Posts by Coca

Não sou eu que vou para a forca por isso...
    E o facto de não dizeres o teu caminho, não te ajuda muito.

Isso matem-me :D

Eu não escolho o quarto para onde quero ir, é por sorteio. Mas caso calhe no mesmo quarto que um mafioso é-me dito o quarto e o meu sexto sentido tem de dizer um nome e caso acerte, consigo matar o mafioso.

Foi por isso que perguntei quem é que estava no quarto 13 ao que o Hedinho vem dizer que empurrou para lá o HHH... =O Mesmo assim, mandei o nome do vANNE[R] ... e bem o Vanner está vivo... por isso ele não é o HHH.

Se o teu quarto é random, diz-nos o caminho que fizeste, afinal, nunca serás apanhado pois não se sabe o que vem a seguir.

Coca chegaste a responder a minha pergunta? Confesso não ter reparado. O teu voto no Master é apenas intuição ou algo do jogo te indica isso (não é para revelares o que, apenas para dizer se há alguma coisa)?

Por mim votava yohdh ou pena33, mas se o Kallisto diz ter indícios posso votar no vANNE[R]... Ou no MasterOfPuppets caso não seja apenas intuição do Coca.

Há razões. Não são super esclarecedoras, mas as chances de ele pertencer à máfia são relativamente elevadas.
    Tenho estado a fazer uma análise de tudo o que é dito e não querendo dizer muito mais para não ajudar a máfia, as coisas indicam que ele será um deles.
    Com a particularidade que arrasta outras pessoas.

Ir atrás do Vanner parece-me errado, mas se ele for mafioso há outras pessoas que estão ligadas a ele.

No entanto, parece-me mesmo a opção errada.

Tendo o Kallisto dois suspeitos, acho preferível ir ao Yohdh que ao Vanner. E estaria disposto a votar no Yohdh.

Edit: Voto então yohdh

Edit2: Peço desculpa então pena33 , estraguei o teu objectivo de independente. Achas que podes dizer que caminho percorreste, visto a tua "saga" ser paralela?

Não acho que valha a pena votar no Vanner por agora.

Até porque em lista de suspeitos temos pessoas alegadamente sem poderes, portanto, se falharmos a forca, não se perde grande coisa...

Coca qual era mesmo o poder do Vanner?

Eu tenho conhecimento de outras infos que não posso colocar aqui. Mas se falhar, coloco. ;) Digamos que o cerco está a fechar-se para os mafiosos... Eu andei foi caladinho e a fazer-me de tonto para irem deixando-me vivo. ^^

Podemos ir ao Yohdh primeiro? A meu ver, há uma maior chance de ele ser mafioso que o Vanner.

Edit: Estão activas as pessoas que começaram nas casas 1, 4 e 18?

Alguém não leu o meu post de hoje de tarde.

BTW, voto Master

É o avatar do Master, tem tudo a ver com ser mafioso :D e não é o único, há para aí mais...

A sério que vais por aí? Sempre usei este avatar alterando ocasionalmente para algumas mafias como foi o caso de uma tua por exemplo em que fui o chuck

Edit desconfiem à vontade, se quiserem deixo o meu trajeto e quem sabe a pessoa que se cruzou comigo se identifica.? N tenho poder e além do voto pouco mais posso ajudar, mas se quiserem enforcar estão à vontade se acharem vantajosa para a aldeia a minha morte

Toda a gente tem poder, pode é ser passivo.

Se não tivesse levado à morte do nomoney no inicio da máfia, pedia para seguirem simplesmente.
    Não me vou explicar, pois estaria a dar mais informações à máfia que à aldeia.
    Mas hey, fica a dica.

EDIT: Ah e btw, deve ter sido "castigo" por causa do mapa, mas tenho quase a certeza que o novo poder que a máfia recebeu é algo que interfere com os poderes. Porque nunca mais encontrei ninguém. E as odds de tal coisa são demasiado pequenas, aliás, tenho a certeza que já passei por gente, mas o weasel já nem me diz nada. Portanto, aí têm o poder "extra".

Tantos posts para ler... demorei a chegar aqui. Calma la malta. Isto é um jogo e é para se divertir.
    Kallisto espero que a tua informação esteja certa.
    voto jcagostinho

Não foste a tempo de votar, mas estavas on no fórum durante a votação e a ver o tópico... Peculiar...

E... Não fui a tempo de votar. Mas tenho um feeling que o jcagostinho não é mafioso. Espero sinceramente estar errado e que a forca tenha sido bem sucedida.

Desde o inicio suspeitamos do Zmery e ele não vota... Peculiar...

*controlar-me para não ser ofensivo*
    Vou pôr umas hipóteses só para ti, visto que após 35 posts ainda não percebeste.

Para começar, eu cometi um erro crasso, que foi ter dito em que dia é que me encontrei com alguém. E já explico porquê.
    Indo às movimentações, não sei se já jogaste batalha naval ou qualquer jogo onde não tens informações visíveis, mas eu explico-te o problema de dizer onde estive. Sim passado! É possível prever onde estás. Ou seja, 1 dia não chega para estar protegido. 2 é possível mas duvidoso.
    Ainda assim, eu estupidamente, disse que tinha sido no 3º dia em que encontrei alguém.

Ou seja, se confirmar que foi a Sudha que encontrei, eles vão saber onde estive há 2 dias atrás. Pior é se disser onde estive "ontem" e se por acaso encontrei alguém. Basta olhares para o mapa.

E agora tu perguntas porque raio dizer 2 dias é perigoso.

Porque já encontrámos pessoas que saltavam salas (Super), e pelo que percebi, foi obrigado, não foi por querer.
    Já encontrámos pessoas que enviam pessoas para outras salas (alegadamente o Hedinho fez isso ao HHH)
    Já encontrámos pessoas que podem andar mais que 1 sala por turno.

Já encontrámos pessoas que te bloqueiam portas.

Agora imagina que eu digo que estive na sala 19, que é a sala com mais portas, logo mais escapatórias. Ou seja, seria a melhor sala para me expor.

E os mafiosos sabem que há 2 dias, bloquearam 1 das portas da sala 19 (vamos supor, que a norte).

A sala 12, a oeste, é um porta para a 13 (por exemplo).
    Onde estou, começa a tornar-se um pouco mais obvio.

Em principio só andei 2 casas desde então.
    Estou então na 13, na 4, na 1 ou de volta à 19.

E isto é um exemplo, com os poderes que temos conhecimento, com uma margem de 2 dias.

Se querem que eu confirme pessoas, tenho de ter seguranças e 2 dias nem é assim tão seguro.

E não me venhas dizer que há protecções.
    Se há coisas que se tornou bastante clara que é os poderes funcionam na mesma casa. Ou seja, para me cruzar com o protector (se existir), tenho de lhe dizer onde estou, e ao dizer onde estou, se calhar morro antes de ele chegar.

Já estás esclarecido ou vais continuar a perguntar onde estive?
    Se houver razões para confirmar alguém como aldeão, eu trato disso.