Posts by Even

A tua palavra é melhor que a minha Even ?

Nem consegues dizer porque sou 90% mafioso. foges sempre lol

Tu não deste a tua palavra lol.

Diz-me porque não acreditas em mim se a dei?

Tu votas sempre em ti para líder, quando és aldeia. Desta vez não votaste? nunca votarias noutro sem conhecer ou sem certezas, só porque sim.

A tua postura não é a de aldeia. Atiras para todos os lados, arriscas votos e pior não tentas entender. Este não é o teu jogo de aldeia, mas mafioso.

Carteiro é 80% das vezes mafioso. Por isso, dizerem que houve troca de poderes ou não para mim é igual, preciso ver resultados de troca e não palavras.

Tens um manto de protecção, um dos poderes dados extra aos mafiosos. Até aposto que têm uma investigação também.

Vocês são 4. Nós somos 9 oi 8, se existir independente. Isto porque para o número de jogadores só faaz sentido se forem 4 mafiosos.

Se me enforcarem ou outro aldeão hoje, de noite matam outro, com sorte só os vossos votos serão suficientes para enforcar. E se puderem saltar dia, facilmente ganham, sem o bloqueador aqui. Parabéns.

Se eu tiver de morrer para mostrar que mentem, faço-o com gosto.

Se existir mais alguém que tenha feito troca de papéis que o diga.

G00DIS e porque o iria fazer no primeiro dia de forca?

Então se calhar deveríamos fazer todos rolecall, que acham? :/

Vou testar mas teres recebido poder extra só prova mais uma vez ue és mafioso. Porque o kallisto mete muitas vezes poderes extra na máfia, no canal de mafiosos.

Voto: Pitbull

Zederation tens várias explicações para isso:

1. A mensagem enviada não foi utilizada como poder normal, e com isto não é alvo de troca (o que não me parece). Seja como for, alguem deste grupo pode comprovar que enviou mensagem (espero que não o faça diretamente, mas saberá que não estou a mentir, o que já é bom)

De qualquer das formas se trocaste e o Pitbull é protetor como disseste então eu deveria ter sido protegida (a menos que não sejamos avisados) - Pitbull poderia estar a mentir ou não

2. Quem redirecionou mandou mensagem ao pitbull, sabendo que viria para mim e o que vinha para mim, para ele. O carteiro da mafia, que sabemos ser um papel 80% das vezes mafioso. Contudo, assim sendo eu teria de ser protegida o que me leva novamente ao Pitbull como jogador a mentir. Os 10% de dúvida residem só no facto de que o organizador pode ter optado por não informar.

De qualquer das formas se houve carteiro entre os dois, então faz todo o sentido que um de nós seja mafioso. Como sei que não sou eu, não há muita dúvida aqui.

O que me gera muita dúvida aqui Zederation é se estás a atirar só num sentido porque não estás a analisar tudo, porque queres á força respostas ou se simplesmente faz parte do teu papel de mafioso. Note-se que votaste em mim para lider ainda antes de todos, mudaste o teu voto assim que tiveste oportunidade e a partir daí virei o teu primeiro alvo suspeito ;)

ZmeryDwagon se as informações que tens são importantes e coloca um de nós como mafioso, vota em mim sem medos. Eu ofereço-me como "sacrificio". É tranquilo. Porque assim vão logo dois de uma vez a seguir

Tromm  OgaiT  rubix  BACCART  Leao  yohdh não preciso saber os vossos poderes. Mas aconteceu alguma coisa que queiram informar? Usaram os vossos poderes?

rubix para ti quem são os mafiosos, já que tens uma opinião tão ativa?

Zederation ...Só tenho pena que não tenha ficado registado o teu edit

Responde ao zmery sff lol

OgaiT não fui protegida, ou se fui não fui informada.

Visitei alguém hoje, se isto servir para alguém validar alguma coisa. Alguém que pouco participa

A mensagem que eu recebi era para mim meus caros. O que contradiz essa teoria. Toda a mensagem desde o texto aos artigos definidos usados, era pra mim.

Se tivesse existido troca o pitbull teria recebido a minha mensagem.