Já editei o post, podem ler.
Posts by Coca
-
-
Okay, forca comigo amanhã
Para começar é preciso saber que a máfia foi inspirada num jogo de tabuleiro. Como tal é possível procurar informações extra que não nos dizem nada sobre o jogo em si, mas mostram-nos determinadas coisas sobre. Fica aqui no 2º spoiler a imagem que existe de todas as divisões disponíveis do jogo.
Desculpa HRamos , mas precisamos de arrancar, o facto de teres sido enforcado deve-se a culpa minha. Mas não será em vão. É importante ver determinadas posições dos jogadores. Como farto-me de dizer, já jogámos (o pessoal das máfias) demasiadas vezes juntos para perceber determinadas "jogadas" e era preciso ir para a frente com isto. Porque se fosse mafioso, havia conclusões fáceis. Ao seres aldeão, há outra conclusões para se tirarem.
Em relação ao meu papel, basicamente não posso ser "traced", ou seja, segundo me parece, a não ser que haja um mafioso que possa ver mais do que um jogador normal, ninguém sabe em que divisão estou. Para além disso, passivamente se encontrar alguém na minha divisão, eu sei quem é essa pessoa.
Em relação ao jogo em si.
Diria que os mafiosos partem de uma casa "X" e podem andar mais que nós aldeões 1 divisão. Com a particularidade que devem poder usar os números (1 a 5) que aparecem nas imagens. Pois eu pedi ao weasel para os usar e ele disse que não podia.
Quando morrer vou-vos deixar as divisões que tenho conhecimento, para nós aldeia termos um mapa publico, para quem está vivo se orientar, pois como o nomoney referiu, a máfia tem acesso ao mapa todo.
"Amanhã" ou daqui a um bocado digo mais coisas. -
11 votos, vamos ver.
Se errei, podem cair-me em cima "amanhã", não é um problema para mim.
Quando for a altura de me despedir, explico tudo o que sei o logo vemos.
O mais importante nesta votação não eram as certezas, mas o que isto significa.
weasel Show me the way -
HRamos, tens 20 minutos
Já passaram os 20min...
Supernatural , depois do resultado (se miraculosamente for aldeão), dou rolecall -
Vitoria Prova que não és mafiosa e dá o martelo
-
Já estamos planejando forca do d3? xD
Calma lá que estamos aqui pra enforcar mafiosos.
Hoje estou mais tranquila e vou reler o que se passou.
HRamos, faz rolecall sff. Seu poder é importante?
Desvoto Nomoney
Ainda bem que não és mafiosa como ele
EDIT:
1. Sorcy
2. Sudha
3. Peste_Negra
11. Tio_urso
12. Kallisto
15. jcagostinho
16. Marflabr
20. lobo
Podem votar sff?
Desculpem o double post. Mas se precisam de mais razões pensem.
20 jogadores, 5 mafiosos pelo menos.
Se ele fosse aldeão, já tinha os 5 votos de mafiosos.
Acham mesmo que são 5 votos de mafiosos e 4 de aldeões?
Mexam-se... -
13 votos, 7 pessoas não votaram e os outros estão a dispersar.
Sabem que estamos apenas a fazer uma favor à máfia.
Se precisam de um incentivo, eu posso ir para a forca a seguir se estiver errado, mas agora, votem no nomoney. -
Display More
Pessoal, só quero assinalar aqui um ponto de curiosidade.
Já repararam o fluxo de votos e conversas que aconteceram depois de nomear o ZmeryDwagon , temos a Vitoria a votar na Sudha sem qualquer justificação e apenas duas palavras na frase, tipo um voto mesmo à pressa, mas logo a seguir é questionada pelo HRamos o porquê desse voto.
Entretanto o lobo que vota em si mesmo (sem justificação) e depois o HRamos vota também no lobo sem justificação, ou seja, antes perguntava a uma outra pessoa o porquê de ser o voto na Sudha , mas ele mesmo vota no lobo sem justificação alguma dele ou do lobo .
Isto ou é uma grande coincidência ou os mafiosos estão a querer desviar as atenções do que realmente importa, ou seja, o ZmeryDwagon ter sido votado por mim e com uma justificação útil (não estou a dizer que é o mais correcto), mas acho que vou dizer algo antes que me aconteça alguma coisa durante a noite.
Suspeitos: ZmeryDwagon , Vitoria , lobo e HRamos .
Honestamente não podia concordar mais.
Depois dos fails de ontem, não percebo como ninguém vota no nomoney. Até o facto de estar a ser super activo e de não saber reagir às "provocações" é algo completamente diferente do jogo que fez como aldeão há 15 dias.E a meu ver seria muito melhor testarmos as águas com ele.
