Parabens mano!! BOWWWMM
Posts by Semann
-
-
-
-
-
Rapaiiz ja vi gente burra, agora voce me surpreende kkkkkk
Pegou ar NIKAOOO , hein? Kkkkkkkk
Não aguenta ouvir a verdade... Fez uma aliança fracassada, onde todo mundo foi crashado e teve que reciclar a própria frota. Que espetáculo, hein? Ahuhauhauha
Calma, amigo... Como já te disse nos outros posts, NIKAOOO, respira! =)
Não é porque vocês foram stompados que precisa cair na depressão, cara... Isso é sério! Talvez você tenha talento para outra coisa... jardinagem, pintura, sei lá... Mas OGame definitivamente não é pra você. Dei uma olhada nos seus posts e, sinceramente, não fiquei surpreso de não encontrar nada de valor. Apenas um menininho mimado, sustentado pelo cartão do papai, que achava que jogava alguma coisa até um unico player chegar no Leda.BR e colocar todos vocês no devido lugar: com o rabinho entre as pernas. Rsrsrsrs
Olha a diferença entre nós... Vocês comemoram quando o inimigo é banido, eu comemoro quando vocês são crashados (o que, por sinal, acontece o tempo todo).
Reflita sobre suas amizades, NIKAOOO... Desse jeito, você não chega longe no jogo – e, pelo que dizem, fora dele também. Kkkkkk
- Jonymove
-
hmmmm tem gente saindo do mdf para jogar:????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
No dia que bloquearam minha conta, todos voltaram do MDF após o ban hauhauhauhuahauha
Semann CoNaN Mirandinha hauhauhuahuaha
Só se sentem seguro de jogar se eu n estiver no server hauhauhuahuahuahuahuhaua
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chora BB -
Imagina Crashar o próprio BOT, denunciar e ainda tomar ban por isso!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É o Circo e o Palhaço tudo numa pessoa só KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOOB, banido em todo lugar
mais uma vez, caindo por jogar sujo kkk -
-
Pelo visto, meu ticket deu resultado... Mais uma vez, o papai aqui estava certo!
Eu poderia ter reportado desde o início, mas aí não teria capturado o CD de um bot tão fácil....
Algo a comentar, BEDALIZA? Ou vai fingir que não foi com vc ? kkkkkkkkkkkkk
Esse ai é o grande jogador amigo do Semann kkk... que dia heim... o cara que te ensinou ogame, depois de ter sido crashado ainda tomou aquela perma ban... espero q vc n fique mto triste =)
Do seus ban não lembra né kkkkk
Memória de peixe.
E ai foi quantos ticket no meu nome, e até agr nada...chora bebe
-
Se eu soubesse que vocês iam chorar tanto assim, tinha vindo antes pra esse uni colocar cada um de vocês no devido lugar =
Falar que é bom voce gosta, e sair do MDF??
Será que sai?
kkkkkk
leda foi a ultima coisa que te sobrou, pq nem amigos tem mais. Prova é que nenhum comento nada aqui kkkkA equipa office comenta Semann, Excel no pc, Excel aka word no portatil, Excel aka Acess no tablet, e toda a equipa Office k é apenas um, Excel o MULTI como o batizei carinhosamente, AHAHHAAHAHAH, o mesmo génio em vários aparelhos diferentes para parecerem muitos, só não vê quem não quer! KAKAKAKAAKAK
So pode mesmo kkk
Tu acredita que no dia do aniversario dele, ele saiu do MDF pra caçar a gente
realmente ele precisa de amizades alem da mão direita dele kkkk -
Em primeiro lugar tive que escrever numa plataforma onde não escrevo há muito tempo para dar as respostas necessárias a personalidades desnecessárias, lamento por isso. Talvez eu estivesse aqui jogando esse jogo antes mesmo de você aprender a andar. Nunca joguei no modo férias, fugindo como um rato assustado. Tenho vergonha de ter que jogar esse jogo, que joguei com honestidade e respeito durante anos, no mesmo universo de pessoas covardes e desrespeitosas como você. Olhando o que você escreveu, você culpa a todos e diz que jogou o jogo de forma limpa... Mas acompanhei suas ações no jogo do dia 21.12.2024 com clareza e sem dúvidas. No dia 21.12.2024, presenciei o jogador “Governor Skat 6” transformando sua frota e limpando 11Km de recursos acumulados de forma muito descarada. Também sei que ele me segue através do mesmo usuário e determina meus horários de ativação/desativação. Mas, por alguma razão, existe um grupo de operadores que permanece indiferente a estes. É um pouco significativo que você me tenha chamado de bot depois de fazer todos esses truques. Se você tivesse escolhido jogar como um homem em vez de chorar como uma criança e fugir como um rato, talvez merecesse um pouco de respeito. Agora desça até a praia e continue construindo castelos de areia. Porque você não será uma das pessoas cujo nome será mencionado com respeito nesta plataforma.
Falo e disse! mais um rato de bueiro do que um jogador.
-
-
Respira pessoal, calma...
Talvez haja algo que vocês possam vencer um dia... talvez um par ou impar... algo assim...
mas Ogame esquece... esse é comigo =)
Vcs n souberam o que fazer com 5x minha frota kkkk, olha o nível da humilhação que vocês passaram...
Melhor sorte na proxima vez que decidirem jogar no modo "Covardia"
Mas e ai, agora que vc tem 10x a minha frota, será que sai do MDF???
-
-
A situação chega a ser cômica… justamente o Semann pedindo ACS On, como se ele soubesse usar isso… Ele e toda a aliança no uni Leda.BR tiveram que reciclar a própria frota porque eu derrubei três membros dele sozinho. Agora ele vem pedir ACS On, sendo que juntos eles tinham cinco vezes minha frota! A maior piada do Ogame 😂
Sai do MDF, e depois venha falar!
Atenção ao off-topic. - Jonymove
-
exato, dava pra mexer nisso antes da fusão..
-
Olá pessoal boa tarde!!
Gostaria de colocar aqui uma sugestão, de colocarmos a função do jogo ACS no Cosmos BR a fim de colocar novos desafios, e possibilidades no jogo.Como atraso de ataques, Defesa amiga, enfim, todas as possibilidades que o ACS traz para a dinâmica do jogo.
Poderia ser analisado e colocado em pauta pelos jogadores.. -
-
A não ser que considere que voce caiu pra alguém quando baniram suas contas kkkkkkkkk
Bem observado, no caso quem me crashou então foi a Pinky, o nick dela é #FaltaDeIsonomia
Se moral alguma voce!
Foi crashado por alguém que nem joga kkkkkkkk -
Se ficasse fora do MDF o tempo que leva escrevendo texto pra mostrar pros outros alguma coisa, com certeza teríamos a oportunidade de fazer o mesmo com voce!
Mas não, vive de MDF e retorna pra pegar frotas esquecidas em dias aleatórios.
BR pras suas contas banidas!!!
Obs. Paint vc não derrubou!!
A não ser que considere que voce caiu pra alguém quando baniram suas contas kkkkkkkkk