[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Parabens a todos,

parabens ao weasel , venha a proxima que vou comecar a fazer teletrabalho! :)

• Afinar ? Uh.... Tão mas eu iniciei hostilidades (votos) empre num mafioso

O único que não acertei foi o master, e agora não ia acertar na vitória mas apenas pq o pena foi recrutado lol e comecei a ter dúvidas da vitória por causa do coca, mas mesmo assim não me convencia.

• Parabéns a todos pela participação e em especial ao weasel pela organização, adorei a edição!

Só um aparte, a máfia só podia escolher a casa onde atirar, não a jogador x ou y, o que limitou os nossos movimentos.

Desde que começaram a ocultar onde andariam, tinhamos de confiar no trabalho de equipa para saber se alguém estaria sozinho ou acompanhado na divisão.

Sorry jcagostinho pelo voto em ti ^^

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• weasel, só uma dúvida:

O que fazia mesmo o poder do Rubix? Era possível uma troca de facções?

Caso o rubix acertasse num mafioso, não havia inversão de papéis. A máfia ganhava mais um elemento.

Os mafiosos tinham 3 pessoas espalhadas pelo Castelo e o H. H. Holmes que todas as noites tirava um número à sorte e ficava nessa mesma divisão. Após isso recebiam um aviso se as divisões estavam vazias ou com alguém. Se houvesse alguém, podiam escolher a divisão que atacavam.

Houve uma noite em que escolheram uma divisão que estava mais que um aldeão, nesse caso foi moeda ao ar para escolher a vítima. :D

O poder da Peste era bem OP e mesmo assim ela falhou umas 3 divisões. Todos os dias conseguia descobrir um mafioso ou confirmar um aldeão.

Acredito que com as divisões escondidas o pessoal ia demorar mais tempo a perceber as mecânicas do Castelo e teriam obrigatoriamente que falar mais sobre o seu posicionamento de modo a conseguir decifrar os caminhos em conjunto. Por isso é que a máfia ficou um bocado afetada, mesmo dando-lhe um poder extra.

No competo geral jogaram todos bem, a máfia teve um ou outro azar mas faz parte do jogo. ^^

• Parabéns à aldeia e ao organizador, por ser capaz de revirar a mecânica da máfia, de forma a que não acabasse :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Parabéns a todos. Excelente máfia.

Uma mecânica bastante diferente.

Se o Coca não revelasse o mapa, eu tinha conseguido sair pela cozinha....

Obrigado weasel.

Eu tive de sair mais cedo pois um familiar muito querido faleceu naquele dia com Covid19, esteve uma semana nos cuidados intensivos mas foi sempre a piorar nos últimos dias. Não tinha cabeça para nada.

• Os meus pêsames Pena! Força

• Kallisto é pena que tenhas má memória, não inventei nada para me colar a ti... apenas me lembrei disto. Pensava eu que ias lembrar-te das próprias frases lol

Máfia dos Templários:

Gosto é da parte de eu estar a 3 votos da forca no D1, sem qualquer argumento de jeito e o Zederation e Vempire virem ao tópico e nem desvotam. Jogada pró aldeia. X/ Já agora, estou atento a quem come pipocas e já votou. :*

A máfia deve estar em pulgas para se ver livre de mim loool Medinho que fique vivo? 8) Desafio vos a deixar me vivo até ao final, e a ganhar comigo em campo. :saint:

Máfia Actual:

parabéns weasel pela excelente máfia e mecânica. Apesar do revés que sucedeu conseguiste resolver o "problema" e manter o jogo .

• Boas pessoal.

Em primeiro lugar, força pena33!

Agora sobre a máfia... Parabéns ao weasel, foi uma grande máfia e dá para ver que deu trabalho ;) Parabéns também à aldeia, de maneira geral jogou sempre bem, soube aproveitar as forcas, e por isso conseguiu a vitória...

Peste_Negra dizeres que o Kallisto ainda podia investigar foi das piores desculpas que já vi xD Só não morreste logo porque como podes ver não podíamos escolher quem matar :P E ele continua um nabo :D

E esta é a minha única crítica à máfia... Provavelmente sem o mapa revelado até talvez teria sido mais justo, já que a aldeia também estaria às escuras, mas não podermos escolher quem matar dificultou demasiado o nosso trabalho... em certa altura tinham já uns 3 ou 4 "confirmados", e acabamos matando o Sorcy, pois não tínhamos opção e era melhor ele que ninguém, apesar de ser um bom alvo para a forca... Além disso, cada um dos nossos que morria, mais difícil era encontrar alguém para matar, já que era menos um a ter chance de estar "acompanhado"... E com isso também ficaram um par de noites em que não conseguimos matar ninguém.

Edit: Ah, e o jogo só ficou "próximo" no final, porque 3 nabos caíram na divisão armadilhada pelo pena, e morreram instantaneamente ( Kallisto, ZmeryDwagon e rubix ) :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Eu não revelei o mapa, revelei as divisões existentes. Revelar o mapa foi decisão do weasel.
    E como disse no tópico geral das máfias, não achei que fosse um "big deal" porque era uma informação facilmente googlavél. Mas novamente, peço desculpa se estraguei a diversão a alguém.

• voto kallisto, que não cheguei a perceber qual era a certeza dele, mas pronto não devo ter lido qualquer coisa lol

Eu apanhei-te na investigação lol

Marflabr estava a ver se desviava atenções lol

Coca a minha única crítica a ti foi que depois da cena ficaste reticente em jogar e dar informações. Mais que chegar vivo ao final, o que interessa é que a nossa facção ganhe. Isto na minha opinião, claro 😊

• jcagostinho eu estava num QT com a Peste. Dei o corpo às balas.

Sudha ah estas frases. Eu digo sempre isso e meto me sempre com o marflabr. Loool

Em relação à má memória, tenho um bocado para algumas coisas porque sou muito distraído... E guardo poucas memorias da máfia, preciso do disco rígido para coisas do trabalho. ^^Pensava que eras mafiosa e que te estavas a colar a mim. É uma tactica que muitos usam, de tentar confirmar alguém aldeia para colar se a esta pessoa... não fiques chateada. ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.