Posts by Lord_Of_Death
-
-
-
[PT: 1.927.535.000] Lord_Of_Death [KGB] vs. QUICKY [DTF] (A: 321.415.000, D: 1.606.120.000)
top 2 solo uni Quaoar
Tratado - Nuck
-
Eu esta não vou conseguir, vou aproveitar os feriados e sair o fim de semana prolongado, não consigo dar atenção ao início
-
Muito obrigado a todos, foi uma experiência muito interessante!
Certamente para repetir.
Merci não sei bem como isto funciona, mas se foste tu a escrever a história, muitos parabéns.
Em relação ao facto de ter começado muito caladinho, sinceramente não foi estratégia ao início, estava realmente perdido e a pensar "onde me vim meter".
Mas com o decorrer da máfia e assim depois do meio, já me sentia mais à vontade, e o facto de ter QT ajudou para tirar algumas dúvidas e os meus colegas mafiosos ajudaram bastante.
Não achei que merecessemos ganhar também, e já o tinha dado como perdido, mas aqui nada é certo pelos vistos 🙂
Desculpem as mentiras, mas sou um mafioso em reabilitação! Na próxima máfia só digo VERDADE
-
Sudha eu não fiquei chateado, indignado é mais a palavra.
Votei em ti por achar seres mafiosa, desculpa se me engano, a verdade é que ainda não sei fazer uma leitura do jogo.
Mas o facto de não morreres deixou me a pensar que talvez sejas mesmo mafiosa, porque sobreviver à forca parece me coisa de mafioso
-
ZmeryDwagon o lobo anda mais atento que tu à máfia
Os 3 mafiosos votaram em mim e terminaram o dia mais cedo. O oposto do teu poder, é simples de perceber
o Lord_Of_Death agora tem suspeitas e certezas, bem vindo á máfia pah!
Mas a certeza de que com a forca, se livravam de mim, já foi por água abaixo
Suspeitas sempre tive, certezas, nenhumas
Decidi participar desta vez, sem certezas, como sempre. Mas alguém disse que certezas ninguém tinha e que mais valia arriscar, foi o que fiz.
Não sei quem terminou o dia, nem com que intenção, mas o facto de não morreres deixa as minhas suspeitas mais elevadas
-
Lord_Of_Death a primeira vez que decides votar, em vez de esperar pelo Agostinho ou de seguir a aldeia, segues o Bonsai. Porquê, pergunto eu...
Eu não segui o Bonsai, quando votei nem tinha visto que ele tinha votado também nela, ele tinha votado em ti a última vez que vi. Tinha as minhas suspeitas sobre a sudha e decidi arriscar.
-
Grande confusão que para aqui vai, desta vez que decidi participar na votação, praticamente não houve.
Ontem antes de me deitar votei, para hoje ver o desenlace da situação, ver o que se passava e se era caso de alterar o meu voto. Mas chego aqui e o dia foi terminado de repente.
Nada tive a ver com a situação de terminar o dia, acreditem no que quiserem.
Tinha as minhas suspeitas em a Sudha ser mafiosa.
Uma vez mais digo, no fim o que interessa é que ganhe a team Alita, quem tem de saber isso, espero que o saiba
-
-
Quando acho que começo a perceber alguma coisa disto, trocam me as voltas todas..
Que se passou? Um foi enforcado mas morre outro?
Já não sei nada!
-
Nem sei se voto, se não.. é que é como alguém disse, estar a mandar alguém a forca só por mandar, sem um fundamento, é complicado. Correndo o risco de eliminar alguém que seja importante.
No fim o que interessa é que ganhe a team Alita, temos de fazer por isso
-
Lord_Of_Death e Bonsai venham cá falar um pouco. Não sejam timidos.
Que valor aportam vocês para a aldeia nesta altura??
Se, como eu, consideras que proteger o coração da Alita é importante para a aldeia, então tenho bastante valor
-
-
Lord_Of_Death explica aqui porque me mataste também? Um mata outra esfola!!
Que informação é essa? Como é que eu te matava?
Eu não percebo muito disto, mas sei qual o meu poder. E até pensava que eras outra pessoa
-
Lord_Of_Death os votos valem todos o mesmo. Mais vale votar errado e ver a reação de quem é votado ou ver se alguém se aproveita para ir atrás... Do que não votar de todo. Se esperas certezas a 100% nunca irás votar.
Eu nem no Von votei e vê a reação dele, por exemplo.
E esta forca foi importantíssima. E acho que se percebe em definitivo (eu pessoalmente nunca acreditei nessa possibilidade) que há apenas UMA máfia.
é bom saber isso, porque eu acabo por ficar um pouco de fora porque não tenho grandes certezas, vou tirando umas conclusões, mas não muito claro na minha cabeça. Daí não votar
-
Não votei porque, sinceramente, não sinto que tenha grande voto na matéria ainda.
Ia votar em quem? No mais votado só para mostrar serviço?
É que não tenho uma opinião formada, prefiro ir observando e tirando as minhas conclusões para numa próxima máfia ter mais experiência.
Nesta máfia o mais importante para mim é que o coração da Alita "esteja em segurança", e ela sabe disso
-
Resposta para a Sudha também, pensaram no mesmo vocês 😁
Dou confiável, não sabendo bem o que isso significa em termos de jogo.
-
Anda tudo muito nervoso..
Não sei se faz parte do jogo, vou ter de participar em mais máfias para ganhar mais experiência
-
Peco imensa desculpa pela inatividade, mas estou com bastantes problemas de rede, uma vez que estou a acampar. Hoje já vai estar melhor! Cumprimentos