Boas.. e só para dizer que sempre me protegi a mim.. logo não sei como morri de tiro.. terei sido bloqueado..?
Siga para cima deles
Boas.. e só para dizer que sempre me protegi a mim.. logo não sei como morri de tiro.. terei sido bloqueado..?
Siga para cima deles
com esta resposta então significa que o teu nucleo é apenas 2 aldeões o que ainda faz menos sentido estares a revelar o teu poder, logo o mais importante, sendo que por experiência propria já é muito habitual usarem a argumentacão de ser investigador apegado con trunfo na manga que o faz sobreviver mais uma noite...
O que te torna ainda mais suspeito
Não acho que sobram muitas duvidas quem é o verdadeiro mafioso aqui
Atendento ao facto que ate agora eu não revelei nenhum poder, num jogo em que manter o poder escondido é a chave do sucesso...
LOGAN eu sugiro que tenham calma.
O meu poder é votar portanto só me resta tentar ler o jogo.
Vocês põem-se a votar antes do aldeão morto fazer o post de despedida e, a meu ver, é um erro de precipitação.
Ou, como diz o nomoney, jogo em modo safe mas.. prefiro safe e ganhar do que perder porque a aldeia se precipita constantemente nos votos.
O Ogait veio fazer agora o post de despedida dele e trouxe-nos dados interessantes:
- ele protector auto protegeu-se
- ele morreu de tiro
- o bloqueador da aldeia já não está em jogo
- tu Logan foste bloqueado
- a mafia tem bloqueador
Se o protector se protegeu e levou tiro... ou anda aí um terceiro bloqueador (não é impossível mas até agora ninguém se acusou de ter sido bloqueado), ou mentes quando dizes que foste bloqueado e não foste, ou anda aí um poder de carteiro (trocar os alvos dos poderes).
Pitbull acho que percebo a tua postura nesta máfia mas... tá aí qualquer coise que na bate xerto
eu voto e Desvoto... Que indecisão
exatamente o que digo Sudha
Pitbull eu não voto a parva
Voto quando a suspeita é forte
E tu simplesmente vens dizer que ew investigador quando so tens um nucleo de 2, isso faz zero sentido ainda mais pegado ao tal trunfo na manga de não morrer hoje
Como também não perceber o que a sudha disse sobre o carteiro
Como é que sabes se o carteiro não usou o poder em mim...
Algo não faz sentido na tua argumentação, sendo que um investigador nunca se pode revelar como tu te revelaste...
Então vamos lá. Esqueçam tudo o que eu disse até agora.
Em quem votavam?
Eu fui bloqueado e houve mais alguem que foi...penso que o baccart, vou confiar no pitt seja como for...e logo se verá.
Agora ficarmos mais 1 dia á espera que morra alguem nao faz muito sentido..continuo na minha.
Bens3636 que mal tem ele revelar se? se isso vai ajudar a aldeia..também nao entendo isso lol, se nao fores máfia...o cerco aperta se pra ele, ganhava o que mesmo com isso?
Eu fui bloqueado e houve mais alguem que foi...penso que o baccart, vou confiar no pitt seja como for...e logo se verá.
Agora ficarmos mais 1 dia á espera que morra alguem nao faz muito sentido..continuo na minha.
Bens3636 que mal tem ele revelar se? se isso vai ajudar a aldeia..também nao entendo isso lol, se nao fores máfia...o cerco aperta se pra ele, ganhava o que mesmo com isso?
Não é o que ele ganha ou deixa de ganhar
é mais ele estar a meter-se como alvo sem necessidade isso é que é suspeito
Ja joguei algumas mafias e quem joga assim nunca costuma ser o investigador...
É votar bens , até agr ng acrescentou nenhum ponto q descrebilize o Pitbull ... E se pit mentir vai ele a seguir
É votar bens , até agr ng acrescentou nenhum ponto q descrebilize o Pitbull ... E se pit mentir vai ele a seguir
Não necessariamente...se ele for o mafioso e um dos mafiosos tiver o poder de protecção...é só cair membros da aldeia...
eu voto e Desvoto... Que indecisão
Even desculpa mas tu editaste este post?
Tenho a certeza que li que confiavas no Pitbull e votaste no bens.
Vocês não sabem mas a partir do momento em que se dá o ultimo voto, não se volta atrás a editar post's nem a desvotar. O último e final voto, encerra a forca.
Claro que vou mas quero saber a opinião dos restantes...
Display Morenormalmente os iniciantes sao mafiosos.. e o rubix alterou a imagem.. pq sera..?
já fostes nino
ja me mandaste tiro..?
sim mas tavas protegido
a serio..?
olha que a noite só acaba amanha
e depois Há estas coisas... Que me deixam a pensar se são coincidência ou não..
Os restantes mal aparecem...o meu voto ia pra um desses dois 2Str0k3 ou _Hiraxx_ pouco ou nada dizem...quando um vota o outro vai atrás e vota na msm pessoa sem justificaçoes coerentes, curioso isso!
Sudha também tinha ideia disso a forca estava encerrada com o voto da Even que editou o post, agora nao sei como isto funciona...