11 Participantes, 2 ou 3 mafiosos?
De qualquer forma, vamos a isso!
Posts by Coca
-
-
Siga mais uma
-
A aldeia deu-nos a taça, mas tínhamos maneira de dar a volta.
-
O Hedinho já disse que o jogo acabou xD
-
Display More
Mafiosos
Coca
Sorcy
Vempire
Storm
Quase, 4 em 10 não dava vitória...
-
Dia 1 investiguei o Merci
Dia 2 investiguei o Zmery
Dia 3 investiguei o Kry
Dia 4 investiguei a VitóriaComo o HedinhoPT já anunciou que há vencedores
Quero dizer que gostei da edição, foi incrivelmente peculiar.
E eu devia ser Sniper e não Hacker... Just saying... -
Acho que o Marflbr já morreu, mas voto no Marflabr também.
-
Não há nenhuma contradição Vitória, foi tudo dito com propósito

-
Se não é relevante porque insistes em não a partilhar?
-
Mas conta-nos lá Vitória, como se chama a tua personagem?
-
Eu sou aldeia. Podem confiar.
Verdade ou não, ganhaste Vitória, melhor post que alguma vez li numa máfia.

-
Eu acho piada haver 350 investigadores nesta máfia.
O 1º não investiga ninguém, o 2º só quando lhe apetece, a 3ª sabe o nome das personagens. E é tudo aldeão. LolPosso-me juntar à festa?
Para não estar a fazer copy paste integral das mensagens das pessoas pois é contra as regras, fica por uma pequena quote simples:
ZmeryDwagon - Na tua mensagem diz algures "Nem tudo é 1 mar de rosas"
Kry - Na tua mensagem diz algures "Tuas lives chegam aos 50M de visualizações em minutos"
Confirmam?Saber o nome das personagens ou o que elas fazem uma com a outra.
Também estou a par dessas coisas. Não quis falar até agora pois por alguma razão que me transcende, o Marflbr matou nos primeiros dias as pessoas que investiguei.
Quero rolecalls mais interessantes do que o que têm feito.
Como se chamam? O meu nome é Kevin Mitnick, e qual é vosso? -
eu tenho info que posso confirmar o vanner !
Os 4 mafiosos são sorcy , coca sudha e storm
Tenho 95% que vitoria é aldeia mas para já estou disposto a confiarSe tu o dizes, quem sou eu para o negar...
-
O objectivo do Marfla é ser o único sobrevivente.
Em 2 noites os mafiosos mataram 0 pessoas e o Marfla 2.
No fundo isto são 14 aldeões vs o Marfla. -
Então a aldeia já ganhou.
Tens aí a lista, tudo o resto é mafioso.
Vamos por ordem alfabética para ser eu o 1º e depois vamo-nos rir muito e ver que raio de fantochada anda a acontecer nesta máfia.
Seja de que forma for, "amanhã" dou rolecall. -
Display More
Oh, me apanharam

Sim sou eu Coca...
Meu objectivo é ser o único vivo na ilha... Fui informado que se a aldeia vencer o jogo, foge da ilha e com isso também consigo vencer, portanto posso ser um aliado valioso para a aldeia, se assim o permitirem...
Não acertei em aldeões importantes de propósito, calhou de serem ambos aldeões, infelizmente, mas ficaria mais feliz acertando em mafiosos...
Resumindo, a máfia não pode me matar (e deve ser por isso que falhou o tiro durante a noite), só a aldeia. Podemos nos aliar para ir limpando a máfia com forcas e mortes, ou podem me matar e enfrentar os mafiosos sozinhos, a escolha é da aldeia

Já agora, os aldeões confirmados, podem me dar uma lista com 2 ou 3 jogadores para que eu escolha o meu alvo desta noite, para provar a minha lealdade. Não digo para escolherem um só para não dar a certeza aos mafiosos...
Como sabes quem são os aldeões importantes?
E se sabes, porque raio foste atrás de aldeões se alegadamente ganhas com a aldeia? -
3. MarflaBR é um canibal e seu objectivo é eliminar todas as ameaças de forma a devolver a paz à ilha!
És tu que andas a comer o pessoal? Marflabr
-
Sorcy nao preciso de responder mais nada. Não morrerei nesta forca.
Wait, what?
Imunidades a forcas nunca parece algo muito aldeão...
És tu o independente que andas a limpar toda a gente? -
Durante a noite, O Sr. Snowden foi ver o que eram aqueles barulhos estranhos.. mal pôs 1 pé na vegetação mais densa, foi imobilizado por um grupo de pessoas! Enquanto o grupo se dirijia ao centro da ilha foram eles também atacados por alguma coisa coisa nunca antes vista em anos e anos de guerra!
Todos os mafiosos ficaram inconscientes e só acordaram no inicio do dia. Felizmente para eles, os danos foram ligeiros!
Já Merci, Edward Snowden não teve a mesma sorte e foi encontrado desmembrado e sem vida! Falta também o coração do investigador da aldeia!
QuoteEnquanto isto acontecia, a máfia parece que ainda não recuperou da última noite, eles ainda tentaram aniquilar alguém, mas no final acabaram por não conseguir matar ninguém.
A máfia prendeu o Merci e acabou por levar algum tipo de "counter" e alguém matou o Merci.
A máfia não matou ninguém novamente mas o Kallisto morreu.
Quem anda a matar não é da máfia, mas só anda a limpar aldeões. WTF -
Estamos a votar à toa?