O rubix disse ao OgaiT que ele estava protegido... Foi na altura que o OgaiT se confessou... Por isso sim também é suspeito para mim
Posts by Even
-
-
Independentemente do resultado, repito o que disse atrás: levar á forca quem não está presente para se defender ... Não me revejo nesse tipo de jogo.
Errado seria eu achar que era ele e ir votar noutra pessoa em quem tinha menos argumentos...
-
Expliquem lá uma coisa... O jogador não está cá mas está em jogo, certo?
Também não me parece correcto não votar nessa pessoa só porque teve de se ausentar... Senão eu poderia fazer igual na próxima votação, se n morrer antes... Se estão assim tão incrédulos talvez devessem pedir para estender o dia... E não para não votar num jogador em jogo...
Pq é que estás a votar no lobo ?
As minhas razões no voto ao lobo:
1.
Quando o OgaiT disse por entrelinhas que era o protector... O lobo tentou desacredita-lo, disse ser outra novela. Agora já sabemos que falou sem provas ou factos.
Até podem dizer que era para proteger mas juntando os pontos seguintes, duvido...
2.
Na primeira votação, ele votou weasel. Não justificou. Não votou no que achava ser independente.
Como mafioso ele sabia que o Baccart não era mafioso... Logo votar nele como independente seria o mesmo que nada
3.
No post dele sobre o pitbull, ele começa por dizer que o pitbull acertou no Baccart mas depois diz "vocês é que decidem, se precisarem do meu voto estou aí amanhã de manhã".
Podia ter dito que queria ver o que ia acontecer. O argumento do " Se precisarem do meu voto" Não me parece ser de aldeão. Porque ou pensa por si, ou será que se precisarem do voto era para os mafiosos?
Analisando isto e outras coisas que vi e tomei mais atenção quando reli tudo, acho que é altamente suspeito
-
Expliquem lá uma coisa... O jogador não está cá mas está em jogo, certo?
Também não me parece correcto não votar nessa pessoa só porque teve de se ausentar... Senão eu poderia fazer igual na próxima votação, se n morrer antes... Se estão assim tão incrédulos talvez devessem pedir para estender o dia... E não para não votar num jogador em jogo...
-
seguindo o teu raciocinio:
O Ogait foi bloqueado na N3 e por isso morreu.
Então o LOGAN está a mentir quando diz que foi bloqueado.
Porque para haver 2 bloqueados na mesma noite, tens de ter 2 bloqueadores em jogo.
Os mortos não bloqueiam xD
(eu já escrevi isto lá atrás, ou há um 3º bloqueador ou há poder de trocar os alvos)
Edit: sim eu disse que sabia que o Ogait era o protector. Já jogo máfia há mais tempo que tu para saber ler nas entrelinhas.
Mas gostei... não votaste em mim só porque sim, argumentaste.
Só fico na dúvida se a base desse argumento veio de ti ou to deram no QT !
Sim, pois é...o Logan foi bloqueado nessa noite... Erro meu
Desvoto: Sudha
Voto: Lobo
-
Um terceiro bloqueador também não acho que exista... Senão existiriam mais pessoas bloqueadas..
Mas repara, o OgaiT pode ter sido bloqueado sim... A tua teoria de que não foi não tem lógica, ainda mais quando acabaste de assumir que ele confessou o seu poder... Então o bens ainda estava em jogo, lógico que os mafiosos iriam bloquear e dar tiro...
Assim sendo, uma vez que entraste em contradição e disseste saber que ele era o protetor,
Voto: Sudha
-
Sudha e sabes o que é mais curioso? É apresentares aqui uma teoria que não acreditas que foi bloqueado, quando foste a primeira pessoa a comentar esse post dele... Das duas uma, ou não te lembravas mesmo ou então és mafiosa e estas a tentar descobrir os poderes dos restantes e aqui podia fazer inúmeras quotes para comprovar isto...
Para mim és mafiosa. Não só pelo que referi acima mas pela tua estratégia... Pedires aos aldeões para se chegarem à frente com os seus poderes, quando tu nem falas do teu!
Não sei que poderes ainda existem por aí, mas se fores mafiosa deves suspeitar de algum importante, dai quereres que se cheguem à frente...
-
bem a verdade e que fui protegido.. perguntei ao rubix se me tinha dado o tiro e ele disse eu ter sido protegido.. que tens a dizer rubix .. nao digas que es protector senão levas logo o meu voto..!
