Posts by Even

espero que tenham noção que podem haver 3 mafiosos... Eles têm de igualar, nós temos de os eliminar a todos. Basta um voto errado, se forem os 3...

Continuo sem entender... rubix se não és mafioso porque votaste em mim? E essa conversa toda... Agora já parece tudo planeado... Eles vão ganhar já nesta jogada ou na próxima...

Sim, sou bloqueadora. Sou aldeã, o bloqueador dos mafiosos era o bens que já está morto.

Bloqueei Logan, 2Str0k3 e nomoney.

Estou a mostrar as minhas cartas, embora saiba que poderia ainda a ajudar. Sei que irei levar tiro depois. Talvez haja um carteiro que me possa ajudar, se não houver paciência.

Mas sinceramente não entendo porque o rubix sabendo que eu era a bloqueadora, ou suspeitando de mim, ia logo votar em mim... Pensem... O voto dele foi o que me deu certezas do seu papel de mafioso.

Na minha cabeça não entra alguém ir votar no papel que seria logicamente aldeia.

Se ele for mafioso, e o carteiro trocou os papéis, quem me garante que não é jogo com a Sudha? para parecerem aldeia?

Pensem e o possível carteiro que analise a decisão que irá ou não tomar. Tire as dúvidas com o Kallisto se for uma das pessoas novas.

Desculpem mas tive de tomar está decisão. Conto com um possível carteiro para ajudar nisto;)

rubix se tu és aldeia porque é que é esse esforço todo para desacreditar ou expores poderes á força? Ainda para mais sendo esses supostos poderes da aldeia?

E mais, se não és mafioso, explica-me só uma coisa... Se eu fosse bloqueadora e se tivesse visitado o nomoney seria por acha-lo mafioso, basta ver o que aconteceu ontem. Porque me irias expor então?

HRamos foste bloqueado? Eu sei por quem. Foi a Even

Porque o bloqueastes?

Voto: Even

Eu? Porquê eu? Não fui eu lol

Se fosse eu nunca teria sido HRamos, terias sido tu. Porque todos sabiam que as atenções estariam sobre ele, logo os mafiosos nunca iriam passar o poder de tiro a ele. Ele sem poder teria mais vantagem, caso fosse bloqueado, pois diria qq coisa...

Mas partindo do princípio que usas esse argumento tens noção que ao votares em mim estás a assumir-te mafioso? Repara, o bens era o bloqueador... Nunca iriam existir dois bloqueadores nos mafiosos, pelo que entendi do que a Sudha e nomoney falaram anteriormente...

Voto: rubix

Isto para mim é complicado...ha poderes que desconheço totalmente, outros que descobri que existiam aqui e outros que só sei que existem porque ouço falar...

Eu tenho as minhas suspeitas...mas uma vez que desconheço esse poder gostava que os mais experientes falassem primeiro...

No entanto acho que, depois da validação do pit, que a Sudha é aldeia

Não estou a entender... O Pitbull disse que ela era aldeia...foi a primeira investigação...

E era correcto acharmos que ele era mafioso e não podermos votar porque ele não estava presente? Seria justo também?

Era o mais correcto, tão simples quanto isso!

Se acham que para ganhar vale tudo... prefiro que a aldeia perca!

Sudha eu não disse isso em momento algum... Ele não foi prejudicado com batota ou jogo sujo... Simplesmente continuamos a jogar normalmente, como deveria ser suposto... Ninguém tem culpa que ele tenha de se ausentar... Nós tínhamos de votar na mesma...

Faço minhas as palavras do LOGAN. Se a minha perspetiva incomoda os colegas da minha fação que até preferem que a aldeia perca, então não há muito a fazer...

Sinceramente tenho pena porque até estava a gostar bastante do jogo...

lobo e Bens3636:

Eu compreendo que as coisas não tenham decorrido da forma ideal. Eu até sugeri que pedissem que o dia fosse estendido, se isso gerava tanto desconforto...

Eu ontem à noite já ia votar lobo, achei aquele último post dele muito suspeito... Só não o fiz porque achei que deveria ouvir outras opiniões de outros colegas...

Seria injusto eu ter de modificar o meu voto porque ele não estava presente... O meu voto estava dividido entre duas pessoas... Quando vi uma análise que tinha feito, tive de voltar atrás nesse meu voto...

Qualquer outro voto meu seria baseado em 1 situação, no lobo tinha 3. Injusto seria atirar um voto ao calhas ou não votar em quem achava correcto. Tambem pensei em não votar... Mas estaria a prejudicar o meu objetivo de jogo e o dos colegas que são da minha fação.

Não foi de todo estratégia para que se votasse nele... Simplesmente foi o que achei correcto dada a situação.

E era correcto acharmos que ele era mafioso e não podermos votar porque ele não estava presente? Seria justo também?

Se a situação poderia ter sido outra, poderia. Não peço a ninguém que Aceite mas peço que vejam toda a situação e que não a levem a peito... Pois a justiça de um também seria a injustiça de outros...

Bem o próximo é o HRamos bem sabia que tava certo...se o pitt diz que a sudha é aldeia vou confiar, próxima noite vou levar tiro mais que óbvio, portanto vejam bem quem escolhem..o rubix também é um bom candidato já que nesta máfia tá pouco falador..

O próximo sou eu pq ?
    Pq o pitbull diz para "apertar" cmg..

Eu tenho como me defender sem stress ... E continuo a dizer que esta forca foi meh... foi a sorte e correu bem por isso siga ..

Venha o próximo que eu sei quem não vai morrer xD
    EU deixo aqui uma cena se existe quem troca ações/mordaça/bloquear e killer estamos na presença de 4 mafiosos que parece bastante evidente que estes poderes foram usados pelos mafiosos

Tu dizes 4, o lobo disse que eram 5...

Verdade é que pelo menos mais dois têm de existir...