[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mas estamos a votar no kry pq ??

Malta ao contrário da última máfia, uma máfia tradicional, enforcar a toa não faz sentido nenhum...

Não andem a inventar. Se alguém se chegar a frente com algo mais concreto que um random vote, muito bem. Senão para fazer pressão não vai ser assim q o vão fazer descair-se... Mas pronto façam como quiserem.

• Eu apenas votarei Kry por ter sido o jailer a iniciar a votação e por não ter havido morte da máfia. Mesmo assim só votarei Kry se a defesa dele não me convencer ou se não se defender sequer.

De resto, sem investigador e com o nomoney confirmado, é a melhor pista possível. Pode é ser mera coincidência ou haver outra explicação. À toa não votaria, este voto não é à toa.

HRamos presumo que tenhas usado o poder jailer no Kry. Certo? Ou é apenas um palpite para ver reações?

• A mim há coisas que me metem confusão...

Estamos a braços com um independente que mata tudo que mexe...

Temos tido sorte que os mafiosos tem dado tiros na atmosfera...

E então escolhemos um alvo às cegas para enforcar...

Faz sentido... Not!! :S

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Kry? Porquê o kry? Malta vá lá não se esqueçam da primeira leva de votos.

Kry que tens a dizer?

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Kry? Porquê o kry? Malta vá lá não se esqueçam da primeira leva de votos.

Kry que tens a dizer?

Eu já expliquei o motivo que creio ter levado o nomoney a votar Kry. E escuso de explicar o motivo para confiar no nomoney.

Kry nada a relatar?

• ZmeryDwagon o HRamos não usou o poder dele em mim porque saberia que sou aldeão.

Podem votar em mim... Uma coisa vos garanto não morrerei na forca.

O argumento de ir atrás do jailer é algo anedótico porque ele simplesmente votou no primeiro nome que se lembrou.

Mas para confirmar HRamos usaste o teu poder em mim?

• Mas aproveitando... Não morres na forca Kry?

Queres falar um pouco sobre isso? :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

A FORCA FOI CANCELADA!

TODOS PARA A PRAIA! VAI HAVER UM DISCURSO ÀS 21H COM REVELAÇÃO!

• wtf? entrei agora no jogo para ver como estavam as coisas e meter um voto....X/

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• st0rm , embora tenhas mandado PM durante o dia de ontem, não postaste nada aqui nas últimas 48 horas.

Tens 24 horas para o fazer.

Não te vou dar modkill no final do dia de hoje mas terás consequências que te enviarei por PM.

Obrigado.

• Kry prometeu e cumpriu. Ele não foi enforcado, devido à sua grande influência nas redes sociais, facilmente conseguiu reunir toda a gente na praia.

Começa a Noite 3!

----------

Mudem o tópico por favor