Porque, a meu ver, por consequência se o nomoney for mafioso o Zmery também o é. E se o Zmery for, a Vitória tem grande chance de também ser.Mas a aldeia prefere divagar e encher chouriços. Viu-se como foi na máfia anterior, mas não aprendem.
Se for para o jogo seguir este rumo, acho que prefiro ficar na minha divisão a olhar para a parede. -
Ninguém vai votar em nada?
Vai ser como na máfia anterior que a aldeia perde por passividade?
Sure. -
só por curiosidade ?
muito bom, julgava te melhor confessoNão dei razões suficientes "ontem", foi?
Estás com tanto medo que a tua reacção é insultar?
És garantidamente mafioso
-
-
Eu acho que existe salas secretas mas é só uma hipótese
Por exemplo 26 divisões + 2 secretas ( e talvez só os mafiosos tem na planta estas que refiro)
Se bem que ainda não sabemos bem a importância de andarmos aqui de sala em sala ... nem como realmente funciona por isso .Estás mesmo a esforçares-te para pareceres aldeão.
Mais uma vez, qualquer aldeão recebeu o mapa todo preto, apenas com a divisão onde está visível.
E se contares os "quadrados" aka divisões a preto dá 27, sendo o vísivel o 28º.
Mas hey, obrigado por nos dizeres que vocês têm 2 salas secretas. -
Quantas salas é que vocês acham que a casa tem ?
Tens noção que acabaste de dizer que és da máfia, certo?
Então pq ?
Porque tal como referiram ligeiramente em alguns posts, foi pedido a todos os aldeões individualmente em que quarto queriam ficar, pelo que tínhamos de escolher entre 1 e 26.
Foi um bocado unlucky da tua parte, mas és claramente mafioso. -
Quantas salas é que vocês acham que a casa tem ?
Tens noção que acabaste de dizer que és da máfia, certo?
-
Acho que cheguei ligeiramente atrasado.
-
Siga mais uma
-
Coca queres avançar com a tua máfia?
Eu tenho um setup, a ideia seria vermos se "presta" e depois organizares tu e eu dava bitaites se fosse necessário. Achas que é possível? Se não for, não há problema. É que ser mesmo eu o organizador é difícil, pois tenho horários flutuantes e dias em que não tenho mesmo energia para cá vir.
-
Desculpa MasterOfPuppets por te ter dado cabo da cabeça no que toca às investigações
-
Display More
Sim pessoal
eu tentei dar dicas
sem dar muito nas vistas
finalmente nem todos aldeões estão a dormir
eu sou Humano Psicadélico
missão roubar poderes e entregar
se me atacarem sou senhor do tiro
posso dar aldeia/jogador sem consequência
Peste_Negra espero que faças bom uso dele
já mandei MP
ps: não sei recebes esta noite próximo dia
mas acredito mais próximo dia
Eu acredito que sejas independente.
Não acredito que estejas a jogar para aldeia, pois tens a tua missão e no final do dia se és independente, estás-te nas tintas para quem ganha.
A verdade é que sempre que descreves o teu poder, ou personagem, inventas partes e escondes outras. Okay, ninguém te pede para seres 100% claro mas tens de nos dar mais do que tens dado.
É mais que claro que tens usado o poder de proteger "líder" para te manteres vivo, não te julgo. Mas permite-me só que te peça para explicares melhor essa missão. Roubar poderes e entregar não é uma missão, é o teu poder. E esse "se me atacarem sou senhor do tiro", ou seja, se a máfia na N1 te tivesse tentado matar, acabava logo ali a máfia?
E já agora, és tu que decides se há consequências ou essa parte das consequência foi inventada ou extrapolada?
Todas estas questões acabam por ser secundárias, o mais relevante é mesmo.
Quais foram as pessoas a quem trocaste poderes/roubaste (no fundo com que interagiste)? Porque há poderes que são claramente ligados à máfia e saber quem os tem ou tinha, ajuda bastante. -
coca cheira me k es tu mafioso... falas mt

Genuinamente, à parte do jogo. Por que é que te inscreveste se optas por não jogar de todo? Fizeste 3 posts, sendo que este post contém a primeira "frase" que escreves realmente. Não ajudas a aldeia (por que será?) e agora vens e fazes um comentário completamente descabido (de todo, que nem sou quem comenta mais). Mas tu não sabes, porque não leste.
Lá no QT mandaram-te postar qualquer coisa e o que optaste por dizer foi isto? Okê.
Gostei do facto de teres juntado o meu nick com a expressão "cheira-me". Coincidências engraçadas.