Posts by Coca

    A aldeia vai perder este jogo e alguém como o Skynet que fez 3 posts, todos votos, vai ganhar este jogo com a máfia sem escrever um chavo.

    Era mais que óbvio que o Zmery não era mafioso, vocês já jogaram 1001 vezes juntos e ainda não sabem as nuances de cada um?

    1 – Sorcy

    2 – yohdh Noite 4

    3 – nomoney Noite 1

    4 – HedinhoPT

    5 – pena33

    6 – Pepe Legal

    7 – vANNE[R]

    8 – Sudha

    9 – Amy Rose Noite 2

    10 – ZmeryDwagon Dia 5

    11 – Coca

    12 – lobo

    13 – SkyNet

    14 – Kry

    15 – Supernatural Noite 3

    16 – MasterOfPuppets

    17 – Peste_Negra

    18 - jcagostinho Dia 2

    19 - rubix Noite 4


    12 jogadores (5 mafiosos + 1 independente + 6 aldeões) ou (4 mafiosos + 2 independentes + 6 aldeões)
    É a minha aposta. Somos 6. Falhamos 1 voto e perdemos.
    O lobo estar a jogar em prol da aldeia... Debatível. O lobo ser verdadeiramente independente, debatível.

    O master, investigador mais "assado" das máfias. As investigações saem todas furadas.

    Toda a gente tem poderes, o que andam a fazer com eles?
    Quais resultados obtiveram?
    Vejo tudo calado a queixar-se, já aceitaram a derrota portanto?


    btw: Nós acreditamos desde o dia 1 que o lobo era independente e tal, mas ele há de ter uma facção, e nós nunca lhe perguntámos nada.

    lobo fala-me de ti

    1 – Sorcy

    2 – yohdh Noite 4

    3 – nomoney Noite 1

    4 – HedinhoPT

    5 – pena33

    6 – Pepe Legal

    7 – vANNE[R]

    8 – Sudha

    9 – Amy Rose Noite 2

    10 – ZmeryDwagon

    11 – Coca

    12 – lobo

    13 – SkyNet

    14 – Kry

    15 – Supernatural Noite 3

    16 – MasterOfPuppets

    17 – Peste_Negra

    18 - jcagostinho Dia 2

    19 - rubix Noite 4


    Cálculo que sejam 4 mafiosos + 2 independentes ou 5 mafiosos + 1 independente

    Se repararem, quem tem ido ao ar têm sido sobretudo do grupo das pessoas mais activas. Ou seja, a máfia há de ter pelo menos 1 ou 2 jogadores potencialmente no grupo mais activo. Ou pessoas que tem o hábito de ler tudo mas comentar pouco.

    Sabemos, por decisão do próprio, que o lobo não é aldeão. Achamos que é independente, mas em forma geral, os objectos das suas prendas têm sido alvos de tiro. Serão essas uma das tais consequências?


    Sabemos também que o Master está a ter o papel de investigador, seja com algum tipo de interferência ou não, consideramos que ele esteja a falar verdade desde o inicio, mas não tivemos até agora um bom balanço.


    Temos nos entalado, porque estão a matar o pessoal activo, e provavelmente estamos a deixar escapar mafiosos pelo seu jogo mais "distante". Mas a verdade seja dita, é que de alguma forma ainda ninguém levou modkill, nem sequer o Skynet...


    Os caminhos mais "prováveis" seriam:
    - Seguirmos a nova investigação do Master ou as anteriores.

    - Forçarmos rolecalls.
    - Pressionarmos o lobo.
    - Atirarmos à sorte no pessoal menos activo.
    - Darmos "surrender" porque o caso está muito mal parado.

    Hey. Desculpem não ter andado a participar, têm sido uns dias bastante ocupados.
    Estou ainda a ler tudo, logo não posso tirar grandes conclusões.
    Mas acho que temos de tomar iniciativa e fazer algo.
    Uma coisa que me surpreende é como é que algumas pessoas não levaram modkill, continuo a achar que devia haver requisitos mínimos de participação.
    Mas pronto.

    Esta noite pode ser decisiva para a aldeia, há que saber usar os poderes.

