Posts by Coca

Okay, forca comigo amanhã

11 votos, vamos ver.
    Se errei, podem cair-me em cima "amanhã", não é um problema para mim.
    Quando for a altura de me despedir, explico tudo o que sei o logo vemos.
    O mais importante nesta votação não eram as certezas, mas o que isto significa.

weasel Show me the way

Já estamos planejando forca do d3? xD

Calma lá que estamos aqui pra enforcar mafiosos.

Hoje estou mais tranquila e vou reler o que se passou.

HRamos, faz rolecall sff. Seu poder é importante?

Desvoto Nomoney

Ainda bem que não és mafiosa como ele

EDIT:

1. Sorcy

2. Sudha

3. Peste_Negra

11. Tio_urso

12. Kallisto

15. jcagostinho

16. Marflabr

20. lobo

Podem votar sff?

Desculpem o double post. Mas se precisam de mais razões pensem.
    20 jogadores, 5 mafiosos pelo menos.
    Se ele fosse aldeão, já tinha os 5 votos de mafiosos.
    Acham mesmo que são 5 votos de mafiosos e 4 de aldeões?

Mexam-se...

Sorcy

Sudha

Peste_Negra

Tio_urso

Kallisto

jcagostinho

Marflabr

lobo

Honestamente não podia concordar mais.
    Depois dos fails de ontem, não percebo como ninguém vota no nomoney. Até o facto de estar a ser super activo e de não saber reagir às "provocações" é algo completamente diferente do jogo que fez como aldeão há 15 dias.

E a meu ver seria muito melhor testarmos as águas com ele.
    Porque, a meu ver, por consequência se o nomoney for mafioso o Zmery também o é. E se o Zmery for, a Vitória tem grande chance de também ser.

Mas a aldeia prefere divagar e encher chouriços. Viu-se como foi na máfia anterior, mas não aprendem.
    Se for para o jogo seguir este rumo, acho que prefiro ficar na minha divisão a olhar para a parede.

Eu acho que existe salas secretas mas é só uma hipótese
    Por exemplo 26 divisões + 2 secretas ( e talvez só os mafiosos tem na planta estas que refiro)
    Se bem que ainda não sabemos bem a importância de andarmos aqui de sala em sala ... nem como realmente funciona por isso .

Estás mesmo a esforçares-te para pareceres aldeão.
    Mais uma vez, qualquer aldeão recebeu o mapa todo preto, apenas com a divisão onde está visível.
    E se contares os "quadrados" aka divisões a preto dá 27, sendo o vísivel o 28º.
    Mas hey, obrigado por nos dizeres que vocês têm 2 salas secretas.

Coca queres avançar com a tua máfia?

Eu tenho um setup, a ideia seria vermos se "presta" e depois organizares tu e eu dava bitaites se fosse necessário. Achas que é possível? Se não for, não há problema. É que ser mesmo eu o organizador é difícil, pois tenho horários flutuantes e dias em que não tenho mesmo energia para cá vir.

Eu acredito que sejas independente.
    Não acredito que estejas a jogar para aldeia, pois tens a tua missão e no final do dia se és independente, estás-te nas tintas para quem ganha.
    A verdade é que sempre que descreves o teu poder, ou personagem, inventas partes e escondes outras. Okay, ninguém te pede para seres 100% claro mas tens de nos dar mais do que tens dado.

É mais que claro que tens usado o poder de proteger "líder" para te manteres vivo, não te julgo. Mas permite-me só que te peça para explicares melhor essa missão. Roubar poderes e entregar não é uma missão, é o teu poder. E esse "se me atacarem sou senhor do tiro", ou seja, se a máfia na N1 te tivesse tentado matar, acabava logo ali a máfia?
    E já agora, és tu que decides se há consequências ou essa parte das consequência foi inventada ou extrapolada?

Todas estas questões acabam por ser secundárias, o mais relevante é mesmo.
    Quais foram as pessoas a quem trocaste poderes/roubaste (no fundo com que interagiste)? Porque há poderes que são claramente ligados à máfia e saber quem os tem ou tinha, ajuda bastante.

coca cheira me k es tu mafioso... falas mt ;)

Genuinamente, à parte do jogo. Por que é que te inscreveste se optas por não jogar de todo? Fizeste 3 posts, sendo que este post contém a primeira "frase" que escreves realmente. Não ajudas a aldeia (por que será?) e agora vens e fazes um comentário completamente descabido (de todo, que nem sou quem comenta mais). Mas tu não sabes, porque não leste.
    Lá no QT mandaram-te postar qualquer coisa e o que optaste por dizer foi isto? Okê.

Gostei do facto de teres juntado o meu nick com a expressão "cheira-me". Coincidências engraçadas.