[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • voto kallisto, que não cheguei a perceber qual era a certeza dele, mas pronto não devo ter lido qualquer coisa lol

Eu apanhei-te na investigação lol

És tu é que me apanhas na investigação e é o kallisto que me denuncia, explica la o que me esta a escapar, sabes que o meu cérebro de palha aguenta pouca informação de cada vez

Eu era enforcável logo menos passível de ser morta por tiro ((não sabíamos que só podiam ir a salas). Por isso o Kallisto dava os meus resultados e, quando um de nós morresse, validava o outro, tal como aconteceu. Tivemos sorte. Tu foste apanhado.

Mas não apanhei mais nenhuma sala com gente, motivo pelo qual o Master também ficou queimado. Ele disse que ia estar numa certa sala e ao não estar, ficou com mais suspeitas sobre ele.

• Kallisto , arrisquei com o meu poder antes que alguem morresse e ficasse com 1 poder para nada.

Nao sabia a mecanica do jogo, mas fiquei com a ideia que o investigador e o bloqueador apenas podessem bloquear divisoes, de outra forma o meu poder era irrelevante.

Entao arrisquei logo no inicio com o meu poder.

Depois disso foi apenas disparar em todas as direccoes e pedir rolecalls a quem me parecia mais tremido.

Na minha terra diz-se, "Espremer ate fazer sangue". :D

Repara que cheguei ao comulo de dizer que estava no QT com os mafiosos e quando alguem me dava como suspeito, arriscava ate ao ponto de saber que nao seria enforcavel. Mais apra ver quem se colava aos votos e fazer uma triagem. Porque a mafia vendo outro aldeao a comecar os votos num suspeito, a tendencia e' colarem-se ao voto. Dai as suspeitas na vitoria. :P

Tinhamos muita margem no final e a meu ver correu bem de mais para a aldeia. Arriscamos com a forca do marfla e do nomoney aka pena.

Tinhamos margem de manobra para saltar essas votacoes.