Eu vou esperar o Kry dizer algo em sua defesa ou será também nele o meu voto.
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Mas estamos a votar no kry pq ??
Malta ao contrário da última máfia, uma máfia tradicional, enforcar a toa não faz sentido nenhum...
Não andem a inventar. Se alguém se chegar a frente com algo mais concreto que um random vote, muito bem. Senão para fazer pressão não vai ser assim q o vão fazer descair-se... Mas pronto façam como quiserem.
-
Eu apenas votarei Kry por ter sido o jailer a iniciar a votação e por não ter havido morte da máfia. Mesmo assim só votarei Kry se a defesa dele não me convencer ou se não se defender sequer.
De resto, sem investigador e com o nomoney confirmado, é a melhor pista possível. Pode é ser mera coincidência ou haver outra explicação. À toa não votaria, este voto não é à toa.
HRamos presumo que tenhas usado o poder jailer no Kry. Certo? Ou é apenas um palpite para ver reações?
-
A mim há coisas que me metem confusão...
Estamos a braços com um independente que mata tudo que mexe...
Temos tido sorte que os mafiosos tem dado tiros na atmosfera...
E então escolhemos um alvo às cegas para enforcar...
Faz sentido... Not!!
-
-
Eu já expliquei o motivo que creio ter levado o nomoney a votar Kry. E escuso de explicar o motivo para confiar no nomoney.
Kry nada a relatar?
-
ZmeryDwagon o HRamos não usou o poder dele em mim porque saberia que sou aldeão.
Podem votar em mim... Uma coisa vos garanto não morrerei na forca.
O argumento de ir atrás do jailer é algo anedótico porque ele simplesmente votou no primeiro nome que se lembrou.
Mas para confirmar HRamos usaste o teu poder em mim?
-
Nesse caso não voto. Ou voto quando derem motivos.
-
-
-
-
Sorcy nao preciso de responder mais nada. Não morrerei nesta forca.
Wait, what?
Imunidades a forcas nunca parece algo muito aldeão...
És tu o independente que andas a limpar toda a gente? -
-
-
Beeeeem..... Vem aí bomba.....
-
wtf? entrei agora no jogo para ver como estavam as coisas e meter um voto....
-
Olha olha, cancelaram a coisa. Democracia allez...
-
-
Kry prometeu e cumpriu. Ele não foi enforcado, devido à sua grande influência nas redes sociais, facilmente conseguiu reunir toda a gente na praia.
Quote from Greta, A pacifista.Eu sou Greta Thunberg e não preciso de apresentações!
Tenho a revelar os seguintes pontos:
1. Sou da facção aldeia, meu poder é cancelar uma forca e revelar outro sobrevivente.
2. Escolhi o MarflaBR porque não o vi no cruzeiro connosco! Ele é um nativo da ilha!
3. MarflaBR é um canibal e seu objectivo é eliminar todas as ameaças de forma a devolver a paz à ilha!
Começa a Noite 3!
----------
Mudem o tópico por favor
-