Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ah meu Deus da-me paciência. Sudha, eu falei que o post do Pitbull estava ambíguo. Por que você acha que eu estou a 2 dias acusando ele? Tentei enforca-lo ontem e vieste me dizer que eu não percebia nada. Entendam:

Como tracker o Pitbull já é super suspeito.

Como Watcher ele seria mafioso.

Se ele fosse Watcher ele teria visto quem deu tiro no Weasel, teria visto quem silenciou o Nomoney e teria visto quem trocou as ações.

Conseguiram entender agora ou eu estou escrevendo em Guarani

• raGnar já expliquei, não leste?

Entendes-te bem umas coisas e não entendes outras?

Vá lá.. precisas de mais se queres mesmo incriminar-me :)

P: O que é um jogador independente?

R:
    Um jogador independente não faz parte nem da Aldeia nem da Máfia. O jogador independente no geral não terá a mesma condição para ganhar como a Aldeia e Máfia. Esse jogador terá uma missão especifica que lhe permitirá ganhar o jogo.

Retirado de:  Guia da Mafia

• Mt gostam de escrever sobre o Pitbull não é protectora Vitória?

Como é que uma aldeia cheio de protectores já leva 5 aldeões mortos!

Vitoria junta te com o HRamos e mais uma trupe e se cá tiver no próximo dia mandem me a corda! Quando mais cedo morrer mais cedo a malta acorda para isto!

Estão a ser comidos de cebolada e eu a ver!:love:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• raGnar já expliquei, não leste?

Entendes-te bem umas coisas e não entendes outras?

Vá lá.. precisas de mais se queres mesmo incriminar-me :)

P: O que é um jogador independente?

R:
    Um jogador independente não faz parte nem da Aldeia nem da Máfia. O jogador independente no geral não terá a mesma condição para ganhar como a Aldeia e Máfia. Esse jogador terá uma missão especifica que lhe permitirá ganhar o jogo.

Retirado de:  Guia da Mafia

A pouco escreves-te "eu sou aldeia" depois editas te para "não sou aldeia nem mafia"...

Andas a fazer jogo duplo.

Gatcha!!

teste2.png

• Não escrevi não.

• Eu e o DarkRoger apanhamos isso. Mas se disses que não, ok.

teste2.png

• O papel de um independente tanto pode ajudar a aldeia como prejudicar, depende de qual é o objectivo.

Agora se a Sudha está pró aldeia e depois espeta-se na cápsula e foge com o fiel amigo e vai deixar-nos no vazio do espaço, veremos...

Mas até agora é a aldeã mais aldeã que todos os aldeões juntos.

E realmente Ragnar, para um iniciante estás muito pró agora :D

Sabes o que é um QT?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu e o DarkRoger apanhamos isso. Mas se disses que não, ok.

Não podes ter lido o que não escrevi.

E para perceberes (perceberem) a mecânica da coisa:

- só faria sentido eu dizer que era independente, se fosse uma desculpa, por eu ser mafiosa.

Um aldeão nunca vai dizer que é independente.

Um aldeão diz sempre que é aldeão

Um mafioso diz sempre que é aldeão

Um independente pode dizer que é aldeão ou, se já tiver alguma experiencia no jogo, assume que é independente.

Estiveste bem.. fico na duvida se foi algo que te ocorreu ou se te estão a dar dicas no QT, para uma tentativa de me incriminar.

Se for esta hipótese, por favor, quero mais convicção e pressão, assim sabe a pouco :(

• Pitbull, mas você está pedindo pra ser acusado. A Sudha faz uma leitura toda fofinha que o teu poder é Watcher e vens dizer que ela é a unica a ler a mafia? Logo depois fazes um post com envio de poderes de tracker? Aproveitas o que te aparece, né?

Se fores aldeão estás a causar confusão sozinho, nem precisas da mafia

Ok.

entao temos 2 protectores e o NoMoney risse lol

Siga então.

edit: só tu é que me percebes Sudha. Escrevi assim tao mal? Eu digo sempre…a malta não lê as mafias

• Então que andas aqui a fazer ?

• Vitória Vitória, protectora Vitória!

Já só há uma maneira agora! Metam me um laço protectora Vitória!

tens feito um bom trabalhado de proteção! Tu e o Hergshag!

siga…enviem os poderes que já não tenho mais

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• ora boas.. so uma pergunta o protetor não tem limitações no seu poder..?

como o bloqueador não pode bloquear 2x o mesmo, o protetor não tem essas limitações..?