deve ser logo no inicio
Fusões
-
- Sugestões
- 🇵🇹
- pacheco
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
o mais engraçado disto é que já há pessoal a queixar-se que quer velocidades mais rápidas mas como ninguém tem amigos da team não alteram nada
já foram dadas sugestões de universos rápidos e lentos e +/- mas eles não fazem nada nem enviam para cima nada porque nem sequer comentam isso
tudo para favorecer os amigos e os outros que se lixem, só não se esqueçam que os amigos sem os outros também não jogam
-
Pelo que está anunciado nas fusões, se não estou em erro, a comunidade PT é a única a sofrer alterações de velocidades de frota... Sinceramente, não se entende.
Já agora, a alteração é feita logo após o inicio da fusão, ou apenas no fim de todas as migrações feitas?
O mais provável é ser feita uma votação por parte de quem vai para decidir esse tipo de coisas uma vez que quem já esta nesses universos aparentemente vale lixo
-
Ninguém gosta de ser obrigado a jogar com configurações diferentes das que tem, inclusive eu. Mas tbm não vou entrar por aí porque acho que já há malta que chegue a queixar-se disso.
É o sistema que teem e como ja disseram hoje fomos nós a receber, para o ano podemos ser nós a escolher como ja calhou a outros, não me agrada mas é o que é e um jogador tem de se adaptar. Agora o problema é não darem as ferramentas corretas para haver essa adaptação e haver um grupo de jogadores muito mais prejudicados que outros.
O mínimo que se pede, se vão fazer estas alterações de velocidades e aumentar o numero de galáxias (caso do kalyke), é darem relocações de planetas a todos os jogadores envolvidos no merge (tanto para os que se mudam como para os que não podem sair do sítio)
Não faz sentido estarem a alterar coisas tão essenciais como as velocidades e números de galáxias e não permitirem a TODOS os jogadores a possibilidade de se ajustar a essas mudanças
É que assim ao menos já ficava mais justo para TODOS. Não era perfeito e ia haver sempre malta a queixar-se porque como diz o ditado não se pode agradar a gregos e a troianos mas ao menos assim já não havia tanta razão de queixa porque todos tinham as ferramentas para reajustar as contas para podem continuar a fazer os fleets organizados como tinham até agora.
Porque é que não é permitido ou feito dar recolocações de planetas a TODOS os jogadores do merge, para que possam adaptar-se devidamente?
Os fleets são cruciais para sobreviver neste jogo, e toda a gente tem uma vida pessoal e não estão para estar colados (nem podem) a um jogo de browser 24/7, E como tal todos fazem os fleets de melhor maneira a encaixar com as suas vidas.Até podiam ser recolocações "temporárias" que expiravam ao fim de 2/3 semanas se não fossem usadas para o pessoal não poder "stackar" esses items se isso fosse um problema para a GF.
Isto era a meu entender algo que já removia muita "injustiça" nestes merjes
No entanto a melhor ideia que já foi aí dita (pelo menos na minha opinião) era a de criarem 3 servers novos com configurações diferentes (até podiam ser feitas votações pelos jogadores até certo ponto nunca quebrando as tais "regras" da GF como a de não poder haver mais que 2 10x de eco etc) e o pessoal todo escolhia um desses 3 a sua vontade e não havia cá mais choro