Voto kallisto
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
voto kallisto, que não cheguei a perceber qual era a certeza dele, mas pronto não devo ter lido qualquer coisa lol
Eu apanhei-te na investigação lol
És tu é que me apanhas na investigação e é o kallisto que me denuncia, explica la o que me esta a escapar, sabes que o meu cérebro de palha aguenta pouca informação de cada vez
Eu era enforcável logo menos passível de ser morta por tiro ((não sabíamos que só podiam ir a salas). Por isso o Kallisto dava os meus resultados e, quando um de nós morresse, validava o outro, tal como aconteceu. Tivemos sorte. Tu foste apanhado.
Mas não apanhei mais nenhuma sala com gente, motivo pelo qual o Master também ficou queimado. Ele disse que ia estar numa certa sala e ao não estar, ficou com mais suspeitas sobre ele.
-
Kallisto , arrisquei com o meu poder antes que alguem morresse e ficasse com 1 poder para nada.
Nao sabia a mecanica do jogo, mas fiquei com a ideia que o investigador e o bloqueador apenas podessem bloquear divisoes, de outra forma o meu poder era irrelevante.
Entao arrisquei logo no inicio com o meu poder.
Depois disso foi apenas disparar em todas as direccoes e pedir rolecalls a quem me parecia mais tremido.
Na minha terra diz-se, "Espremer ate fazer sangue".
Repara que cheguei ao comulo de dizer que estava no QT com os mafiosos e quando alguem me dava como suspeito, arriscava ate ao ponto de saber que nao seria enforcavel. Mais apra ver quem se colava aos votos e fazer uma triagem. Porque a mafia vendo outro aldeao a comecar os votos num suspeito, a tendencia e' colarem-se ao voto. Dai as suspeitas na vitoria.
Tinhamos muita margem no final e a meu ver correu bem de mais para a aldeia. Arriscamos com a forca do marfla e do nomoney aka pena.
Tinhamos margem de manobra para saltar essas votacoes.
-
-
-
Esqueci-me de dar os parabéns ao weasel. Gostei imenso de jogar, muito boa. Obrigado!
Para quem quiser: Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - [18 vagas]