Posts by Even

Vitoria preciso que me ajudes a entender...

1. "Se era para o baccart"

Queres dizer que se era para ele, era para o calar porque mencionou uma suspeita para mafioso? Era a dúvida que querias deixa ou levar-nos a essa conclusão?

Ou era mesmo achares ridiculo que fosse para ele?

Ajuda-me... Fiquei sem perceber

2. "Aposto que mais de duas pessoas te visitaram"

Estas a dizer que o Pitbull mentiu? Ou tens alguma teoria?

Vitoria quero entender as tuas teorias. Podes clarificar?

Pitbull que tens a dizer sobre isto? Mentiste?

BACCART larga lá a piscina e vem aqui ajudar. Precisamos de respostas.

Even sempre com o cuidado de dizer que o HRamos não é mafioso desde o inicio.

Verdade e errado.

Não acho que o HRamos seja mafioso. Acho que seria uma jogada demasiado arriscada.

Eu acredito nas coisas que tem dito, de falar com os mortos. Acho que já deu provas que diz q verdade.

No entanto não o digo com cuidado. É a minha opinião. Mas agora não entendi porque teve de assumir que o tiro foi para ele e excluiu todas as outras possibilidades. Talvez tenha mais alguma informação...

Foste bloqueada... Não houve tiro.

HRamos diz que era ele o alvo e que é imortal...

A ironia tb se usa neste jogo Even mas gosto como aproveitas logo isso para dizeres q eu e vitoria somos mafiosos xD

Por acaso estás errado.

Não foi com essa intenção, fiz apenas um resumo do que aconteceu na noite.

Mas se queres a minha opinião direta aqui vai:

Não acho que sejas mafioso. Já o disse mais que uma vez.

A Vitória suspeito, mas não tenho provas. Talvez independente? Acusa tudo e todos. Mafiosa? Não tenho provas/factos.

Quanto ao que aconteceu na noite...

Vitória podia ter o tiro ou não? Onde é que isso te mete nessa história? Se foi bloqueada justificava não ter havido tiro, se era ela com tiro. Certo? Ou vais dizer que isso não poderia ser assim? Mas nem equacionas essa possibilidade... É uma das coisas que me faz confusão.

Mas tu, como eu, sabemos que nem tudo o que parece é, não é? Há várias coisas aqui que me estão a fazer confusão... Estou a tentar ver se consigo compreender.

Há outras possibilidades:

Pode não ter havido tiro.

O tiro pode ter batido em alguém com colete.

Alguém de alguma forma pode ter evitado (existência de um protetor, por exemplo)

Fazer ponto de situação para já não é acusação.

Como todas as noites têm sido imprevisíveis e não há post de despedida, vou deixar a minha teoria:

O bens foi morto porque estava a suspeitar que as investigações foram alteradas ( em algum momento ele duvidou do Logan, e não ele não foi contra o Nomoney, simplesmente disse que não tinha concordado com a nomeação dele por não ter dado rolecall). A única pessoa que se mostrou contra o bens e desfez as suas teorias foi mesmo a Vitoria .

Para mim a pessoa que suspeito mais de momento é mesmo a Vitoria. Contudo, as minhas suspeitas são baseadas em análises do que foi dito e posso, estar ou não, errada.

Voto: branco

Sudha, a mafia nao ignorou que o Nomoney fosse usar o trunfo. Achas que ele foi silenciado por quê?

As vezes não o temtaram matar pois ele podia estar protegid, ou porque ele era suspeito para uma galera ai. Vai saber.

Não percebo qual o problema.

Não estás a perceber...

Vendo melhor e pegando no que a Sudha realçou temos 3 situações possíveis, na minha opinião, que explicam o que aconteceu:

1. O tiro pode não ter sido para o bens.

Pode ter sido para outra pessoa.

Haviam várias pessoas a dizer ter informações.

2. O que aconteceu foi o que pretendiam que acontecesse.

Mas aí poderia ser para incriminar... Mas também não tem muita lógica isso do incriminar, expliquem-me lá porque silenciariam o HRamos então? Estamos no início, silenciar seria mostrar que ele não é mafioso e o bens não teria assim tanta coisa para contar, digo eu... Ou então contavam mesmo que usasse trunfo mas por alguma razão consideraram o bens uma ameaça maior.

