em termos de forca a corda ficava melhor no teu pescoço que o meu, pois votaste em um (aldeão) recentemente
Pq me ignoras ?
em termos de forca a corda ficava melhor no teu pescoço que o meu, pois votaste em um (aldeão) recentemente
Pq me ignoras ?
Pq me ignoras ?
ele ta com medo..
DarkRoger acusas-me de ter enforcado um aldeão.. é verdade até ajudei a enforcar 2 logan e o 2 stroke.. agora explica-me tu o que fizeste para nos ajudares..? ainda não vi um único voto teu.. mas tbm não vi teorias tuas.. vi que hoje tas a implicar cmgo..
epah é como digo eu ando aqui só mesmo para confundir como diz a Sudha mas sou aldeão pato. ataquei HRamos e Vitoria e agora confio que sejam eles a ajudar, mas claro que n ia votar sem ter certezas, já tu foste sincero , só vocês a que viram essas provas todas para levar o eles a forca , eu n.
vens cá de vez enquanto com dicas planeadas no qt?n sei, eu posso so escrever treta mas tu pouco intervéns kkkk
o ogait é o parceiro da sudha
Se for verdade, continua, estás a começar a entrar no espirito de jogador de máfia
epah é como digo eu ando aqui só mesmo para confundir como diz a Sudha mas sou aldeão pato. ataquei HRamos e Vitoria e agora confio que sejam eles a ajudar, mas claro que n ia votar sem ter certezas, já tu foste sincero , só vocês a que viram essas provas todas para levar o eles a forca , eu n.
vens cá de vez enquanto com dicas planeadas no qt?n sei, eu posso so escrever treta mas tu pouco intervéns kkkk
pelos vistos para primeira máfia sabes o que é o qt.. há muito que não sabem mas tu sabes.. estranho.. claro que és aldeão confirmado por quem..? ah espera por ti mesmo.. looool
sim claro estive a espera que me dissessem o que eu ia dizer..
quem me conhece sabe que eu jogo assim.. por isso nao venhas com essas de vir ca poucas vezes.. durante a semana e por vezes ao sábados trabalho.. e não tou a frente de um pc..
o ogait é o parceiro da sudha
não não sou eu..
OgaiT, queres saber se o meu poder protege bloqueio também? Se ele tiver alguma limitação vou te contar sim, confia
ora boas.. so uma pergunta o protetor não tem limitações no seu poder..?
como o bloqueador não pode bloquear 2x o mesmo, o protetor não tem essas limitações..?
Se for verdade, continua, estás a começar a entrar no espirito de jogador de máfia
Não tenho razões para estar a mentir. Mas já agora o que é qt? 🤭
DarkRoger, tem lá calma que também votaste no Stroke
Hershlag, o plano de vocês é mesmo o de tentar me enforcar? XD
A sério?
Tu supostamente sabias que havia um protetor livre na n3 e mesmo assim votaste no Stroke sem pensar e eu é que não sou a protetora? Ok, acredita quem quiser lol.
OgaiT, não, nao tem nenhuma limitação
pois com tanto mind game,mesmo verdinho
Coitado de ti DarkRoger verdinho como é e sempre a ignorar o que não lhe convem
sabes perfeitamente que sou aldeão, talvez me enforquem por em alguma altura pela fraca experiencia estar a ajudar os mafiosos com a minha fraca argumentação, mas isso e devido ao facto de os aldeões andarem todos as turras kkkk. mas sim mandem a forca e menos um.
Eu não sei se tu és aldeão, e não é por fazeres essas afirmações que vou achar que és .
Fala me do teu poder papel que tens neste jogo e aí discutimos se és aldeão ou não .
Enquanto continuares a fugir disto é sinal que és mafioso ...
lol o meu poder acaba por ser irrelevante, agora és tu que queres inverter os papéis, ja mandaste o logan pa forca n envies mais nenhum aldeão pff
Eu não perguntei se era ou não irrelevante , eu quero saber tim tim por tim tim .
Ou vais ter q me matar