...
A ver se nesta noite não morre ninguém, ou então algum mafioso, caso um aldeão acerte a pontaria...
Sim, claro! Isto deve estar cheio de aldeões com tiro

-
Sudha o meu poder é escolher um jogador, por noite, que eu acho que vá morrer. Não posso usar poder de tiro nesse jogador. Se o jogador for ter com os anjinhos eu recebo 50 pontos.
Sinceramente, até ao final da segunda noite ainda pensei ter poder oculto e que acontecesse algo que desconheço ao jogador seleccionado... Mas das duas vezes escolhi o pitbull e nada aconteceu... Julgo que seja mesmo poder passivo com o objetivo de atingir pontos e com isso recompensas, pura lotaria.
Pitbull não é se levar tiro, é se morrer
-
-
-
Eu não quero ter nada a ver com vocês 😂
E comigo queres?
-
Alguém usou poder em mim na noite passada?
Não preciso saber o poder, só preciso saber se alguém usou poder.
-
Kub1n4sh1 e se fosses mafioso ias admitir?