A que horas acaba o dia ?
E quem vai ser o nosso lider visto q está tudo empatado
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
INICIO DO DIA 1
Este dia termina dia 7 pelas 12 horas quando todas as ações tiverem realizadas.
-
-
Depois de ponderar e visto que ainda temos pouca informação tb acho mais viavel fazermos um sorteio, se entretanto a minha opinião mudar votarei então!!
-
Tanta vontade em votar e tanta vontade em não votar.
Façam uma sesta sobre o assunto, é melhor.
-
-
Eu não quero votar , mas outros estão a votar então eu quero votar naquilo vai ao encontro da minha ideia que é o sorteio .
Tu tb sabes que é a 2º melhor opção mas preferes passar ao lado xD -
Nem eu quero votos, voto em mim e mais ninguém.
Também sabem que o sorteio é "utópico" e não vai acontecer.
-
-
pq nao deixar a escolha em sorteio.. que garantias temos do que quer que seja.. digo que os primeiros suspeitos serão o capitão e quem votou nele..
todos nos sabemos que se formos todos a sorteio temos mais probabilidade de sair um aldeão.. mas vocês e que sabem
-
pq nao deixar a escolha em sorteio.. que garantias temos do que quer que seja.. digo que os primeiros suspeitos serão o capitão e quem votou nele..
todos nos sabemos que se formos todos a sorteio temos mais probabilidade de sair um aldeão.. mas vocês e que sabem
Eu estou de acordo com o OgaiT. Neste momento acho que é a melhor opçao.
-
A questão é simples. Nem todos vão desvotar, não vamos chegar a um consenso sobre isso. É como a Sudha disse, é utópico.
-
então senão desvotarem são os primeiros a ser pressionados
-
Não é preciso desvotarem, segundo entendi bem, e corrijam-m se estiver errado, em caso de empate iria para sorteio.
-
Deve ir a empate entre os mais votados..
-
-
em caso de empate só serão sorteados os que estão empatados
-
Nem eu quero votos, voto em mim e mais ninguém.
Também sabem que o sorteio é "utópico" e não vai acontecer.
Fazemos assim , quem tentar ganhar o poder de lidar vai a forca ...
Parece me bastante easy a solução para impor a utopia xD -
Bem, eu não estou na corrida.
Siga. Quando acabar acordem-me.
Desvoto: Pitbull
-
ando tudo muito calado! vamos jogar ou não?