Já andam aos tiros, seus brutos..
Eu vou aprendendo aos poucos, tenho lido uns tópicos que são tipo tuturiais..
Mas pronto, no fim do dia interessa que ganhe a team Alita
Já andam aos tiros, seus brutos..
Eu vou aprendendo aos poucos, tenho lido uns tópicos que são tipo tuturiais..
Mas pronto, no fim do dia interessa que ganhe a team Alita
Não gosto de fazer campanha contra novatos, mas o discurso do Lord_Of_Death parece muito com um jogador de 1ª viagem que calhou de sair mafioso logo na primeira e não sabe bem o que pode ou não dizer no tópico, por isso não diz basicamente nada
Mas pronto, só mesmo para deixar registado para o futuro xD
Aproveito para fazer uma pergunta muito importante para todos e que necessita de uma resposta o mais rápido possível... Lord_Of_Death como anda o QT?
Não dizer muito no tópico é de alguém que não tem muito tempo e que passou muito tempo fora do OGame, daí não conhecer ninguém por aqui e participar menos, nota se que há malta que se conhece muito bem já.
Desculpa a ignorância, mas o que é QT?
Há muitos termos e muitas coisas que me passam ao lado, penso que seja normal na primeira máfia ahah
Óptimo e a máfia tens acompanhado?
É a tua primeira máfia ou já jogaste?
Tenho acompanhado sim, é a primeira. Falaram me que era uma cena divertida, decidi experimentar! Muita coisa nova, ando a tentar absorver o máximo
Eu estava a pensar ver o filme (talvez o veja na mesma), mas numa perspectiva de me ajudar na máfia. Mas a história não deve ser igual aqui.. é só baseado no filme.
Por isso, chibem se lá 😁
E então já viste o filme?
Sim, vi ontem. Está fixe
Eu estava a pensar ver o filme (talvez o veja na mesma), mas numa perspectiva de me ajudar na máfia. Mas a história não deve ser igual aqui.. é só baseado no filme.
Por isso, chibem se lá 😁
Se calhar vou ver o filme.. pode ser que ajude!
Estou cá
Vamos lá estrear nisto
De que fação és?
O que é a fação?
Estou cá
Vamos lá estrear nisto
Vamos lá experimentar 😁
Estou dentro!