Fusões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • boa tarde yohdh ha alguma possibilidade de fusao geral dos 4 unis mais velhos do pt/br em um só ?

Isso já foi respondido outras vezes. Eles não misturam BR e PT por causa da MN.

🚀 PIXEL – Explorando o universo, um pixel de cada vez! 🪐

"Glitches no código, mas nunca na estratégia!"

• Vão mas é trabalhar cambada de desocupados!!! :D

A fusão este ano vai ser prenda de Natal...Juntamente com uma promo de 500% de MN... Vão ver!

• yohdh

Closed the thread.
  • Mais vale esperar sentado.

Sim, sentado, deitado ou em pé, conforme a preferência de cada um ;)

Assim que exista novidades sobre este assunto iremos divulgar, até lá teremos que aguardar pacientemente.

Sabemos que uma fusão é um processo demorado e que não se consegue agradar a todos, de modo que é uma decisão tomada com responsabilidade e consciência para se minimizar o impacto.

Conforme a Sudha já referiu a fusão é feita em todas as comunidades do OGame e requer à empresa Gameforge tomar essa decisão para alocar tempo, recursos e tudo o que for necessário para suportar esse processo.

O tópico foi reaberto e foram removidos os comentários que em nada acrescentam a este tema.

Todos os comentários que forem considerados fora deste tema vão estar sujeitos à aplicação das regras do fórum.

Respeitem o tema e respeitem-se uns aos outros, estamos aqui todos para tirar alguma diversão deste jogo ;)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Por mim tudo bem.

O que vai dar mais trabalho são os universos novos que são muitos,velhos temos o Dorado Br e o Cosmos Br,não estou a ver mais nenhum.

Só tem graça nas primeiras semanas,porque depois volta tudo ao mesmo,mdf,inativos e a Game force abre outro universo

Bom jogo

• Por mim tudo bem.

O que vai dar mais trabalho são os universos novos que são muitos,velhos temos o Dorado Br e o Cosmos Br,não estou a ver mais nenhum.

Só tem graça nas primeiras semanas,porque depois volta tudo ao mesmo,mdf,inativos e a Game force abre outro universo

Bom jogo

É justamente este ciclo que eles acreditam ser o melhor pra fazer a roda girar.

• É preciso haver a fusão porque 80% do servidor Dorado Br pertence aliança Aneis e agora é moda se um gajo ataca é ameaçado com misseis.

Não tenho medo dos misseis nem das ameaças,só levei com mais de 8 mil misseis em duas madrugadas e a defesa ficou reduzida a 0,porque deixam as frotas no chão com recursos e depois misseis.

A fusão vai trazer novos alvos