nem sei se chore ou ria
Posts by Even
-
-
Bom dia.
Então na noite passada:
Pitbull silenciado
Vitória teve as acções trocadas e levou tiro. Não foi bloqueada senão tinha recebido aviso.
Tromm bloqueado
E diz que visita uma pessoa e vê quem visitou
Isto podia ser uma açorda mas agora definitivamente é salada russa
-
ogait e Kub1n4sh1 desvotaram
-
-
ele não sabia que era hammer... Kalisto pode continuar a votação como fez na mafia anterior... E ele não disse que usava os dois votos, ou basta votar? Vejam isso então
-
Então deixo aqui algumas considerações e quero que pensem nelas.
Se eu fosse usar o meu poder para tirar a vitória da mafia:
- teria ativado trunfo pois seria a primeira de quem iam desconfiar. Não se esqueçam que existem mais mafiosos em jogo. Iriam meter tudo a perder por isso? E isto depois de ter dado rolecall...
- esse poder também pode explicar algumas coisas que aconteceram, o não ter havido tiros, certo? Porque se assume que foi o Hershlag que evitou tudo? Também não fazia muito sentido fazia? Porque não pode existir mais do que um carteiro e ter corrido mal? Recebem notificações a dizer que bateu nele?
Pode existir ou não um mafioso com poder carteiro? Era a primeira vez? O meu poder é limitado...
Isso também poderia explicar outras trocas ou não?
O Hershlag apareceu do nada a dizer que é protetor? Será mesmo? Explica lá se o tiro ia para ti HRamos porque te iriam silenciar? Ias morrer...
Atenção que com isto não digo que ele não seja aldeia. Teria toda a lógica existirem mais poderes de defesa, já que existem trunfos
Eu acredito que ele seja protetor mas há aqui coisas que não batem certo. E talvez andemos mesmo a "evitar" Admitir que há outro carteiro em jogo... Pensa nisso.
Depois o Tromm raramente aparece. Insinua que a Vitória é mafiosa (repara que no dia seguinte ele refere que é ela e que afinal já não entende). Se fosse investigador, dava certezas. Em vez disso o que faz? Mete o trunfo em cima da mesa. Que aconteceu para fazer isso? Porque é que teve tanto medo quando insinuou algo que não era verdade? Se tu não achas suspeito. Eu acho.
E o Ragnar? Quantas vezes pediram? Não acham suspeito?
No dia que eu digo que não uso poder. Surge um poder carteiro. No mínimo conveniente.
Viste-me forçar votos na Vitória? Pressionei sim, desconfiei mas nunca votei nela. Se fosse mafiosa não o faria? Achando ser a protetora?
Quanto ao Pitbull ele disse que o poder tinha sido trocado. Eu não entendo esse poder e até já me pedi para explicarem. Para mim o dia que o baccart foi trocado não coincide com o dia que o pitbull disse que o viu. Por isso pedi para confirmarem a data com a noite coincidente.
Dei a entender os poderes e que havia um carteiro na aldeia. Ainda tenho uma troca para fazer...
Posto isto tudo... Acredite quem quiser.
Se me deres argumentos eu mudo o meu voto. Mas se é para votar nos que achamos com comportamento mais estranho e suspeito então
Vou votar naquele que me parece o mais suspeito de todos:
Voto: Tromm
-
Dêem-me uns minutos para escrever...
-
HRamos não!!!
Há dois carteiros. Um com poder ilimitado e outro com limitado, um aldeia outro mafia.
Eu disse que estava fora de casa... Posso por favor ao menos, agora que cheguei, dar a minha opinião?
-
ajudem-me lá que estou no tlm sff
-
ele deu o resultado do Baccart e da sudha num dia, eu troquei no outro.
Isto foi que noite?
Editado - Kallisto
-
então vamos lá:
Se eu tivesse usado o meu poder nesta noite faria sentido que tivesse usado trunfo? Usei? Não!
Eu dizia que tinha esse poder e a seguir ia usa-lo logo na Vitória? Parece-te normal?
-
A vitória não foi bloqueada e morreu .
O único poder em jogo que pode fazer isso é o teu .Verdade. Mas porque tive de ser eu?
-
vejam lá o post da Sudha... Mas quantos mafiosos temos afinal e com quantos poderes?
Tromm disse que havia mafiosa, verdade. Que aconteceu a seguir? No dia seguinte disse que achava que era a Vitória e que já estava perdido... Não foi?
-
HRamos se a tua teoria estivesse certa, não usaria o bloqueio? Porque razão iria usar o poder que disse ter? Eu fui a própria a falar do poder e a realça-lo ao @nomoney e ia usa-lo logo a seguir? E estava tudo certo? Achas mesmo que se fosse mafiosa iria fazer isso e os colegas mafiosos também?
Foi conveniente para os mafiosos. Isso sim! Eu insinuo e mais tarde digo que sim, que tenho esse poder e na noite esse poder é usado!
Conveniente! Tapem os olhos e não vejam as coisas... Podiam ter bloqueado a Vitória ou ter dado tiro noutra pessoa qualquer, estão em vantagem. Mas vão usar pela primeira vez o poder que eu disse ter e limitado!
-
O Pitbull é mafioso .
A Even é mafiosa .
Isso do Tromm faz sentido ..
A Vitoria protegeu-se na N4 .
E Protegeu se tb na N5 e não foi bloqueada . A Even mente xD Pq foi ela a desviar a proteção da própria vitoria para alguém .
Acho que o poder de bloquear e de trocar ações estão na mesma pessoa.
O pitbull mente quando diz q foi trocado para manter o bloqueio no mesmo dia que o troca de ações .
