espero que tenham noção que podem haver 3 mafiosos... Eles têm de igualar, nós temos de os eliminar a todos. Basta um voto errado, se forem os 3...
Continuo sem entender... rubix se não és mafioso porque votaste em mim? E essa conversa toda... Agora já parece tudo planeado... Eles vão ganhar já nesta jogada ou na próxima...
Sim, sou bloqueadora. Sou aldeã, o bloqueador dos mafiosos era o bens que já está morto.
Bloqueei Logan, 2Str0k3 e nomoney.
Estou a mostrar as minhas cartas, embora saiba que poderia ainda a ajudar. Sei que irei levar tiro depois. Talvez haja um carteiro que me possa ajudar, se não houver paciência.
Mas sinceramente não entendo porque o rubix sabendo que eu era a bloqueadora, ou suspeitando de mim, ia logo votar em mim... Pensem... O voto dele foi o que me deu certezas do seu papel de mafioso.
Na minha cabeça não entra alguém ir votar no papel que seria logicamente aldeia.
Se ele for mafioso, e o carteiro trocou os papéis, quem me garante que não é jogo com a Sudha? para parecerem aldeia?
Pensem e o possível carteiro que analise a decisão que irá ou não tomar. Tire as dúvidas com o Kallisto se for uma das pessoas novas.
Desculpem mas tive de tomar está decisão. Conto com um possível carteiro para ajudar nisto