2Str0k3 a noite ainda não acabou... Não há votação agora... Ainda está na fase de envio de poderes...
Posts by Even
-
-
Ele votou nomoney
-
Tudo apontava para o Logan mas ele insistia vezes e vezes sem conta no mesmo... Apelou até à confiança daqueles que o conheciam fora daqui (como foi o meu caso logo no primeiro dia) e levou de forma pessoal... Acho que ir a esse extremo só mesmo em caso de dizer verdade... Mas também não era fácil quando haviam provas que o contrariavam... Eu entendo...
-
Vitoria Sim, fui herdeira. Quando o weasel morreu eu mandei MP ao Kallisto e fiquei com o poder. Weasel morreu de dia e na noite seguinte eu utilizei o poder...
-
Sudha eu não fui bloqueada e não tenho informações
-
-
Isto parece déjà vu... Pode ser que haja um herdeiro como na máfia passada
-
Parabéns LOGAN ! Ganhaste a liderança da nave. És perspicaz e, se realmente fores aldeão, estaremos bem entregues!
-
INICIO DO DIA 1
Este dia termina dia 7 pelas 12 horas quando todas as ações tiverem realizadas.
-
Eu não vou votar em mim. Razão é simples, acho que deveria ser um jogador com mais conhecimentos do jogo que eu e que possa liderar a nave correctamente.
A última mafia foi o exemplo disso... Da importância de ter um jogador mais experiente a liderar... Quando estavam mortos ou silenciados aquilo complicou...
-
Bom jogo a todos!
-
-
Eu errei 3xs.
1. Quando escolhi o meu poder
2. Quando votei no rubix. Mas depois de tudo o que ele dizia achava mesmo que estava certa
3. Depois do rubix o 2Str0k3 já não ouvia nada do que eu dizia... E eu pensava que ele pudesse trocar acções. Confundiu poderes... Quando pedi para que falasse com o Kallisto, achei que se o fizesse iria confiar em mim e ai sim votaríamos GEI.
Estive ausente um tempo, quando voltei já tinha fechado... E já nada poderia fazer. Mas o erro foi meu... Devia ter votado logo, talvez o _Hiraxx_ tivesse confiado...
Desculpem
-
obrigada Kallisto pelo teu trabalho e por me teres aturado mais as minhas dúvidas. Tas de parabéns pelo jogo!
Fui bem chatinha, sorry
-
parabéns a todos. Desculpem qualquer coisa...
-
o 2Str0k3 estava confuso em relação aos poderes. Eu pedi ontem que fosse verificar, que válidas se o que eu estava a dizer... Se eu votasse logo no GEI, como ia fazer só iria gerar mais confusão na cabeça dele... Pensei que o _Hiraxx_ fosse esperar mais tempo... Quando ia votar o GEI já tinha votado... Eu pedi-lhes para confirmarem tudo...
-
eu não posso bloquear duas vezes seguidas a mesma pessoa... Por isso ou há um poder carteiro da aldeia que ajude ou então a aldeia já perdeu...
-
2Str0k3 nem sei que te diga... Sabes quantas vezes te disse para te ires informar dos poderes? Trocaste-te todo porque não foste... Enfim
-
Estás a fazer um bom papel de ingénua e de tontinha tenho que admitir xD
Ou será que és a tentar que vote nela para a enforcar ?
Tens direito a tua opinião , tens tempo para reler tudo de novo e dares o teu voto , já alguns dias q estou aqui a defender me .
Eu acho que tu não és mafioso pq sempre foste ponderado com os votos mesmo quando votamos em mafiosos , depois tenho alguma dúvida acerca de outros jogadores .
Podemos discutir quem tu achas e quem eu acho e assim decidir .
Even Isso é tudo bonito mas e se a máfia decide não dar tiro incrimina automaticamente um jogador e isso tu não pões na mesa ...
e então o 2stroke é mafioso
Desvoto : Even
Voto : 2stroke
Edit: Desvoto 2stroke
Estou confuso tb tenho que pensarEssa indecisão no 2Stroke também já a tive, a única coisa que me leva a não votar nele é o simples facto de ter enforcado um mafioso quando era quase certo que o era.
Eu estive na dúvida... Mas pensei que o 2Str0k3 fosse o carteiro...dai pedir para se chegar à frente
-
A tua teoria é falsa.
Mas vamos por partes:
Ou eu estou a mentir ou estás tu!
Simples! E sabes porquê? Porque foste bloqueado! E tu sabes.
O 2Str0k3 também foi bloqueado na noite anterior à tua, não o disse, mas validou a minha informação quando assumi ser bloqueadora.
Por isso o que mostrei antes é válido. Só haviam duas pessoas que podiam ter o poder de tiro: 2Str0k3 e GEI
Vê lá a lista dos poderes acima. E diz-me lá então...