    O Yohdh foi o único que desde o início "seguiu" o Agostinho, não sei se por saber achar que ele efectivamente não era mafioso, se por se querer colar a algum aldeão com a mira na testa.

    Como disse anteriormente, nada no Yohdh me transmite grande confiança.

    Mas o facto de ele estar "silenciado?!" é chato. E atrasa os progressos.

    O master, parece ser aldeão, mas ainda não sabemos se o problema é dele. Não sei se és realmente aldeão Rubix, nem qual é o teu poder, mas a única maneira de realmente percebermos se o master está a falar verdade, seria enforcarmos-te.


    O lobo, honestamente, parece-me independente, a jogar mais ou menos com a aldeia.

    jcagostinho - (MasterOfPupets, Coca, HedinhoPT, Sorcy, Vanner, ZmeryDwagon, pena33, SuperNatural, rubix, Sudha, Pepe Legal, Peste_Negra, Kry, secreto) 14 votos - Atirado nave fora.

    MasterOfPuppets - 2 votos (Jcagostinho, secreto)

    @ZmeryDeagon - 1 voto (Skynet)

    Pelo que parece, a história para se tornar líder era tanga e com isso levou a que fosse suspeito.

    Depois aparece o Master que é o alegado investigador e nos garante que o Agostinho é mafioso.
    Mas na verdade não era mafioso.

    Saltei depressa na carruagem do Master porque as razões do Agostinho eram uma grande tanga.
    Mas de facto pareceu tudo demasiado fácil.

    Há que notar que há 2 votos secretos na contagem do Kallisto , não sei por erro, se há efectivamente 2 votos secretos.

    O Skynet chegou aqui, votou no Zmery e desapareceu.

    O Yohdh foi o único que desde o início "seguiu" o Agostinho, não sei se por saber achar que ele efectivamente não era mafioso, se por se querer colar a algum aldeão com a mira na testa.

    O nomoney, a Amy Rose e o lobo não votaram de todo.
    Acho que há maior probabilidade destes 3 não serem mafiosos, mas ainda assim acho que devia votar no Master.

    Ninguém se atirava de cabeça desta forma a não ser que fosse um mafioso imune a forcas ou um aldeão desnorteado.
    Pode ter levado algum tipo de influência, ou pode "ver" sempre os resultados ao contrário.

    Apesar de tudo acho que devíamos dar a protecção ao Master e tentar interpretar o que ele tem a dizer.
    Esperemos que não seja morto hoje.

    Por isso, voto Master.

    ps: MasterOfPuppets podes sempre tentar investigar-te a ti mesmo a ver o que aparece

    Epah já é dia,,? Já se pode votar. Voto no reptiliano do jcagostinho

    1

    Vou seguir o Master.

    Investigador revelado no 2º dia é risky, mas siga.
    Já tinha dito o Zmery noutra máfia (parafraseando), "segue-se sempre o investigador até prova em contrário."

    voto jcagostinho

    2

    Voto jcagostinho.


    Kallisto , dúvida pertinente..

    Quando o presidente morrer, vamos novamente a eleições?

    Porque com investigador revelado e protector na máfia isto vai durar pouco...

    3

    Sei de fonte altamente fidedigna que é reptiliano não fosse eu cientista da missão. Contista /investigador.....

    Bom... Espero que a ser verdade, o protetor tenha visto isto, senão o teu percurso no jogo ser curto e sinuoso.


    Voto jcagostinho

    4

    5

    6

    7

    estou numa daquelas emcruzilhadas magicas em que nao sei se me fio que o palhaman é nabo o suficiente para ser mafioso e fazer tanto estrilho, nem que o Master é nabo suficiente para se revelar investigador no dia 2.


    Mas atendendo a que nao ha post de despedida entre as duas acho que prefiro seguir a do Master, porque até é justificado tao prematura revelaçao


    Voto: Jcagostinho

    8

    Xiii já perdemos um :(

    Bom também tou virado para o Agostinho que ta a falar muito e a história do poder ao ser elegido pareceu me estranho.


    Voto jcagostinho

    9

    10


    -1 verdinho