Há aqui um bloqueio que falhou na primeira noite. Isso é que não consigo relacionar...

3. Ou então o HRamos é mesmo mafioso. Sabia que não ia levar tiro, pediu protecção, silenciou-se para parecer inocente e levar à dúvida nas acções de dia (votações). Seria talvez a única possibilidade de parecer inocente e a partir daí ganhar confiança dos restantes. E entretanto empurrou o LOGAN para a forca já que seria difícil mata-lo a tiro (seriam necessários dois tiros).

Sudha a minha teoria é que o bens se estava a aproximar ou achavam que estava a suspeitar de alguém.

No entanto, para ele morrer não sendo ele o alvo, só se alguém tivesse o teu poder da máfia anterior. E ai seria alguém confiante que o bens não seria morto. Talvez porque defendeu o Logan? Então o alvo teria de ser alguém que votou Logan ou o pressionou.

Ou um carteiro na aldeia. (Nota: não conheço a maioria dos poderes, falo dos que conheci ou ouvi falar, se estiver a dizer asneira corrijam)

Vitoria isso eu entendo... O que não entendo foi a pressão no bens quando ele acreditou no Logan e já depois de sabermos que Logan era aldeia... Repara, foram os dois muito pressionados e estão os dois mortos. Se efetivamente duvidavas da investigação sobre o Logan e se já sabias que era aldeia, porque foste pressionar o bens também? Não te ocorreu que ele estivesse correcto, mesmo depois do resultado ter sido o que foi?

E se duvidavas porque não falaste claramente?

Repara, o bens tinha razão... Independentemente do nomoney dizer a verdade ou não, a razão da forca foi Logan não ter dado rolecall, e mesmo quando deu, duvidaram

Bens3636 olha com todo o respeito, mas você estar certo com base em nada, pra mim vale zero.

Chegou aqui a falar que o Nomoney mentia e não sei mais o que?

Tenta explicar o argumento. O Nomoney colocou um poder pra se justificar e vieste tu argumentar que ele queria mandar o Logan a forca só porque ele não quis dar rolecall.

O Nomoney até pode estar a mentir, mas não era a única possibilidade.

Um dia dizem que vão ter novidades, outro dia dizem que não sabem nada e nunca usaram o poder.

Um dia pressionam tudo e todos num sentido, no outro já dizem que não era aquilo que queriam e tinham uma teoria

Um dia dizem que sabem quem é um mafioso, no outro dizem que estão confusos.

Novidades no dia seguinte... E depois 0

Acusações e suspeitas sem argumentos.

Olhando para todos os discursos só vejo incoerências...

Vitoria que estás a lançar o caos já percebemos...

Eu até agora achava que tu lançavas o caos, como disseste, porque querias descobrir os mafiosos... Mas agora já não entendo e quero que me expliques...

Se tinhas uma teoria que o Logan era aldeão porque não a partilhaste na altura? Tiveste várias pessoas com posturas diferentes a acreditar no Logan... Eu própria disse que estava a acreditar nos dois e que na dúvida preferia não votar... Mas tu, mesmo no dia seguinte, pressionaste todos os que tinham defendido o Logan... Gostava que me explicasses melhor então... Tanta pressão sobre o líder quando ainda nem estava escolhido, tanta pressão no Logan e nos que acreditaram nele... Teria lógica sim, se duvidasses do Logan. Mas agora não esperava que dissesses isto:

Eu não queria que o Logan fosse enforcado. Como ninguém mais falou o que eu pensava, deixei rolar. Culpa minha?

Podes explicar, por favor?

Quanto à Sudha... Se foi bloqueada duas vezes seguidas então existem dois bloqueadores. Pois o bens não poderia bloquear duas vezes seguidas.

Deu também uma informação, que o seu poder é diurno. Peço ajuda aos mais experientes...se o poder dela é diurno então é aldeia, certo? (Considerando que diz a verdade, claro!)

Talvez as duas razões... Era experiente mas também foi contra a "teoria" que o Logan seria mafioso... Expôs pontos de vista e talvez estivesse próximo de alguma verdade (são suposições).

Quanto ao HRamos ele foi silenciado, seria a única pessoa que poderia falar com o bens, considerando que o que diz é verdade. Nesta óptica, significaria que o meu ponto acima seria válido.

A menos que seja mafioso e se tivesse ou o tivessem silenciado para parecer inocente.