Sudha eu voltei atrás na mafia e estive a ler tudo... Repara aqui... O OgaiT deu a entender que foi protegido e que se alguém dissesse que era o protetor levava logo o voto dele... Isto numa fase inicial do jogo poderia levar os mafiosos a tentar a sorte nele...
Por isso lendo agora tudo novamente, poderia ter sido bloqueado sim...
-
Eu, porquê eu?
Eu ia votar no bens e quem leu antes do edit viu-me a dizer que confiava no pitbull. ele é meu amigo e se me pedia confiança, claro que o iria fazer..mas este é um jogo em que devemos observar. Faltavam metade das pessoas manifestarem-se, se eu terminasse a votação ali, como iria fazer, iria terminar a discussão que começava a surgir...ou seja, não conseguiria ver o que os restantes iriam fazer. Eu sou aldeia. Dou a minha palavra que o sou e quem me conhece sabe bem que não iria fazer se fosse mentira...
És mesmo ? Hmmm
Pelo menos eu apresentei argumentos e dei a minha palavra... E tu? Disseste apenas que as respostas viriam com o tempo?? Que argumento é esse?
Também não votaste no bens, mas ao contrário de mim, que houve quem visse o post antes de ser editado, como justificas?
Não te estou a acusar de nada... Mas sinceramente gostava de saber algo mais vindo desse lado...
-
Eu, porquê eu?
Eu ia votar no bens e quem leu antes do edit viu-me a dizer que confiava no pitbull. ele é meu amigo e se me pedia confiança, claro que o iria fazer..mas este é um jogo em que devemos observar. Faltavam metade das pessoas manifestarem-se, se eu terminasse a votação ali, como iria fazer, iria terminar a discussão que começava a surgir...ou seja, não conseguiria ver o que os restantes iriam fazer. Eu sou aldeia. Dou a minha palavra que o sou e quem me conhece sabe bem que não iria fazer se fosse mentira...
-
ou seja isto significa que existem pelo menos mais dois mafiosos... Um q deu o tiro e outro que amordaçou, certo?
-
aviso
pessoal
amanha vou estar off
todo o dia
vou a um convívio particionado pela empresa
Espero que com as medidas necessárias de segurança...
-
Pitbull não respondeste ao que perguntei... Ou preferes guardar as tuas razões só para ti?
-
Aldeia, se tiverem ai mezinhas de protecções eu não preciso.
Se tiverem poderes para inibir acções e eventuais mafioso sugeria:
-> HRamos
-> Even
-> 2Str0k3
E atenção para não me acusarem mais à frentes, estes 3 é mais intuição.
Sudha , estou de olho em ti
Explica lá isso melhor... O HRamos e o 2Str0k3 votaram no bens... No entanto tiveste pessoas que não votaram nele... Como o lobo, o _Hiraxx_ e Sudha... O que faz dos dois pprimeiros suspeitos?
Isto porque fiquei meio perdida nesse raciocínio... E não perdemos já o bloqueador e o protector? Sou muito naba nestas coisas... Mas pensei que só haveria um por facção...
-
Pitbull eu sempre confiei em ti... Para que fique claro!
-
o meu pensamento na altura do baccart foi que se fosse independente, antes um independente que um aldeão... Por acaso não sabia que se fosse dizimado ganharia... Coisa de novatos... Mas era o menor dano que considerei na altura...
-
Even isso é porque foste a ultima a votar...quando é o ultimo voto que fecha a forca acho que nao dá pra desvotar...corrijam me se tiver errado.
Sim, mas como disse não sabia desse pormenor...desculpem...sou novata nisto
-
eu voto e Desvoto... Que indecisão
Even desculpa mas tu editaste este post?
Tenho a certeza que li que confiavas no Pitbull e votaste no bens.
Vocês não sabem mas a partir do momento em que se dá o ultimo voto, não se volta atrás a editar post's nem a desvotar. O último e final voto, encerra a forca.
O que me foi dito é que podia votar e desvotar...se é assim, então considerem o voto...se efetivamente poderia editar, então quero esperar
Kallisto podes verificar por favor?
-
normalmente os iniciantes sao mafiosos.. e o rubix alterou a imagem.. pq sera..?
já fostes nino
ja me mandaste tiro..?
sim mas tavas protegido
a serio..?
olha que a noite só acaba amanha
e depois Há estas coisas... Que me deixam a pensar se são coincidência ou não..
-
Claro que vou mas quero saber a opinião dos restantes...