Parabéns pelo ataque!
BR ao defensor...
Eu queria saber quem é Lord Vegeta
Manchando o nome dos Sayajins...
Parabéns pelo ataque!
BR ao defensor...
Eu queria saber quem é Lord Vegeta
Manchando o nome dos Sayajins...
Igual um jogo que conheço, poderia ter uma sistema de fusão que você funde/descarta 2 ou 3 itens do mesmo nível (ouro/prata/bronze) pra ganhar um item novo/diferente do mesmo nível.
Eu não vejo problema em fundir universos novos com antigos.
Afinal, nos universos antigos sempre aparecem jogadores começando conta do ZERO e nem por isso deixam de evoluir ou são injustiçados por "contas antigas e muito fortes". Sempre foi assim, desde a origem do Ogame.
Em todo universo vai ter jogadores de 0 pontos até 100 milhões, ou até 1 bilhão, ou até 100 bilhões.
Que eu vejo como problema é forçar os jogadores de um Universo 4x ir pra um 1x ou o contrário.
Bem como forçar jogadores de um universo sem ACS ir pra um com ACS ou o contrário.
Os jogadores vão ser obrigados a acatar as características únicas do universo destino.
É bom ter 2 universos antigos com diferentes características e que eles sejam universos destino dos universos Exodus.
Todo universo novo serve para os jogadores competirem com contas novas pra ver quem se destaca mais. Passa o tempo, chega em uma certa estabilidade, hora de ir pra novos horizontes, universos diferentes com jogadores diferentes e mais desafios. Aí está a fusão.
Calma, pessoal, esta discussão saiu do foco. Podem discutir no privado o que quiserem. Sei que é atraente ficar no fórum humilhando outra pessoa na frente de todo mundo, mas não é neste tópico que deve ser feito.
Obrigado pela dica.
Eu uso add-ons quando estou no computador. Porém jogo 95% das vezes pelo celular.
Faço muitas expedições por dia. Além disso, tenho muitas descobertas a fazer até alcançar as formas de vida nível 100 cada.
É muito ruim que ambas as mensagens de resultado, tanto de expedição quanto de descoberta, fiquem na mesma seção das mensagens.
Eu não fico lendo os resultados das descobertas, só quero ganhar experiência, mas não me importa acompanhar as experiências adquiridas. Entretanto gosto de ler as mensagens das expedições pra ver minhas conquistas a cada vez que terminam. É confuso juntar todas essas mensagens na mesma seção.
Poderiam separar essas mensagens em seções diferentes.
AInda não temos novidades sobre este assunto.
Suponho que se estivesse activo, as conquistas que fizeste, iam embora junto com a conta
Eu acho justo as conquistas irem embora junto com a conta. Que o jogador que doou a conta doe também as conquistas. Se quiser de volta as conquistas, jogue tudo de novo em outra conta. A doada se foi.
Em outros jogos, contas doadas levam tudo embora mesmo.
Parabéns pelo ataque, Atlantida
Isso são muitas semanas de produção em um único ataque. Nanitar e seguir pra mais.
BR ao defensor. Não desanime e fique mais atento aos horários do fleet.
Parabéns pelo ataque.
Seus interceptadores não tem descanso, hein? Já saem de uma batalha quase direto pra outra. Nem 1 pó de poeira acumulam no vidro.
BR ao defensor. Não pode dar bobeira com frota parada com o Samito na cola.
Essa guerra está bem unilateral...
Não há honra em lançar mísseis em inimigos, tanto é que não há espaço no fórum para "Relatório de destruição por mísseis".
Mas sempre haverá honra para ataques bem feitos e calculados. Tanto é que está aí no fórum pra todos verem.
Parabéns pelo ataque.
BR ao defensor, embora perdeu só umas defesas e recursos, recupera rápido (se não gastar em mísseis).