É votar bens , até agr ng acrescentou nenhum ponto q descrebilize o Pitbull ... E se pit mentir vai ele a seguir
Não necessariamente...se ele for o mafioso e um dos mafiosos tiver o poder de protecção...é só cair membros da aldeia...
É votar bens , até agr ng acrescentou nenhum ponto q descrebilize o Pitbull ... E se pit mentir vai ele a seguir
Não necessariamente...se ele for o mafioso e um dos mafiosos tiver o poder de protecção...é só cair membros da aldeia...
eu voto e Desvoto... Que indecisão
Eu confio mas vou esperar
Bem eu vou esperar para decidir...
Se estiveres a enganar levas um aldeão á forca e á noite matas mais um...
Levas tiro na vez seguinte, mas depois matam mais um aldeão... E um sacrificado vale 3 mortes...
Diz-me porque devo acreditar em ti?
Justificaçoes da treta..isso nao chega 2Str0k3 isto aqui nao é ogame!
Andam mortinhos de me ver pelas costas, se morrer esta noite já sabem quem foi = P
Se o LOGAN morrer, é menos um mafioso em jogo , confiem em mim se eu estar errado podem votar em mim a seguir! Sou maluco mas 99,99% das vezes estou correcto!
E qual é o teu nível de certeza? Ou é só um palpite?
Eu sei, eu votei na altura certa..mas ele votou no Logan e eu fiquei curiosa em saber a razão...
Display MoreFinal do dia 1
Este dia termina sem qualquer forca. Assim, ninguém morre.
VOTAÇÃO:
Branco - 3 votos - (Even, bens3636, Sudha) Faltam 5
BACCART -3 votos (LOGAN, rubix, nomoney) Faltam 5
Sudha - 2 votos (2Str0ke, _Hiraxx_) Faltam 6
weasel - 1 voto (lobo) Faltam 7
GEI - 1 voto (secreto) Faltam 7
rubix - 1 voto (BACCART) Faltam 7
HRamos - 1 voto (Pitbull) Faltam 7
Inicio da noite 2
Até agora não tivemos mortes. Esta noite como será? Ela termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.
voto secreto? quem é o mafioso??
O voto secreto só pode ter sido weasel , GEI ou o Ogait...ja que foram os únicos que não apareceram na listagem... Um deles votou secreto e dois não votaram
Vou esperar mais...
Voto: sem voto
Tiro na Even
Em mim???
É a primeira vez que jogo a isto... Vamos lá ver como corre. Bom jogo a todos
Também quero experimentar o jogo. Inscreve-me. Obg