Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Máfia dos Zangados

Um grupo de amigos milionários pagou uma viagem para embarcarem na primeira expedição turística ao espaço com destino Marte. Uma viagem inovadora, onde a tripulação é totalmente composta por IA e robótica.

Na viagem começou a existir uma discussão sobre quem deveria ser o primeiro turista espacial a pisar solo em marte. Rapidamente ficaram zangados e começaram diversas discussões, chegando até a lembrarem-se dos seus negócios concorrenciais em terra. Uma viagem que era suposto ser uma experiência divertida, tornou-se uma experiência nefasta.

Para piorar a experiência, foi encontrado um corpo de um membro do grupo com sinais de violência extrema. Tinha um bilhete com a seguinte nota:

“A máfia marciana manda cumprimentos”

Era o Tobias, o maior dos milionários da Terra e impulsionador da viagem.

Começa a busca pelos culpados de vil atitude!

REGRAS:

INSCRITOS

1 - Bens3636 - Morto N2 - Aldeão bloqueador

2 - HRamos

3 - BACCART

4 - Even

5 - yohdh

6 - 2Str0k3

7 - LOGAN - Morto D2 - Aldeão Herdeiro

8 - Vitoria

9 - Pitbull

10 - OgaiT

11 - Hershlag

12 - DarkRoger

13 - raGnar

14 - _Hiraxx_

15 - Sudha

16 - Tromm

17 - Kub1n4sh1

18 - weasel - Morto N1 - Aldeão investigador

INICIO DO DIA 1

Este dia termina dia 7 pelas 12 horas quando todas as ações tiverem realizadas. Devem escolher um novo capitão para a nave, votando no vosso favorito para o cargo. O capitão ganhará um colete à prova de uma bala. A decisão poderá ser por maioria simples. Se for atingida maioria absoluta, a votação é encerrada.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited 2 times, last by Kallisto ().

• Por uma questão de probabilidades eu devia ser o lider desta nave .

Para quem não está a par nas ultimas duas máfias fui mafioso ( 2 em 3 fui mafioso ) , eu sou o melhor candidato e isto é factual baseado em estatistica .

• Por uma questão de probabilidades eu devia ser o lider desta nave .

Para quem não está a par nas ultimas duas máfias fui mafioso ( 2 em 3 fui mafioso ) , eu sou o melhor candidato e isto é factual baseado em estatistica .

acho que ficaste mafioso para a vida toda....olha, trouxe o pes21 para esta viagem, siga jogar um cibo?

• Bem, vamos passar a coisas sérias. Posso vos garantir que sou um tripulante de bem e toda a gente conhece as minhas capacidades de liderança. Não voto em mim mesmo, mas voto na segunda pessoa que confio que leve isto a bom porto...

Voto: weasel .

Edited once, last by BACCART ().

• Por favor, para votar coloquem no final do post

VOTO:

Facilita-me a vida. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.