Posts by Coca

E continuas a bater na mesma tecla.
    Jesus Christ. Euu até percebo que se fores aldeão não saibas o que estás a fazer porque és sempre mafioso..
    Mas continuas a bater na mesma tecla. Não queres mesmo perceber?
    EU NÃO ENCONTREI NINGUÉM AINDA PARA ALÉM DE UMA ÚNICA PESSOA QUE PROVAVELMENTE MORREU AGORA.
    NÃO VOU DIZER A SALA ONDE ESTOU OU PARA ONDE FUI, PORQUE SÓ ASSIM POSSO MORRER.

MAS QUEREM QUE EXPLIQUE PELA 1000ª VEZ. EU NÃO POSSO MORRER ENQUANTO NÃO SOUBEREM A MINHA LOCALIZAÇÃO. SE SOUBEREM EU POSSO MORRER. SE QUEREM QUE INVESTIGUE OU O QUE SEJA O MEU PODER, TENHO DE IR SOBREVIVENDO.

Tu estás a gozar comigo, certo?

E tal como já expliquei, se ele é tão imortal e pode revelar com segurança onde andou, que o faca. Se não pode, obviamente que não o faça já. Mas repara, cada vez que lhe pergunto se pode fazer isso ou não, fico a comer gelados com a testa e a resposta dele é "não te vou dizer onde estou" e eu repito em todas os posts que não quero saber onde ele tá.

Vou dizer pelo décima quinta vez, porque por alguma razão estás a fazer-te de parvo.
    Eu - Coca - Morro - Se - E - Só - Se - Souberem - Onde - Estou
    E tu insistes em perguntar se posso dizer onde estou. Não posso dizer, nem vou dizer.

Porquê? Porque se o fizer morro.

No entanto se alguém me dizer, fiz o caminho 1 - 2 - 3 - 4 - 5.
    Eu posso dizer, ah, o jaquim é aldeão porque se encontrou comigo.
    Não preciso de dizer onde nem quando.

Já percebeste ou vais continuar a insistir em algo extremamente estúpido?

A mecânica não me obriga a revelar-me.

Mais vale as pessoas dizerem onde estiveram e eu confirmo-as. Não têm de dizer onde estão, nem onde estiveram "ontem", basta dizerem os dias anteriores. Estamos agora no 5º quarto (ou vamos passar), portanto, falem-me dos 3 primeiros.
    Porque se eu digo onde estive, vem o senhor Vanner mafioso e diz que lá esteve e que ele é o miraculoso aldeão.
    E é importante que eu frise novamente, eu sou imortal até saberem a minha localização. Logo dizer onde estou é incrivelmente estúpido.

Eu digo onde estou, morro.
    Eu ainda só encontrei 1 pessoa. 1 aldeão.
    E essa pessoa ainda não se revelou.
    Portanto, eu não vou dizer onde estive pois mostra onde estou.

Não é preciso ser muito esperto para perceber que se eles não sabem onde estou, eu não posso morrer.

Não é bem assim. Toda a gente está a traçar um caminho com 4 quartos até à data. Logo tecnicamente, eu ter-me encontrado com alguém não quer dizer que tenha sido no último quarto. Preciso é de saber que caminhos tem o pessoal traçado.

Eu não preciso de ser protegido se as mortes funcionarem por proximidade.
    A menos que o weasel tenha dado à máfia uma maneira de anular a minha "invisibilidade" é impossível saberem onde estou.
    E o meu tipo de investigação é dúvidoso.
    A não ser que me digam onde andam xD

mas como não sei qual o nome de quem está na sala comigo, saber apenas a facção

Ah e tal, estava com alguem, esse alguem é mafioso, nao sei quem é, acho que são estes...

Dude...

Eu não disse que quem estava na minha sala era mafioso... Há algo que queiras dizer? Aliás, eu até disse que era aldeão.

E sabes que eu tecnicamente fui confirmado como aldeão pela decisão do organizador, certo? Ou achas que eu sou mafioso e recebi um poder extra por ter exposto o mapa?

O meu poder, como já referi, é ser indetectável.
    Ou seja, ninguém sabe em que sala estou, nunca.
    No entanto eu sei quando há alguém na minha sala e a sua facção.
    Infelizmente não sei quem é a pessoa, apenas a facção.

Assumo que seja o do meio Kallisto , mas deixo aqui uns quantos.
    icon_rolleyes.gif rolleye0014.gif s0225.gif
    Este sem criar uma conta no forumeiros, não consigo encontrar

c8a51b3d752b90308adac79c3c742745.png

Eu achava que o meu poder era de investigador, mas como não sei qual o nome de quem está na sala comigo, saber apenas a facção, tem um interesse um bocado reduzido... Anyway, eu genuinamente acho que acertei na lista. Mas como levei à morte do nomoney, prefiro segui a onda. Mas se ninguém fizer nada. Será como na máfia anterior, em que a aldeia perde por falta de comparência.

Acabei de me cruzar com um aldeão.
    Não sei quem é (nome). Obviamente sei a sala.
    Não é que interesse muito, mas hey, I know you are there and you are special.
    Não vou dizer a divisão para não pôr a pessoa em risco.

btw, sugiro que revejam as alegadas movimentações descritas por alguns aldeões nos primeiros posts do tópico.

coca_out

Como imaginam, fiquei automaticamente confirmado como aldeão depois do "incidente".

Especialmente quando a máfia foi recompensada com um poder extra.
    Como tal, foi-me abster de mandar bitaites, venho cá votar e se o meu poder funcionar fizer alguma coisa, eu aviso.

Como imaginam, o meu objectivo não era estragar o jogo.
    Infelizmente eu tinha conhecimento do jogo que inspirou o weasel e como tal tinha informações "extras", que pelos vistos não deveriam ser partilhadas porque podiam ser "game breaking". Mas obviamente que não achei que fosse o caso, achei que fosse algo que estivesse devidamente assegurado e como tal avancei em partilhar os conhecimentos que tinha sobre o jogo.

Como lhe disse por mensagem, peço desculpa se estraguei o jogo e algum do mistério.
    Não era de todo a minha intenção, mas ainda assim pode ter sido "chato".

Peço desculpa também a todos aqueles que se possam ter sentido "spoilados", pois perderam algum do mistério (mais não seja a parte de explorarem o mapa a 100%).