cheguei agora...
Posso trocar acções 3xs. Satisfeito?
Julguei que já tivesses percebido... Enfim
cheguei agora...
Posso trocar acções 3xs. Satisfeito?
Julguei que já tivesses percebido... Enfim
Meus doces, vou ficar off umas horas. Passo aqui no início da noite.
Desenho parcial para o HRamos :
Lê o que eu disse dos poderes em jogo da aldeia
DarkRoger engraçado como só lês parte.
Nos códigos:
Vai ler o que se passou... Eu meti nomoney, Sudha disse que ele não recebeu código então editei. Confirma sff
2Str0k3
Ele não aparecia e ia levar modkill, certo? Quem me chamou a atenção que ele esteve ausente no dia dos tiros, estava mais atenta que eu. Depois de ter sido chamada a atenção isso pesava na minha análise.
No entanto eu disse que queria mais informações e que depois poderia retirar o meu voto.
Tive. E Leste o que escrevi em cima?
Já expliquei. Errei no voto sim. E? Não votei só porque sim! E leiam as coisas e interpretem, please... Ler só por ler e atirar ao ar só gera mais confusão
HRamos n preferes guardar um trunfo? Pensa lá um bocadinho...
AVISO: Eu hoje e amanhã estou em casa de amigos,.posso não responder á velocidade normal...
HRamos achas que eu não vi ontem? Não sou cega e já deves ter percebido que sou atenta. E quando não sou releio tudo.
Ontem haviam duas situações em jogo. 2Str0k3 e Hershlag . Mas a votação estava a decorrer e fazia todo o sentido votar no 2Str0k3, primeiro porque a sua ausência coincidiu com a ausência de dois tiros, depois porque a história dele pareceu rebuscada (já vi que falhei na análise, verdade).
Mas no momento em que a votação estava a decorrer e já haviam várias pessoas a pensar o mesmo que eu porque haveria de gerar ainda mais confusão? Confusão e mentiras é só o que temos tido.
Se ponderei que o 2Str0k3 era aldeão, sim. Mas também pensei que o tiro dele, a ser verdade, fosse para outra pessoa. Ou sabias que ia ser Baccart? Pensa um pouco!
Quanto ao Hershlag estamos no período da noite e esse tema poderia ser discutido hoje ou não?
Eu já tinha dito acima que o tiro para falhar poderia ter batido numa ou duas protecções. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que temos aqui alguém com poder ou de protecção ou de carteiro na aldeia, ou ambas, certo?
Mas foste silenciado... Ele foi lá...
Se quero entender, quero.
E agora lê o que escrevi com atenção e percebes onde quero chegar... Ou precisas de desenho?
A ser verdade o que ele diz:
Temos 1 mentiroso? 2 ou nenhum?
A ser mentira? Temos 1 ou 2?
Como disse, hoje e amanhã posso demorar mais a escrever, sry
Hershlag diz lá então quem tens andado a proteger, sff
E explica-me lá então porque suspeitas de mim
Bom dia e bom fim de semana a todos.
Eu vi o que aconteceu mas estava fora de casa e não dava jeito escrever na rua...
Dois aldeões... Nem acredito!
Mas meninos, vocês também não ajudaram com o vosso jogo... Ausência de argumentos e explicações levam a dúvidas 
Então assim temos duas teorias:
1. O tiro bateu numa protecção ou em duas. E aqui os parabéns à aldeia.
2. Não houve tiro propositado. Para gerar mais confusão e talvez descobrir os poderes da aldeia? Meio arriscado isso...
lol Há dois nicks que começam por H.
Não queres ser mais específico?
BACCART recebeste código e não queres dizer, é isso?
Então vamos lá...
Códigos entregues:
bens
Even
Tromm
Herschlag
DarkRoger
Kub1n4sh1
Então falta 1
Vitoria pois eu achei exatamente o contrário. Até fui pesquisar papéis ao epicmafia lol
Eu até te posso dizer o que acho e o que encontrei mas se calhar agora gera confusão...mas se quiseres meto aqui
Então vamos lá...
Códigos entregues:
bens
Even
Tromm
Herschlag
DarkRoger
Então faltam 2
Malta! Volto mais para a tarde noite!
carrega Benfica!
Vitoria temos mesmo de esperar. Ele avisou
Even, quando?
Segunda-feira. De dia
E para quem não percebeu ainda eu também recebi, devo ter sido das primeiras.
E não disse na altura que recebi. Achei que não devia meter um alvo nas costas da pessoa que deu uma pista sobre o seu poder nessa altura.
Sendo controlo a pessoa sabe que pode confiar em mim. Não sendo controlo e para testar reacções o melhor seria chegar ao máximo de gente possível.
Podem sempre ir pesquisar, como eu fui.
Vitoria na segunda feira. De dia
mas ele já disse que recebeu lol
DarkRoger és independente ou mafioso?