[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se for um mafioso o último a passar, deve tentar passar a um aldeão of para assim bloqueá-lo. E enquanto isso o mafioso fica imune.

Teremos como tirar informações com as jogadas. Mas estar a falar sobre isso agora pode lhes dar ideias.

Por outro lado isso parece útil para chamar os inativos ao tópico. Sobre isso veremos.

• Eu acho esse ato heroico suspeito xD

Garanto é que sou eu o bloqueado, não outro aldeão que poderá ter um poder bem mais útil que o meu. Acredita, não me incomoda minimamente ser bloqueado na Motorball 2.

pena33 a Motorball está na posse do Masterofpuppets

• Vi o filme ontem! Lembro-me dessa cena!!! Pouco depois tornava-se a caçador de prémios!

Carrega Alita!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu acho que era importante perceber quem sao os jogadores que estão mencionados no post inicial.

A Alita, Hugo, Dr Dyson Ido, o Grewishka, o vector e kinuba.

Assumo serem personagens que alguem recebeu.

Vamos ver o que a noite trás, mas para mim, o caminho é pressionar para saber quem estes são e dai começar a ver onde param os maus e os bons.
    Não vi o filme, mas assumo que o vector, grew e kinuba são maus, baseado no que está no post inicial? Alguém quer dar uma ideia sobre o que andamos a procura?

• Yep, o Kinuba é um cyborgue mau. O Hugo removeu-lhe umas peças(braços) para depois o Vector meter no Grewishka. Logo estes 2 também consideraria maus.

Cheira-me que isso é tudo máfia| Temos também o nova que deve ser o chefe da máfia. Talvez o VonGojeta saiba alguma coisa.

lord.png

• Yep, o Kinuba é um cyborgue mau. O Hugo removeu-lhe umas peças(braços) para depois o Vector meter no Grewishka. Logo estes 2 também consideraria maus.

Cheira-me que isso é tudo máfia| Temos também o nova que deve ser o chefe da máfia. Talvez o VonGojeta saiba alguma coisa.

Sabes quem e' a personagem kinuba mas nao tens a certeza do que e' o Vector ou o Grewishka.

AHAHAAHAH

Escreveste a tua personagem no google? Mr. Kinuba? :D

• Supernatural alguns desses personagens (A Alita, Hugo, Dr Dyson Ido) eu não quero saber quem são, os outros podem dizer já quem são....hehehehe apesar que o Kinuba será independente.

Edit: para mim o Kibuna não está entre os maus do filme, joga o jogo à margem das regras, mas não joga a favor dos maus, aliás os maus até se apoderaram dos poderes dele.

• HedinhoPT onde no meu comentário digo que não tenho a certeza?

Lol, vi o filme no sábado. Sei bem que aqueles são todos maus. E agora pelo comentário do Pena até me parece mais que o Kinuba seja independente porque o mal dele era ter uma cena porreira nos braços.

lord.png

• Edit: para mim o Kibuna não está entre os maus do filme, joga o jogo à margem das regras, mas não joga a favor dos maus, aliás os maus até se apoderaram dos poderes dele.

És tu o Kinuba?? :/

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• O pena quando e' mafioso da sempre meio rolecall de independente no D1. ^^:D

Eu só sei que devo ter sido o unico que ainda não viu o filme.

Uma coisa eu tenho a certeza, quero o coração da Alita bem vivo, até ao final desta máfia.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Uma coisa eu tenho a certeza, quero o coração da Alita bem vivo, até ao final desta máfia.

Sim... Eu também quero ajudar a Alita a manter o seu coração valioso... :*

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer