Posts by Coca

Qual é a lógica de se vir dizer para aqui que não se usou o poder?

É para alguém pensar que se não usaste o poder não podes ter morto o Merci?
    Aldeão confirmado...

yohdh e HRamos são aldeões.
    (A menos que haja uma mecânica de angariação por parte da máfia o que seria uma excelente mecânica, mas game breaking. Logo vamos reduzir essas chances para 1%.)

Porque é que HRamos é o Zmery a ir para a forca? É que vocês é que têm de pegar nas rédeas da máfia e pôr isto a funcionar.
    Só podemos confiar em vocês. É para seguir esse caminho ou foi só para picar?

Hey. Tenho uma máfia já construída de 16 a 20 pessoas.
    Mas nunca organizei uma máfia, nem sei se tinha bem paciência para o fazer.
    Portanto se alguém quiser ajudar e ser organizador. Eu explico as coisas, e ajudo a ter tudo como deve ser :)

Levei um tiro diurno ou morri por alguma mecânica que desconhecia...

Se foi um tiro diurno, especialmente de um aldeão, quero só que saibas que puseste a aldeia em maus lençóis, porque no fundo eu era parcialmente imune, e acho que foi por isso que ninguém morreu na 1ª noite.

Marflabr, não sei porque querias que me enforcasse se nada me levava a crer que podia morrer. Dito isto, esse teu post deixa um bocado a desejar...

Há demasiada gente "away" do tópico, mas ninguém está a levar modkill nem aviso... Tenham isso em atenção.

Não tenho muito para vos dizer.
    G00DIS não revelou nada e toda aquela história parece-me suspeita.
    Tenham também atenção ao Hedinho, ao Supernatural e ao Marflabr.

Boa sorte equipa.

Quanto a probabilidades, eu sei. Eu disse na máfia anterior, são acontecimentos independentes. Mas as probabilidade não são assim tão lineares. Porque efectivamente se jogares 2 vezes tens mais chances de ganhar que apenas jogares 1 vez.

Quanto a essa infelicidade, duvido.

Em termos de "odds" o Hedinho tem uma elevada chance de ser mafioso.

Explica la essa teoria xD

Então mas o goodis não assumiu que bloqueou todos os tiros na N1 ? Como chegas a conclusão de que ele tem uma elevada chance de ser mafioso ? Oo

Ele em 6 ou 7 máfias foi sempre da aldeia.

É algo que tem sido discutido nas últimas máfias.
    Não é uma teoria.

Dificilmente vai dar em alguma coisa, há demasiadas pessoas a pastar e seriam necessários todos os aldeões, mas começo genuinamente a achar que o Hedinho é mafioso, portanto,

Voto HedinhoPT

Aliás, até é muito fácil de ver se isto de alegadamente o G00DIS ter usado o poder de neutralizar as mortes no 1º dia, o que no fundo é um desperdício.
    G00DIS qual é o nome da tua personagem?

Em termos de "odds" o Hedinho tem uma elevada chance de ser mafioso.
    E no que toca ao seu estilo de jogo, parece diferente das ultimas edições.

Anyway, acho que devem ser pelo menos 5 mafiosos.
    14 pessoas, 5 mafiosos, 8 votos para enforcar.

Se votarmos em massa será fácil tirar conclusões.
    O facto do lobo ter cagado no jogo foi uma perda chata para a aldeia, sobretudo no que toca a poder de voto (%).

Quero ter mais opiniões, mais gente envolvida. Está tudo demasiado afk para se ter ideia do que quer que seja.

Considerarem mesmo que 2 noites é pior que enforcar 1 aldeão + 1 noite não faz qualquer tipo de sentido.

Para além de que as noites não são as duas instantâneas, é uma atrás da outra.

No 1ª dia há 16 vivos, são necessários 9 votos para enforcar alguém.
    Assumindo que há 5 ou mafiosos, torna praticamente impossível enforcar um mafioso. Teríamos de votar 9 dos 10 ou 11 aldeões no mesmo mafioso.
    Ou seja, poupamos a vida a um aldeão.

O nosso investigador ter 2 noites para investigar será sem dúvida melhor que metermos um aldeão na forca, porque sim.

Ou seja, não é penalizador para aldeia, é a melhor opção das duas, e não é uma questão de opinião, é matemática.

No primeiro dia, não enforcar ninguém é capaz de não ser muito mau para a aldeia.

Se enforcarmos alguém, temos uma chance à volta dos 30% de acertar num mafioso. Ou seja, a probabilidade de um dos inactivos ser mafioso é algo reduzida.

Mas se enforcarmos 1 aldeão, passa a ser noite.
    Se não enforcarmos ninguém, são 2 noites.

A maioria das máfias tem 80%-90% dos poderes a funcionar de noite.
    Quer seja o tiro, quer protecções, quer investigações.

Portanto, o pior "resultado" é enforcarmos um aldeão e morrer um aldeão na noite seguinte.
    Da mesma forma, se não votarmos podem morrer 2 aldeões durante as 2 noites seguidas.

Duas noite acaba por ser melhor, porque permite à aldeia ganhar mais informações que enforcar um potencial aldeão porque sim.

ZmeryDwagon

Regras novas: Cada Dia que não haja forca, faz com que hajam 2 Noites seguidas a seguir. Caso enforquem um aldeão, a seguir a esse Dia segue-se a Noite. Caso enforquem um mafioso, segue-se outro Dia.

Sempre que enforcarmos um mafioso segue-se outro dia.
    Ou seja, num cenário ridículo mas engraçado, é possível que enforquemos os 5,6 ou 7 mafiosos de penalti, fazendo nunca haver noite. Correcto?