O poder de bloquear e trocar ações está na mesma pessoa xD
Agora falta saber se é a even com esse poder ou não entre os mafiosos .Se ela se protegeu e não foi bloqueada e mesmo assim morreu, só podem ter trocado as acções dela e sendo assim a even foi apanhada xD
Agora é mesmo questão de ver qual poder tem cada um...
Voto even
Edit: even diz lá então em quem usaste o teu poder esta noite e a explicação para a morte da vitória xD
Fui apanhada? Eu disse que podia trocar acções 3xs!!!!e ia dizer isso quando ia resultar uma morte ou resultou uma morte? A sério?
-
uma coisa é certa, a Even é uma pró e assenta que nem uma luva como mafiosa. o facto de esconder que recebeu o codigo tanto tempo n ajuda muito, só depois de ter percebido que n faia sentido a que divulgou.
Ai que lol
Diz a pessoa que recebeu antes de mim e disse no mesmo dia... E caso não tenhas reparado, vai reler, eu nunca escondi. Vai lá ver o que respondi à Sudha. Escondi onde? Viste-me dizer alguma vez que não tinha recebido?
Vai lá ler o que eu disse.
Pensei que fosse poder telepata. Uma forma de comunicação. Nesse dia a Sudha deu a entender que o poder dela era de dia. Eu até perguntei à Vitória se era aldeia ou máfia. Vai ler vai.
Ia colocar um alvo nas costas dela quando poderia ser um poder importante porquê? Só quando vi que todos recebiam é que percebi que não seria...
Achas que se fosse mafiosa ia perguntar se o poder de dia era aldeia? Tinha mostrado interesse sequer? Ainda ninguém sabia dos códigos, o nomoney dizia que eram da mafia e eu calada. Poderia ter dito que era ela então, certo? Ter usado isso para a meter na força quando até a Vitória estava contra ela.
Quando é que ela foi bloqueada? Silenciada? Achas mesmo que se fosse mafiosa e tivesse escondido com medo não teria feito algo contra ela? Fogo, a sério?
Estive sempre tranquila por ter código, mesmo quando disseram que podia ser controlo. Porque o faria? Porque sabia que se fosse ela saberia que era aldeia e ia confiar em mim.
E sinceramente até pensei que sim... A dada altura em ela diz para meter na minha equação que alguém pode ter poder carteiro na aldeia.
Estou a entender... Mais claro que a água agora não é... É já agora, sou pro no quê mesmo? É a minha segunda máfia...
-
Sério? Se eu fosse usar o poder carteiro para a Vitória daria outro rolecall ou não?
Epah pensa lá um bocadinho. Ia dizer que podia trocar acções e a seguir ia usar? Não daria um bocadinho nas vistas?
Engraçado. O poder de carteiro da mafia nunca apareceu por aí ou foi explícito. Têm um bloqueador e iam usar logo o poder carteiro no dia que te disse para olhares para os poderes. Quando insinuei que haviam protecções e poder de trocar acções na aldeia. Curioso no mínimo.
-
As minhas suspeitas? Por alguma razão troquei as ações a alguns...
A minha análise:
DarkRoger muita dúvida e muita conversa. Será mesmo para aprender? Houve ali muita situação em que pareceu puxar para um lado, forçar o voto ou a dúvida e sempre para os mesmos.
quase não participava e de repente começa com muita informação. Quando as coisas começaram a apertar é que começou a participar mais. Vitória até o chamou a atenção por ter falado em QT e outras coisas específicas da mafia. Ele alegou que tinha acompanhado a anterior. Será?
Pitbull - aqui é aquela dúvida que surge pelo que vocês disseram. Eu não percebo bem a diferença entre Tracker e watcher não consigo avaliar. Se me explicarem exatamente as lacunas, se as há, então sim.
Num jogo em que há trunfos para a forca, acredito que o Kallisto para equilibrar tivesse colocado mais poderes de "defesa". Tudo o que apresentou pareceu ser válido e parece poder justificar alguns acontecimentos. O pitbull viu-o a ir visitar o nomoney. A única coisa foi mesmo o discurso dele perante a Vitória e apresentar-se como protetor numa altura em que
Nunca joguei com ele e não participa muito. Não tenho factos que mostrem que é ou não mafioso. Mas passar despercebido também pode ser suspeito. Seria bom fazer rolecall.
Outro ovo kinder. Não se percebe muito bem o que é ou não é.
Na mesma óptica do Herschlag. Acredito que existindo trunfos que podem ajudar a evitar a forca, teria todo o sentido ter mais poderes de defesa.
Acho estranho que não participe mas participe.
Sempre disse que acreditava seres aldeia desde que apresentaste o teu poder.
Os independentes não falo que não vale a pena.
Nota:
Eu troquei as acções entre darkroger e kub1n4sh1, ainda antes do rolecall exatamente porque duvidava. Não se viu nada de relevante aquando a troca e eles também não se queixaram. Por isso, acredito que os poderes que dizem sejam reais, agora a facção é que tenho dúvidas. Um deles não deve ser aldeão.
Acredito que algum dos mais velhos seja mafioso. Mas factos, não tenho.
-
Pq não trocaste nada antes ?
Hershlag Quem protegeste estas noites todas , podes dizer me sffPorque só tinha 3 vezes...
E centraram as atenções todas nos mesmos. Quis testar os outros.
-
cheguei agora...
Posso trocar acções 3xs. Satisfeito?
Julguei que já tivesses percebido... Enfim
Em quem usaste o poder ? e em que noites ?
OgaiT Rolecall
Tromm podes dizer o teu papel nesta mafia ? Qual o teu poder ?Na noite 3, troquei Baccart e Ragnar
Troquei darkroger e kub1nash1 na noite 4
Não troquei ninguém na última noite. Tenho 1x ainda