[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sobre a questão das divisões, e não sabendo ainda a importância, mas quem nos garante que recebemos todo o mapa?

de modo a construir o "World's Fair Hotel" de três andares, agora conhecido como "Murder Castle"

O hotel tem 3 andares.. a planta que recebemos, é de cada andar ou é um "plano visto de cima" ?

Vale a pena avançar nas divisões e correr o risco de encontrar Holmes e os seus capangas ou é mais seguro que alguém venha até nós?

Edit: Digam/escrevam tudo o que pensam.... para ver se não são sempre os mesmos a puxar pelo jogo :)

• Não acho que tenhamos escolha de permanecer no mesmo lugar. Pelo que entendi, de um modo ou de outro iremos ser mandados para outra divisão.

Por acaso não tinha reparado que estava escrito 3 andares. Nas particularidades está escrito 26 divisões distribuídas em 2 andares. Isso pode confirmar, ou não, a existência de salas secretas.

Quanto ao mapa, eu realmente não tenho como fazer teorias. E espero que ele não influencie muito no jogo.

• Acho piada alguns comentários que vejo por aqui... Malta que não lê o que foi dito ou que tem MP muito diferente da minha...

Anyway também tinha algumas opções de escolha. Fiz a minha e vamos ver o que nos reserva o dia.

• Fim da Noite 1:

Ao início da noite, com todos os hóspedes ainda acordados, chegou o inesperado.

Sem ninguém conseguir perceber e reagir a tempo, a conduta de gás foi ativada, acabando por fazer adormecer todos os convidados.

Já na manhã seguinte apercebeu-se que houve uma tentativa de assassinato falhada.

Miraculosamente a vítima conseguiu sobreviver ao ataque de H. H. Holmes e dos seus ajudantes.

Início do Dia 2:

O dia de hoje terá uma duração aproximada de 36 horas. Vejamos o que nos espera....

• Isto na minha terra diz se que é um pau de 2 bicos xD
    Acho que trás mais desvantagens a aldeia não morrer ng na 1ºnoite do que morrer xD
    E pela descrição não parece ter sido um bloqueio .

• Alguém tem informações novas a partilhar, quanto às divisões?

Sei que as divisões não são consecutivas, passei da 6 para a 26.

E se alguém precisar de álcool eu tenho.

HRamos preferias que tivesse morrido alguém? Isso não parece teu. E daí há a tua postura no D1... Vou estar atento...

• A mim foi-me dito que revelar nome da personagem ou divisão tinha influência no meu jogo e no dos outros. Como dizer 15 ou 7 ou 26 ou o número que for não revela nada, não deverá afetar. Mas sinceramente não estou muito focado nisso. E até sei porque revelei o número...