bom já n é o 1 baki a Even tambem o quer levar a forca.
Leste o que escrevi? Que esperava mais informações e sobre o modkill e que depois alterava o meu voto?
bom já n é o 1 baki a Even tambem o quer levar a forca.
Leste o que escrevi? Que esperava mais informações e sobre o modkill e que depois alterava o meu voto?
somos todos a receber lol ou ainda não tinham percebido?
Essas mensagens têm sido enviadas todos os dias.
tem algum poder que simule um trunfo de não ir a forca, tipo alguem usar sobre outra pessoa?
Na outra máfia acho que era o Logan que tinha o poder de anular uma forca... Corrijam-me se estiver enganada. Nesta ha trunfos, não sei se esse poder anda em jogo.
2Str0k3 o teu poder é roubar o poder de um mafioso uma noite?
Ou visitaste alguém e roubaste?
Se sim, quem?
Não conheço esse poder daí a pergunta. (Desculpem se parecerem ridículas as questões)
Sudha se o baccart te visitou uma noite. Deve ter visitado mais alguém hj, certo? E quem visitou nas anteriores? Não convinha ter mais respostas?
Sim, a Vitoria disse ser protetora. Mas havia muita dúvida a pairar... Pelo menos eu não tinha certeza absoluta que dizia a verdade...
Eu queria mesmo que o BACCART falasse... Acho que daria respostas a algumas dúvidas minhas... Mas pronto
Devia estar a escrever quando publicaste Sudha e não vi o que perguntaste.
Usar o código onde?
Verdade embora ache que hajam outra razões melhores que podem explicar...
Mas assim como assim ele não está a jogar e pode levar modkill...
Alguma novidade e já altero o voto. Continuo a aguardar respostas claras do BACCART
Voto: 2Str0k3
Não houve tiro pela segunda vez... Era bom entender a razão... Alguma coisa estamos a fazer bem. Duvido que os mafiosos perdessem a oportunidade duas vezes seguidas lol
Devias estar agradecida... Tirou-te da lista de suspeitos, neh? Provavelmente serias uma a ser votada hoje
até os mortos do HRamos falam mais que alguns vivos aqui
BACCART foste ou não visitar a Sudha?
Tromm o que o nomoney quer saber é se isso é o que tu achas. Ou se tens algum poder que te ajudou a ter essa informação.
Basicamente, se o teu poder te da informações e se as recebes no final de cada noite por MP.
Isto claro, se puderes desvendar
Há poderes que não dão informações, outros que sim
isto em vez de descomplicar, complica
na noite passada? já deixei as minhas teorias. Ninguém comentou, acho
Vitoria eu nunca disse que subestimavas alguém... É que as tuas palavras não foram claras. Por um lado parecias querer dizer uma coisa, mas podia ser eu a entender errado... Queria mesmo clarificar.
pronto , por mim é meter o pitbull na forca .
Porquê? Perdi-me